acompanhe o blog
nas redes sociais

29.7.20

Acabei de Ler - Julho de 2020

Acabei de Ler - Julho de 2020

Estou lendo cada vez mais e-books, primeiro porque minhas estantes ainda estão cheias, mesmo depois de ter iniciado em 2016 os sorteios aqui no blog do "Esvaziando Minha Estante", que no total foram 109 livros doados. E e-book significa também levar comigo muitos dos meus livros quando vou viajar, além de poder ler a noite mais facilmente. É lógico que não me acostumei da noite para o dia, mas comprar o Kindle foi o marco decisivo nesta questão.

Série As irmãs de Shakespeare [Carrie Elks]

Amazon / Resenha
Amazon / Resenha
Amazon / Resenha
Amazon / Resenha

Os livros da série As irmãs de Shakespeare foram todos resenhados aqui no blog pela Carol Finco. E como ela mesmo disso são histórias de amor para divertir e se sentir feliz ao final, tudo bem leve e romântico. Quem quiser conhecer mais bora ler as resenhas.

Um verão na Itália, Vol. 01 - Série As irmãs de Shakespeare [Carrie Elks] (Verus - 2018, 280 pág.) - Este foi meu livro preferido, bem romântico e clichê.
Um amor de inverno, Vol. 02 - Série As irmãs de Shakespeare [Carrie Elks] (Verus - 2019, 280 pág.) - Romance encantador.
Uma surpresa na primavera, Vol. 03 - Série As irmãs de Shakespeare [Carrie Elks] (Verus - 2019, 308 pág.) - Talvez porque li os livros sem pausas, quando cheguei no terceiro já estava meio entediada, e acabei me cansando um pouco.
Uma luz no outono, Vol. 04 - Série As irmãs de Shakespeare [Carrie Elks] (Verus - 2020, 294 pág.) - Depois de uma pausa, voltei para a leitura e me diverti bastante, principalmente porque os livros têm crianças super fofas.

Julia Quinn

Amazon / Resenha
Amazon / Resenha
Amazon

Julia Quinn é sempre uma leitura refrescante, mesmo seus livros mais fraquinhos são gostosos de ler.

O que acontece em Londres, Vol. 02 - Série Bevelstoke [Julia Quinn] (Arqueiro - 2020, 288 pág.) - Um dos livros mais encantadores da autora, me apaixonei (como sempre) pelos personagens. Por ser de uma beleza excepcional, todos achavam que Olívia não aceitaria nada menos que um príncipe para se casar, mas na verdade ela só queria se apaixonar.
Dez coisas que eu amo em você, Vol. 03 - Série Bevelstoke [Julia Quinn] (Arqueiro - 2020, 288 pág.) - Como gosto da parte cômica da autora, me diverti bastante com este livro, Sebastian brilhou no livro anterior e mereceu ter sua própria história.
Uma noiva rebelde, Vol. 04 - Série Os Rokesbys [Julia Quinn] (Arqueiro - 2020, 272 pág.) - Enredo simples e leve, mas com personagens cativantes.

Diversos

Amazon / Resenha
Amazon
Amazon
Amazon / Resenha
Amazon

Os sete maridos de Evelyn Hugo [Taylor Jenkins Reid] (Paralela - 2019, 360 pág.) - Livro que resenhei em julho. Apesar do enredo batido de Hollywood, tem uma narração excelente.
The Risk: O dilema de Brenna e Jake , Vol. 02 - Série Briar U [Elle Kennedy] (Paralela - 2019, 384 pág.) - A série Briar U é uma continuação da série Amores Improváveis, cada livro é de um casal, então é do tipo que não me cansa, quanto mais melhor.
The Play: Os desencontros de Demi e Hunter , Vol. 03 - Série Briar U [Elle Kennedy] (Paralela - 2020, 288 pág.) - Mesmo as histórias seguirem o mesmo script, a escrita da autora sempre agrada. Recomendo para quem gosta de new adult.
O outro lado da noite [Sel Oliveira] (Amazon - 2018, 313 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Livro de uma amiga do clube do Livro ES. Fiquei envolvida na trama, que envolve um pouco de mistério.
Beije-me em Barcelona [Fábio Paiva Reis] (Spirito Sancto - 2017, 229 pág. e disponível no Kindle Unlimited) - Livro de um autor capixaba, ganhei no clube do livro. Conta a história de amor do próprio autor.

Resumo 2020 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul
Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est Nac Est
Livro 1 10 1 6 2 1 2 3 2 1 3
E-book 1 10 10 9 2 3 1 6 1 7
Total 12 10 17 13 6 12 12

20 comentários em "Acabei de Ler - Julho de 2020"

  1. Oi Gi!
    Confesso que tento mas não me acostumo a ler ebook. Muito provavelmente pois leio no celular, uma vez que não tenho Kindle.
    Como eu quero encerrar as Irmãs Shakespeare. Tô com altas expectativas em relação a Uma Luz no Outono.
    Julia Quinn nem preciso dizer que é o que mais quero ler.
    Evelyn Hugo é um dos meus super desejados e espero ganhar aqui no top comentarista do blog.
    Ainda não sei se quero conhecer a Briar U

    ResponderExcluir
  2. Aquele mês que passou voando e mais uma vez, você nos presenteia com essa quantidade linda de livros lindos e oh, como vim ao blog o mês todo, praticamente todas as leituras perfeitas e isso é maravilhoso!
    Adoro um bom romance e essa série das irmãs me chama muito atenção desde o início, seja pela beleza das capas, quanto pelo romance e da amizade.
    Evelyn está entre os mais desejados e espero ler ele em breve também.
    E também, O Outro Lado da Noite, que me ganhou pela resenha aqui no blog.
    Agora é torcer para que Agosto não passe lentamente, já que viver tudo isso que estamos vivendo em ritmo lento, valha-me Deus! rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Olá! Acredita que eu não li, ainda, o primeiro livro da série das irmãs de Shakespeare, o terceiro é meu favorito (por enquanto), essa trilogia da JQ é ótima, o ultimo para mim foi o melhor, A noiva rebelde eu achei muito fofo, e essa capa é muito linda. Os sete maridos de Evelyn Hugo e O outro lado da noite são leituras que eu quero muito fazer.

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho ter tantos livros na estante! hahaha mas quando eu tiver minha própria casa com certeza isso vai acontecer :D e os ebooks salvam a gente mesmo, quer seja pelo preço, seja pela praticidade.
    Amo a Julia Quinn com todo meu coração, ela faz meus dias muito felizes com seus livros e amo essa trilogia que lançou agora, mesmo que eu já tenha lido antes de serem lançados, e só falta A Noiva Rebelde que eu estou muito ansiosa!
    E eu AMO Briar U, fiquei tão feliz da autora escrever esse "futuro", quase morri de alegria ao ver meus antigos personagens. Meu favorito é The Risk, aliás, reli nessa quarentena.
    Até agora já li 80 livros e estou numa série muito parecida com Briar U, amo jogadores e universidade :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Será que a pessoa gosta de romance? hahahah
    Foram bons livros lidos né? Acho que os que não li, dessa lista, foram da Série Briar U e os nacionais #shame
    Depois que vc aprende a usar e gostar do kindle, vc fica viciada em colecionar ebooks gratuitos

    ResponderExcluir
  6. Nossa e o mês mais lindo do ano está terminando, assustador como as coisas vêm acontecendo em 2020! Depois de uma queda nas minhas leituras em junho, agora em julho até que consegui ler um pouco mais. Essa série das irmãs é maravilhosa, assim como os livros da JQ, espero ler em breve alguma coisa da Taylor.

    ResponderExcluir
  7. ola
    como o tempo passa rapido é até cliche escrever isso mas cá estamos nos a comentar as nossas leituras do mes .
    dessa sua lista quero muito ler os livros da JULIA QUIM e as irmas Shaskespeare e tenho vontade tambem conhecer a escrita da Elle kennedy
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gisela!
    Estou igual a você, lendo cada vez mais e-books, faz um tempão que li um livro físico, mas confesso que sinto saudades deles rsrs.
    Não li nenhum livro dessas duas séries da Julia Quinn, mas tá na minha lista de leitura.
    Tenho interesse em ler a série Amores Improváveis mas ainda não tive a oportunidade, quem sabe depois de conseguir ler eu me interesse em ler a série Briar U da Elle Kennedy também?!
    Esse mês foi bem corrido pra mim, por isso li bem mais pouco do que costumo ler em um mês, li apenas 7 livros, todos nacionais.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Eu queria muito me acostumar ler e-books, devido a essas facilidades, entretanto como não posso ficar muito tempo no celular ou computador para ler, acabo evitando comprar, mas se tivesse um Kindle seria uma maravilha (aliás pretendo comprar um futuramente).
    Sobre os livros, ainda não li nenhum, porém tenho muita vontade de ler esses da Julia Quinn, e também, Os sete maridos de Evelyn Hugo.

    ResponderExcluir
  10. Arrasou nas leituras!
    Quero muito ler essa trilogia da Julia Quinn, parece ser um amor. Também quero ler As irmãs Shakespeare.
    Li Os sete maridos de Evelyn Hugo esse ano, que leitura sensacional! Apaixonada pela escrita da Taylor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gi!
    Os ebooks são bem práticos mesmo e fáceis de serem levados para todos os lugares.
    Adorei todos os romances que leu, li apenas Uma luz no Outono, mas quero ler essa série toda.
    Sempre quero ler os livros da Julia, ela é fantástica.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Júlia Quinn é tudo!! Infelizmente ainda não li nenhum desses dela que estão aí. Eu terminei de ler Os 7 Maridos de Evelyn Hugo esse mês também e amei bastante!! A última vez que li um livro físico acho que foi no ano passado, sinto falta, mas para mim é muito mais fácil e econômico ler e-books.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Gisela!
    E-books são tudo de bom, né? Eu não abro mão de livros físicos, mas confesso que nesta quarentena me rendi aos livros virtuais pela facilidade e praticidade. Amo.
    E este mês de julho contou com ótimas leituras, como sempre. Adorei as resenha dos livros da Julian Quinn, pois é impossível não se apaixonar pelos personagens maravilhosos que essa mulher cria. Simplesmente as leituras rendem e aquecem nossos corações.
    Ahhhhh e quem também roubou a cena foi o livro da Taylor Jenkins Reid. Eu gosto bastante desse cenário hollywoodiano, e tenho certeza que quando ler irei amar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá Gisela!
    Julho me rendeu ótimas leituras também, conheci autores novos e consegui colocar a vida literária nos eixos, depois de uma ressaca literária daquelas. Acompanhei as resenhas e mal posso esperar para ler a série das Irmãs Shakespeare, cada livro com a capa mais linda que a outra. Quero muito ler as novas séries da JQ, nem conheço Sebastian ainda mas já me apaixonei por ele. Ainda não conheço a escrita de Elle Kenedy mas não é por falta de vontade. O outro lado da noite me surpreendeu, se não tivesse lido a resenha acharia que fosse um livro de terror.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Gisela,
    Adorei suas leituras, várias delas estão na minha lista. Tenho lido muito mais e-books também, pelos mesmos motivos que você, mas também por ainda estar muito presa aos livros lançados no Brasil. Adorei conhecer melhor suas leituras e uma ideia simplificada do que achou delas.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Gisela
    Parabéns! Leu muito!!!
    Também tô lendo mais e-book. Facilita e dá para ler já deitada antes de dormir. Gosto muito mesmo.
    Aiii tô louca para começar a série das Irmãs Shakespeare, parecem bem fofos e divertidos.
    As capas são uma arte à parte!
    Também quero ler esses da Julia Quinn. Faz meses que não leio nada dela, tô com saudade já. São sempre engraçados.
    Da Elle Kennedy também quero ler pelo menos um pra conhecer.
    Esse mês de julho li mais contos, mas vários muito românticos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oii!
    Amei as suas leituras do mês, foram incríveis. Eu estou tentando o máximo desencalhar livros da estante mas parece que desencalho um, aparece mais cinco. kkk
    Estou bem curiosa para ler os livros das irmãs de Shakespeare, já tenho o primeiro.

    Blog: Tempos Literários

    ResponderExcluir
  18. Olá, Gi
    Gosto muito de livros físicos, mas compreendo que um Kindle faz muita diferença no volume de livros na estante e agiliza as leituras.
    Ainda não tenho um Kindle e fico pensando será que vou se acostumar ou não.
    Parabéns, você leu muito!
    As séries As irmãs Shakespeare e a trilogia Belvestoke e Os Rokesbys estão na minha humilde listinha de desejos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Quanta leitura bacana, estou curiosa para ler alguns dos citados. Quero muito ler os livros da Julia Quinn e começar os das irmãs Shakespeare, que estão a algum tempo na minha estante. Espero que no mês de agosto minhas leituras sejam bastante produtivas!!

    ResponderExcluir
  20. Acabei de ver o seu POST. Espero que tenha gostado de Beije-me em Barcelona. :)

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir