acompanhe o blog
nas redes sociais

14.7.16

Ídolo, Vol. 5 - Série Real [Katy Evans]

Katy Evans
Ed. Novo Século, 2016 - 304 páginas:
      Pandora Stone nunca conseguiu se recuperar depois que Mackenna Jones sumiu de sua vida e destruiu seu coração. Mas encontra uma chance de se vingar do ex, hoje lendário vocalista de uma banda de rock. Haverá um grande show em Seattle. E ela tem que estar lá. Junto da amiga Melanie, pretende provocar a maior humilhação na carreira de Kenna em pleno palco. Apanhadas pelos seguranças, uma inesperada reviravolta ocorre: Pandora é convidada a participar das gravações de um filme sobre a banda, pois sua história mal-resolvida com a estrela do rock promete trazer a emoção que faltava ao longa. A garota aproveita a oportunidade para arquitetar uma nova vingança. Mas não esperava que seu ódio por Kenna pudesse vacilar. Ele ainda a fascina, a provoca, bagunça seu coração. Sua presença sempre a incendeia, traz de volta memórias maravilhosas que ela adoraria enterrar para sempre, pois machucam demais.

Onde comprar:

Confesso que esperava um pouco mais da personalidade de Pandora já que principalmente no começo do livro ela estava muito parecida com a Brook nos termos "Ai meu Deus que bunda maravilhosa", "Que braços musculosos", " Que coxas torneadas", etc. Mas admito que conforme a história foi avançando e a narrativa de Mackenna foi introduzida na história, começou a valer a pena.

Pandora é amiga gótica de Melanie e Brooke, que tem ódio mortal pelos homens, mas que nunca explicou para ninguém o real motivo desse sentimento.

Pois bem, Pandora era apaixonada por Mackenna quando ambos tinham 17 anos, ela sofria bullying na escola e ele a defendia. Mackenna era o garoto mais popular da escola, mas tinha um pai problemático, que foi preso por tráfico de drogas e todos os seus amigos lhe viraram as costas, exceto Pandora.

Porém, a mãe de Pandora é a promotora que ajuda a condenar o pai de Mackenna. Mas isso também não impede que o amor entre os dois cresça cada vez mais. Eles tiveram suas primeiras experiências sexuais juntos, foram o primeiro amor um do outro, sendo assim, marcaram uma data para fugir juntos. Mas Mackenna nunca apareceu no lugar marcado e também nunca deu satisfação do que aconteceu.

Agora, seis anos depois do ocorrido, Mackenna é o famoso roqueiro em uma banda de muito sucesso que está se apresentando em Seattle e Pandora vê aí, sua grande chance de humilhá-lo. Ela vai ao show com sua amiga Melanie, munidas de tomates e ovos. E esperam o momento mais apropriado para atacá-lo. O estrago é instantâneo, porém antes que as duas possam comemorar, são agarradas pelos seguranças e levados para dentro.

O maior sucesso da banda é uma música chamada Pandora Kiss, composta por Mackenna. Nessa música, ele diz coisas terríveis sobre uma suposta garota que até então todos achavam que não existia, e o aparecimento da real musa inspiradora causa um verdadeiro furacão na vida de todos, pois eles estão lançando o filme sobre a banda e querem que ela agora faça parte disso.

A princípio Pandora pensa em recusar o convite, mas ao ver o quanto Kenna se empenha para impedir que isso aconteça e vendo que sua vingança pode ser maior do que ela esperava, ela aceita. Inventa uma desculpa para sua mãe, para o seu trabalho e se despede da priminha que mora com elas, a doce Magnólia de 5 anos, prometendo voltar em no máximo três semanas.

Kenna é adorado por todos, principalmente por seus fãs e ele nunca imaginaria encontrar Pandora em tal circunstâncias. E ele já se partiu em mil pedaços uma vez e está disposto a não deixar que isso aconteça novamente.

Durante este curto período juntos, e como a convivência constante, vários sentimentos e velhas mágoas acabam surgindo. Mackenna tinha certeza que isso era um erro. Mas acaba percebendo que a situação atual só prova que Pandora é mesmo a mulher de sua vida e que lutar por ela será inevitável. Pandora descobre que toda história tem dois lados e que ele não foi o único culpado pela separação no passado e que ambos tem a sua parcela de culpa.

A trama é recheada de mistérios, segredos, dramas e muitas cenas picantes. Particularmente esperava um final diferente, pois dá à entender que talvez teria espaço para uma continuação, mas até onde sei, este não é o caso. Ficaram vários pontos soltos na história e não gosto quando isso acontece. Agora é esperar pra ver se acaba realmente assim ou se teremos outro livro deste lindo casal.

Para os fãs da série, não fiquem preocupados, Remmy, Brook, Greysson e Melanie estão presentes neste livro para matarmos a saudade, é claro. A série terá um sexto livro, que terá como protagonista Maverick “the Avenger” Cage.

Série Real - Clique nas capas para ler as resenhas:


 Cortesia da Editora Novo Século
Adriana Macedo
Sou Adriana do blog Meu Passatempo blá blá blá moro em Vila Velha - ES. Troco qualquer balada pela tranquilidade do meu lar. Adoro ler, musica alta, series e filmes. Exatamente nessa ordem. Simples assim.
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

14 comentários em "Ídolo, Vol. 5 - Série Real [Katy Evans]"

  1. Oi Adriana!
    É tão triste saber que a série já está no quinto livro e ainda não consegui nem ler o primeiro... Tenho uma enorme curiosidade nessa série. Adoro leituras que tem lutadores na trama. Isso realmente me agrada bastante. Mas o fato do personagem desse livro ser um roqueiro levou a história a outro patamar. Sem contar os muitos comentários positivos. Também não gosto quando a leitura acaba com várias pontas soltas. Fico com a sensação que faltou algo no desfecho. Mas estou muito animada pelas cenas picantes, rsrs. Claro que a trama ser recheada de mistérios, segredos e dramas também é um ponto positivo ;-)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive vontade de ler essa série toda, mas sempre acabo adiando, colocando outros livros na frente.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Adriana.
    Parece-me meio previsível que ela aceitaria fazer o filme, os dois perceberiam que ainda se gostam e que merecem ficar juntos. Apesar dos demais mistérios, o plot principal me parece meio que "mais do mesmo", o que afasta um pouco a vontade de eu ler essa obra.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Oii Adriana!
    Sua resenha ficou ótima! Eu não li nd ainda da autora, não sei irei gostar dessa série, parece q nao estou convencida ainda, falta algo pra prender minha atenção, espero um dia conseguir ler...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Essa é mais uma série que deixo passar, não me atrai para fazer uma leitura da mesma. O enredo não me conquista, mesmo sua resenha estando muito detalhada e positiva quanto a obra em questão. Mas desejo uma boa leitura aos fãs da série. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Outra série que não tenho vontade de ler. Esse gênero não me agradou. Já li alguns livos desse estilo e sempre fico entediada. Prefiro não ler.

    ResponderExcluir
  7. Eu sinceramente não entendi nada da resenha, até chegar no final e ver que é uma série de livros, e que eu não li as outras resenhas. Mas do pouco que entendi, acho que a história é até interessante, e eu posso ler algum dia. Só não gosto muito por ser uma série que já tem cinco livros, acho longo demais pra esse gênero literário.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  8. peraí são qts livros ao todo mesmo essa série?
    qd eu vi o primeiro eu fiquei super curiosa, mas depois q tinha lançado três eu meio q desisti
    não sei, acho q essa séries é bad guy + mocinha ai o que aumenta é a música...
    sei lá. é o tipo de livro q do nada eu leio então não vou dizer nunca, mas por enquanto não

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriana,
    Não conhecia a série. Fique empolgada com o livro e para saber a versão de Mackena para o "abandono" dele para com Pandora.
    Pelo que eu entendi os livros são independentes, certo?! Se forem tem grandes chances de eu ler este!

    ResponderExcluir
  10. Nossa essa série esta só que cresce hein, a ultima vez que vi tinha só dois livros hahaha, parecem ser bem legais, e que tenso essa coisa da Pandora hein, gostei da resenha, por enquanto não pretendo ler a série, mas quem sabe mais para frente e eu acho super legal quando temos cada livro falando de um casal, e essa tal vingança não vai dar certo né kkkkkkk.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Não sei se leria essa serie,ela não me chamou muito a atenção.
    Quem sabe mais lá pra frente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Estou um pouco cansada de narrativas onde a mulher passa o tempo todo elogiando os atributos físicos do homem. Cansa mesmo expressões como "Ai meu Deus que bunda maravilhosa", "Que braços musculosos", " Que coxas torneadas" durante toda narrativa. Gostei do enredo do livro. Amo historias com um passado não resolvido. Com certeza vou ler quando surgir uma oportunidade.

    ResponderExcluir
  13. Não é o tipo de livro que curto, ainda mais sendo erótico, mas gostei dessa Pandora, bem doidona!! Parece ser daquelas barraqueiras que cria tanta confusão que ela mesmo se encrenca.
    Pode ser que eu leia, mas sei lá, não é meu forte kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Essa série é incrível, terminei de ler o primeiro livro e o casal Remmy e Brook é apaixonante,
    Começando o segundo e adorando, vale a pena ler....
    Outra série que terminei de ler e me apaixonei foi THE LEST RIDER(Simplesmente maravilhosa) li todos os livros da Autora Jaime Begley, imperdível.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir