acompanhe o blog
nas redes sociais

23.9.16

A Garota do Calendário - Maio [Audrey Carlan]

Audrey Carlan
Ed. Verus, 2016 - 128 páginas:
      Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em “Maio”, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.

Onde comprar:


Em A Garota do Calendário de Maio, Mia vai trabalhar de modelo moda praia plus size no Havaí. Contudo antes deste novo trabalho ela passa alguns dias em sua cidade, Las Vegas, para visitar sua irmã caçula, a qual Mia considera como filha, já que foi responsável por cria-la desde que ambas foram abandonadas pela mãe.

Em Vegas, Mia tem uma grande surpresa, sua irmãzinha está namorando sério e depois de dois meses de namoro já foi pedida em casamento. É lógico que Mia não aprovou este upgrade relâmpago do status do relacionamento de sua irmã, mas depois de uma visita a família do pretendente a marido, ficou um pouco mais tranquila.

"Aquilo enviou uma onda de remorso pelas minhas veias, raiva pelo fato de nossa mãe ter nos abandonado e tristeza por nosso pai não conseguir se recompor para estar ao nosso lado nos momentos importantes da nossa vida. Pelo menos por Maddy. Ela era a única que merecia."

E no Havaí, seu novo cliente a autorizou a levar na bagagem sua melhor amiga e também sua irmãzinha e as três querem aproveitar muito neste lugar afrodisíaco.  Assim que chega à ilha, Mia conhece o gostosíssimo Tai, e como sempre, ela não se faz de rogada e cai de boca neste novo relacionamento. Tai é um modelo, nativo da ilha, e muito parecido com o ator Dwayne Johnson, segundo descrição da própria Mia.

"Tatuagens tribais pretas. Músculos definidos, de babar, envoltos por um padrão de design intrincado, em desenhos que se espalhavam na pele bronzeada. Eu mal podia sentir a areia queimar a sola dos pés enquanto permanecia ali parada, maravilhada com a criatura magnífica diante de mim."


O que o livro trás de novo? Não muita coisa, a autora não se aprofunda em nenhum dos personagens, exceto Mia. Entretanto Audrey Carlan recheou este livro com muito sexo e descrições do Havaí. Este foi o volume mais superficial de toda a série até agora, não agregou em nada ao todo. Vamos esperar para saber o que o nos aguarda no próximo volume.

Clique sobre as capas para ler a resenha dos livros anteriores:


 Cortesia do Grupo Editorial Record
Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

18 comentários em "A Garota do Calendário - Maio [Audrey Carlan]"

  1. Acho que se a autora tivesse explorado bastante todos os personagens, os livros seriam bem mais completos, teriam bem mais páginas e seria bem mais satisfatório, mesmo sendo erótico. Que pena que esse volume foi o mais superficial até agora.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisela, esse será meu próximo livro da série!
    Poxa, será que eu irei me decepcionar ainda mais que em Fevereiro?
    A Audrey poderia explorar mais uns pontos e focar menos em outros, vamos ver o que nos aguarda

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gisela.
    Pelo visto, a autora só alongou essa série mesmo porque séries longas dão dinheiro. Um volume inteiro, sem aprofundar outros personagens, sem trazer nada de novo... Difícil engolir.
    Não leria.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gisela!
    Pois é...uma série como essa tem mesmo a tendência a se tornar repetitiva ao longo dos volumes, né? E olha que não se está nem na metade do ano ainda, rsrs. Mas tomara que os próximos volumes consigam acrescentar mais do que um mero lugar novo e um cara novo na vida da protagonista.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. "Este foi o volume mais superficial de toda a série até agora, não agregou em nada ao todo." - Meu Deus, estou com medo de continuar essa série, li o Janeiro e achei fraco mas ainda desceu, o Fevereiro achei super hiper superficial e resolvi dar um tempo, sinceramente não sei se quero continuar essa saga, os dois que li são iguais, parece que a autora tá realizando fantasias cine privé com cada hora um tipo de homem diferente. E quando me deparo com resenhas dos outros meses que ainda não li e vejo que continua a mesma ladaínha, com a Mia caindo de boca em todos os acompanhantes (isso porque ela ainda não quer ser taxada de prostituta) me dá mais vontade de desistir.

    ResponderExcluir
  6. Quero ler, mas a cada resenha e sinopse do livro não vejo qual é o foco além da dívida que ela tem para pagar. O que vai dar com ela com essa história toda de acompanhar. Creio que será só no último volume. Parabéns pela resenha ♥️

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  7. Nada de novo com a Mia,mas gostei do tema,Havaí,que lugarrrr!!!E que descrição do Dwayne :P

    ResponderExcluir
  8. Olá, Gisela! A série parece mesmo não sair do lugar comum. Por conter tantos volumes, espera-se, pelo menos, algo que faça com que o leitor se sinta estimulado a pegar o próximo livro. Isso parece não acontecer, uma pena.

    ResponderExcluir
  9. Assim como os comentários anteriores sobre essa série, prefiro não ler. Não faz meu estilo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi! Li em uma resenha a msm coisa, nd d novo...concordo q se a autora tivesse se aprofundado nos personagens, não esquecendo de Mia, predesse mais a gte na leitura...Espero não desanimar pra conferir essa série que tanto esperei...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Gi!
    Como já falei outras vezes, não tenho interesse nenhum em ler essa série, pelo menos por enquanto não.
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi!

    Também não gostei muito de Maio, Janeiro e Abril continuam sendo meus preferidos. Acho que emu problema foi com o Tai, mas gostei da relação da Mia coma irmã desenvolvida neste volume.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Acho que só pela Mia não ficar dessa vez com o cliente, já é uma boa diferença no livro. Estou realmente cogitando ler a série. Por menos complexa que seja, como muitas pessoas gostam, acho que seria uma boa leitura pra passar o tempo livre.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  14. poxa Gi, este volume jogou um pá de cal na vontade de acompanhá-la. sou teimoso, as confesso que estou perdendo o interesse por completa falta de novidade, rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Essa falta de algo novo em cada volume é um dos fatores que me faz continuar não me interessando por essa série...

    ResponderExcluir
  16. Oi.
    Confesso que a cada resenha minha vontade de ler essa série diminui gradativamente, não gostei do relacionamento desse mês, pareceu fútil de uma maneira não muito boa, gosto de livros que se aprofundam e esse não me parece ser um desses, acho que essa não é realmente uma leitura para mim.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Desde o lançamento dessa série, não tive interesse em ler. E sempre que leio uma resenha a respeito dos livros, mais certa estou de que não seria uma leitura que iria prender minha atenção. Que pena não ter um aprofundamento maior dos personagens e situações. Muito boa resenha. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. A autora tinha tantas possibilidades com Mia em lugares diferentes e se relacionando com pessoas diferentes, uma pena não ter aproveitado. Ainda quero conferir a serie, mas a expectativa é nula.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir