acompanhe o blog
nas redes sociais

20.9.16

A Garota do Calendário - Abril [Audrey Carlan]

Audrey Carlan
Ed. Verus, 2016 - 140 páginas:
      Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

Onde comprar:


Estamos aqui novamente para falar da sortuda Mia Saunders, a garçonete que conseguiu um emprego que paga cem mil dólares por mês para trabalhar como acompanhante de luxo. A cada mês do ano Mia fica inteiramente a disposição de um milionário para servir de sua acompanhante e em Abril ela vai estar com um jovem astro do beisebol do Red Sox, Mason Murphy, de Boston, que precisa substituir sua imagem de Bad Boy pela de um homem mais sério e estável para manter seus patrocinadores e Mia vai se passar de namorada de mentira para ajuda-lo a alcançar este objetivo.

"Esse cara ia ser um desafio. Ele era presunçoso, sexy pra caramba, irritante, sexy pra caramba, absolutamente grosseiro, sexy pra caramba e imaturo. Esqueci alguma coisa? Ah, sim. sexy pra caramba."

Apesar de Mia trazer na bagagem a lembrança de um romance tórrido com um surfista gato produtor de filmes e um renomado artista plástico, também super gato, ela ainda se vê impressionada com a sensualidade de seu novo cliente, um verdadeiro pedaço de mau caminho, só que bastante imaturo. Mia logo percebe que Mason Murphy vai lhe dar trabalho.


Entretanto, à medida que vai conhecendo melhor o jogador, Mia compreende que ele não é uma causa perdida. E conviver um mês como namorada-troféu de um astro de beisebol ainda lhe dá a chance de presenciar ao vivo e a cores como a metade milionária do mundo vive. E depois de cada mês de trabalho ela sempre acaba levando consigo uma lição, além das amizades que faz e também fica mais perto de quitar o pagamento com a agiota que está ameaçando a vida de seu pai.

"Quatro parcelas pagas, seis a vencer. Se eu conseguisse um trabalho por mês, poderia largar essa vida antes das festas de fim de ano. Mas quem eu queria enganar? Estava faturando cem mil por mês, às vezes vinte mil adicionais. Por que desistir?"

O mérito de A Garota do Calendário - Abril é ser um pouco mais realista, mostrando que as pessoas e nem os romances são perfeitos. Audrey Carlan alternou um pouco mais os assuntos apresentados na história, fez campanha sobre o câncer de mama, adicionou um novo romance e tornou as cenas de sexo mais quentes. Ah, sim, também deu uma sacudida na vida romântica da Mia. De qualquer forma a trama mantém sua rota linear, sem grandes surpresas.

Clique sobre as capas para ler a resenha dos livros anteriores:


 Cortesia do Grupo Editorial Record
Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

15 comentários em "A Garota do Calendário - Abril [Audrey Carlan]"

  1. Continuo não me interessando por essa série - mesmo com as alterações nos assuntos apresentados na história feita pela a autora nesse novo volume... - portanto ainda não pretendo lê-la...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oii Gi!! A série fica cada vez mais boa! Não vejo a hora de ler e saber mais detalhes, já que tdo mundo anda flando mto bem dessa série...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com todas essas opiniões diferentes eu ando morrendo de vontade de ler essa série. Que ótimo que nesse livro a autora abordou assuntos diferentes como câncer de mama, o que é super importante. Com um livro tão fininho assim, acho que é normal não esperar por grandes surpresas.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gisela.
    Mesmo a autora tentando inserir outros elementos, essa rota linear da série não me agrada. Claro que ela tem um ar de realidade, mas ainda assim... O primeiro acabou completamente com meu desejo sobre ler a série.
    Resenha completa e ótima, como sempre.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Gisela! Mesmo sem grandes surpresas, acredito que já é algo positivo o fato da autora ter adicionado novos temas e abordado um assunto importante como o câncer de mama, nesse romance de abril. No entanto, continuo sem interesse de ler a série, mas, acompanhando suas resenhas.

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Sua resenha sempre muito bem elaborada. Como sempre comento, essa série de livros não me chama a atenção. Mas de qualquer forma, deve ser uma boa leitura para os fãs do gênero. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Estou lendo o livro de fevereiro e já estou ficando cansada, olha que estou no segundo livro. Não consegui sentir empatia com a Mia, pra mim ela deveria assumir logo que é p... e gosta de sexo, essa linha "estou fazendo o sacrifício de transar adoidado com os caras gostosos porque meu pai precisa de dinheiro" não cola comigo, ela gosta sim de dinheiro (além de precisar, gosta e quer ter dinheiro para bancar a vida dela e da irmã + pagar a dívida) e de sexo. Não estou recriminando o estilo de vida dela, só digo que ela não deveria bancar a coitada.

    Recomendo apenas para passar o tempo e ler umas sacanagens, profundidade rasa.

    ResponderExcluir
  8. huahahau querida Gi, continuo acompanhando e pelo jeito as coisas estão mudando. será que Mia sobrevive até o final do ano????

    ResponderExcluir
  9. Oi Gisela
    Esse não foi o livro preferido da série, mas gostei dos temas abordados, bem mais realista mesmo. Tô gostando de como a autora está conduzindo a história!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mais uma resenha da sortuda Mia XD
    Hum,adiciou campanha sobre o câncer de mama,está consciente esse volume.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que essa série até que melhora a medida que os livros passam. Mas esse é o quarto livro e ela já se apaixonou por três dos clientes, pelo visto. Ainda tenho dúvidas se leria ou não. Vou decidir quando vierem as próximas resenhas.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  12. Assim como o primeiro livro não tenho muito o que comentar. Esse gênero não me atrai muito.

    ResponderExcluir
  13. Eita Gi!
    Achei que já tinha comentado aqui, mas vamos lá...
    Até gosto muito do gênero, mas essa série específica, não tive vontade ainda de ler...
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi.
    Como eu já havia comentado anteriormente essa série não é para mim, minha cabeça não aceita esse envolvimento dela com tantos homens de forma alguma, mas eu gostei da edição desse mês, que a autora se aprofundou um pouco mais em temas divergentes.
    Gostei.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  15. Oi..
    Quero muito ler a serie ,mas como sou meio impaciente quando começo uma leitura ainda mais sendo uma serie o meu destino é ler todos de uma vez e nao curto esperar os lançamentos e mesmo com toda a minha curiosidade pra ler logo,vou esperar ter lançado todos os livros..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir