acompanhe o blog
nas redes sociais

30.8.16

Acabei de Ler - Agosto de 2016

Agosto é o mês do meu aniversário e fui presenteada com ótimas leituras. Infelizmente por ser um mês com muitas festividades aqui em casa, já que também é o mês dos pais e aniversário da minha filha, não tive tempo para ler mais livros além dos que chegaram para resenha. Aproveitei as promoções de e-book realizadas pela Editora Universo dos Livros e comprei vários livros a 1,99.

Amos e Masmorras - A Submissão [Lena Valenti]

Lena Valenti
Ed. Universo dos Livros, 2015 - 416  páginas:
      A agente Cleo Connelly, integrante do corpo de polícia em Nova Orleans, é uma mulher atraente e destemida, que não mede esforços – e impulsos – na resolução dos casos que assume. Certo dia, entretanto, ela é designada para investigar, junto ao FBI, uma lucrativa rede de tráfico humano. Para cumprir a missão, ela precisará se inserir em um contexto inusitado: visitar a cena BDSM do país e participar das práticas de sodomia e dominação instituídas no torneio Dragões e Masmorras DS. Agindo como agente infiltrada, Cleo terá de pesar os limites de sua própria luxúria nesta implacável caçada, considerando também a arrebatadora atração que sente por Lion Romano, seu parceiro no caso. Mas será que, no meio do caminho, ela vai gostar de ser submissa? 

Onde comprar:

Amos e Masmorras foi uma das minhas aquisições de 1,99. Gosto muito de livros com pegada bem hot, principalmente para ler a noite, sem nenhum compromisso. Não sei se compraria o livro físico, mas não perdi a oportunidade por um preço tão irrisório. Já tinha ouvido falar da autora, então resolvi conferir. Esta série aborda as nuances do universo BDSM.
Uma agente do FBI desaparece durante uma investigação de uma rede de tráfico humano, que envolvem praticantes BDSM. Seu chefe superior, Lion Romano, que é o responsável pela operação, é seu amigo de infância e também praticante de BDSM. Lion resolve se infiltrar no torneio Dragões e Masmorras DS, como participante, a fim de descobrir o que aconteceu com sua agente. Para isso, ele precisa da ajuda de Cleo Connelly, ao qual Lion sempre nutriu uma paixão desde a infância. Para que os dois possam participar do torneio, Cleo tem que fingir ser a submissa de Lion.
Achei a personagem principal divertida, produzindo alguns diálogos sarcásticos, mas a trama em si não traz nada de novo. E o livro tem continuação.
Eu já me rendi aos livros digitais. E você?

Os livros abaixo foram os lidos e resenhados em agosto. Clique nas capas para ler as resenhas:

Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

15 comentários em "Acabei de Ler - Agosto de 2016"

  1. Desses que vc citou, li A Garota do Calendário, recebi um e-mail com essa promoção tb mas n achei nenhum q me chamasse a atenção.


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gi!
    gosto também de livros com pegadas mais hot.
    Não li nenhum dos livros que citou, mas quero muito.
    Semaninha abençoada!
    “Todo homem, por natureza, quer saber.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nuuuuuu... barato demais Gi. infelizmente não consigo ler ebooks, tenho certa necessidade do livro físico, do cheiro, da capa, das folhas rolando, do peso quando inicio a leitura. mas invejo quem consegue ler assim, é uma proeza. fiquei rindo aqui do enredo, essas agentes andam bem "safadenhas" rsrsrs. como gosto de livros quentes, este leria sem problema algum. bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiiee, tudo bom?
    Super barato né, eu ainda estou meio que lutando contra os e-books hahaha, mas estou tentando dar uma chance a eles, li um conto, mas era bem curtinho, agora estou lendo outro, e até que esta indo bem hahaha, adquiri outros, que irei ler, vamos ver se me renderei aos e-books, gostei das leituras feitas, quero ler alguns dos livros que você leu esse mês, como A garota do calendário e mais alguns para não falar quase todos hahaha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Giii! Gostei de todas as resenhas que vc trouxe aqui, fiquei ainda mais ansiosa pra conferir cada um...Precisando ler os pendentes pra começar novos...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Gisela! Esse mês consegui finalizar apenas três livros, mas foram excelentes leituras. Confesso que tenho certa dificuldade com ebooks, não curto tanto. Não li nenhum desses livros citados aqui, mas foi ótimo acompanhar suas resenhas durante todo o mês.

    ResponderExcluir
  7. Oi. Não tenho nada contra o livro digital e até leio alguns, mas amo mesmo é o físico! Não sou muito de ler esse gênero com pegada Hot. Já dos livros citados, quero ler O Despertar do Lírio, Outlander e Os Vivos e Os Mortos. Suas resenhas muito me incentivaram. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu quero tanto O despertar do Lírio, adoro a Babi A. Sette. E eu tb adoro ler a noite, sem compromisso e acabo comprando vários ebook hot, super me identifiquei! Parabéns, atrasado (acho), mas é de coração <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Teve muitas leituras ótimas esse mês, O Despertar do Lírio, Pecados no Inverno e Outlander são livros que quero muito ler. Os outros não são tanto do meu interesse, mas os leria também, as histórias parecem ser boas.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para você, em Agosto aqui em casa tem bastante comemorações também.

    De todos os livros resenhas neste mês o que eu estou mais curiosa é Os últimos sobreviventes.

    ResponderExcluir
  11. Oi Gii!
    Também fiz a festa nessa promoção da Universo dos Livros *-* Tanto e-book lindo... Seria perfeito se outras editoras seguissem o exemplo.
    Adorei Amos e Masmorras. Foi uma leitura que me surpreendeu bastante, ainda mais pelo tema de BDSM. Agora é aguardar os próximos lançamentos.

    Adoro livros físicos e estou sempre comprando, mas ultimamente não consigo largar o kinddle. Tô um vício só. Tenho até que me policiar, pois os números de livros na estante estão só aumentando, enquanto os e-book...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi.
    Quero muito começar série Outlander, amo de paixão esse tipo de premissa e tenho certeza que irei me apaixonar, não sei se irei dar uma oportunidade ao livro a garota do calendário, acho que meu senso comum não aceita muito bem o envolvimento dela com tantos homens, enfim no momento não funcionaria para mim.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gi.
    Eu iniciei a leitura do livros Amos e Masmorras mas ainda não pude terminar e de tudo, estou gostando bastante. Achei o fato da autora usar o BDSM como parte de um jogo me chamou muito atenção, até porque amo jogos e gostei de toda a criatividade para fazer a mecânica da coisa. Adorei! Espero que esse mês seja mais produtivo para você.
    Beijo, Visite o Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  14. Oi tudo bem..
    Tambem me rendi aos livros digitais principalmente pela crise ta braba.rsrs
    Achei interessante o livro,so nao gostei muito da capa..Espero que vc consiga mais tempo pra leitura esse mes e que venham muitas resenhas.
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  15. Vi as promoções, mas não aproveitei nenhuma. Gosto de livros com o tema BDSM, mas é difícil encontrar boas leituras sobre o tema. Cherise Sinclair é minha autora favorita neste estilo. Quero muito que alguma editora lance seus livro aqui. Também me rendi aos e-books, mas não deixo o livro físico.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir