acompanhe o blog
nas redes sociais

28.6.19

Acabei de Ler - Junho de 2019


Mês de junho me dediquei a ler a série "Cronicas Lunares" que já estava completa na minha estante há um bom tempo, e mesmo sendo voltada para o público juvenil me conquistou, ainda bem que pude ler um atrás do outro, pois é contagiante.

Também li A Busca, terceiro livro da série "The Travis Family", que é uma série contemporânea da uma de minhas escritoras favoritas, Lisa Kleypas.

Aproveitando meu Kindle Unlimited, li o terceiro livro da série "Lobos de Springville" de Flávia Cunha.

E a cereja do Bolo foi o presente que a Editora Pedrazul proporcionou para todas as fãs de Jane Austen: "O Diário de Mr. Darcy: Orgulho e Preconceito: É a vez de Mr. Darcy contar a sua versão da história". A Autora Amanda Grange conseguiu reproduzir de forma esplêndida os pensamentos do nosso querido Mr. Darcy. Imperdível.

Amazon
Amazon\Resenha
Amazon\Resenha
Amazon

O Diário de Mr. Darcy - [Amanda Grange] (Pedrazul, 215 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Este livro é um presente para as fãs de Mr. Darcy.
Scarlet, Vol. 2 - Série Crônicas Lunares [Marissa Meyer] (Rocco, 480 pág.) - Achei genial a ideia das releituras de contos de fada em um contexto de ficção científica, Scarlet é a chapeuzinho vermelho e uma das personagens que mais gostei na série. Também me apaixonei pelo Lobo.
Cress, Vol. 3 - Série Crônicas Lunares [Marissa Meyer] (Rocco, 496 pág.) - Gente, acho que este foi o melhor livro da série, é a releitura de Rapunzel e o capitão Carswell Thorne tornou-se meu personagem preferido de toda a série.
A Busca, Vol. 03 - Série The Travis Family [Lisa Kleypas] (Gutenberg, 288 pág.) - Sou apaixonada pela série dos irmãos Travis, e aguardo ansiosamente o lançamento do quarto e último livro.

Amazon
Amazon
Amazon/Resenha
Amazon/Resenha
Amazon/Resenha

Cinder, Vol. 1 - Série Crônicas Lunares [Marissa Meyer] (Rocco, 413 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Cinder (Releitura de Cinderela) por ser o primeiro livro da série é o responsável pela formação de toda a trama. Destaque para Iko, a androide melhor amiga de Cinder, ela é hilariante.
Levana: A rainha mais bela, Vol. 3.5 - Série Crônicas Lunares [Marissa Meyer] (Rocco, 256 pág.) - É um conto que mostra a história da Rainha Levana.
Winter, Vol. 4 - Série Crônicas Lunares [Marissa Meyer] (Rocco, 688 pág.) - Releitura da Branca de Neve, em meio a sua história, temos o desenrolar de toda a trama. Branca e o Caçador foram os personagens que menos me cativaram.
O Destino das Terras Altas, Vol. 01 - Série Os Murrays [Hannah Howell] (Arqueiro, 272 pág.) - Resenhado este mês.
Esse Duque é Meu, Vol. 05 - Série Contos de Fadas [Eloisa James] (Arqueiro, 320 pág.) - Resenhado este mês.
Amazon

Protegida pelo Lobo, Vol. 3 - Série Lobos de Springville [Flávia Cunha] (Amazon, 216 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Recomendada para quem gosta de romance sobrenatural. Cada livro trabalha um casal, entretanto a trama é interligada, devem ser lidos em ordem.


Resumo Anual Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho
Nac. Estr. Nac. Estr. Nac. Estr. Nac. Estr. Nac. Estr. Nac. Estr.
Livro 1 9 1 2 1 8 0 5 9
E-book 1 5 7 7 7 3 3 2 4 1
Total 11 12 17 15 11 10

15 comentários em "Acabei de Ler - Junho de 2019"

  1. Como sempre arrasando Gi e com leituras bem diversificadas.
    Esse Duque É Meu quero muito ler.
    Amooo a Lisa. Já li todos os romances de época dela. Mas ainda não me aventurei nos livros contemporâneos dela.

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!!Junho foi um mês maravilhoso a você e não somente pela quantidade de leituras não, mas também pela qualidade delas!
    Ainda não tinha lido ou visto nada sobre esta série Crônicas Lunares, mas amei as capas e vou procurar mais informações!
    Este livro da Lisa, A Busca, estou doida para conferir e falar o que dos livros da Eloísa?? Pretendo começar esta série dos contos de fadas em breve!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Gisela!
    Eu amo as Crônicas Lunares! Marissa Meyer tem uma escrita maravilhosa, sem contar que sua releitura conta com personagens muito carismáticos (sim, acho que todo mundo adora o Thorne). A Busca é outro destaque entre os lidos, embora não seja melhor que o segundo volume da série, é impossível não se apegar aos personagens.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Nossa, sempre que vejo as capas de Crônicas Lunares tenho vontade de pegar pra ler, mas até hoje não fiz isso.
    Não li muitos livros esse mês, acho que só uns 2, mas para o ano passado que eu não li praticamente nada o ano todo, estou indo bem!

    Até mais;
    |Blog Mente Hipercriativa | Curta no Facebook|

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Uau! bastante leitura em..Eu quero muito ler os livros de Cronicas lunares. É um livro que desejo muitos. E também fiquei bem curiosa pelo Mr. Darcy, como não amar esse homem né..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi,
    Também gosto da releitura dos contos de fadas com ficção científica que as Cronicas Lunares proporciona.
    A versão do Mr. Darcy, que legal!

    ResponderExcluir
  7. Olá Gisela!
    Sou apaixonada pelas Crônicas Lunares! Ainda falta Levana pare terminar a coleção. Os contos são muito bem construídos, Cinder e Thorne são meus personagens favoritos. Fiquei muito animada com a resenha de Esse Duque é Meu, já até adicionei na book list.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou desejando As crônicas lunares, e amei saber que achou a leitura empolgante.
    Gostei desse diário do Mr. Darcy, merecemos conhecer os pensamentos mais profundos dele.
    Fez boas leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ola,
    Estou com muita vontade de ler As crônicas lunares! Sempre vejo muita gente falando bem!
    Quero muito ler O destino das terras altas.
    Fiz cinco leituras em junho, duas de não ficção e 3 de ficção, gostei bastante delas apesar de ter algumas ressalvas com algumas.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tenho muita vontade de conferir a série Crônicas Lunares e, também, essa série da Lisa Kleypas e descobrir se sua escrita com histórias contemporâneas é tão maravilhosa quanto a dos seus livros de época. O destino das terras altas e Esse duque é meu, foram duas boas leituras, e essa série sobre lobos da Flavia Cunha parece ser bem bacana, vou dar uma pesquisada e adicionar a minha lista.

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto bastante da série das Crônicas lunares da Marissa Meyer e eu também já li o livro O Diário de Mr Darcy e foram duas leituras para mim então espero que também tenham sido para você e espero que apareçam resenhas delas aqui no blog

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito poder ler a série das Crônicas Lunares. Sou apaixonada pelas capas e sempre vejo resenhas super positivas para todos os livros.

    ResponderExcluir
  13. leu bastante coisa durante o mes, adorei conferir essas series com capas tao lindas hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Oi, Gi!!
    Quantos livro bacanas você leio no mês de junho. Gosto da série Crônicas Lunares e quero muito ter a oportunidade de fazer essa leitura, adoro os livros da Lisa Kleypas e tenho o primeiro livro da Série The Travis Family e pretendo adquirir os outros dois. E ainda não li nenhum dos livros da Série Contos de Fadas que é uma pena pois quero muito.
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Olá, Gi
    Como sempre lendo muito, é tão bom quando temo uma série completa a nossa disposição e podemos ler um atrás do outro sem se preocupar com nada só curtindo a leitura.
    Tenho muita vontade de conhecer mais sobre Crônicas Lunares.
    Boa leitura para todos nós em julho, beijos!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir