acompanhe o blog
nas redes sociais

30.11.16

Acabei de Ler - Novembro de 2016


O ano está chegando ao fim. Meta de 100 livros lidos quase atingida. Aproveitando também para terminar algumas séries, para que no próximo ano consiga me dedicar a novos gêneros de leitura.

Cordas do Coração, Vol. 03 - Série Runaway Train [Katie Ashley]

Katie Ashley
Ed. Pandorga, 2016 - 292 páginas:
      Allison Slater, 21, é apaixonada pelo colega de banda de seu irmão, Rhys McGowan, desde seus treze anos. Mas, para ele, ela sempre será a irmãzinha de Jake e fora do limite. Agora, no segundo ano de faculdade Allison tem como objetivo fazer com que Rhys a veja como alguém com quem poderia sair... talvez até se apaixonar. Sua oportunidade surge quando Rhys viaja para a casa dos pais em Savannah, cidade na qual estuda. Mas a noite com a qual sempre sonhou acaba se tornando uma grande decepção, e ela percebe que nunca será a pessoa certa para Rhys. Para Rhys McGowan, o pesadelo começa quando acorda nu e de ressaca ao lado da irmãzinha de seu colega de banda. Ele piora a situação mentindo para Allison, dizendo que não está interessado nela. Sua decisão é testada quando Allison parte em uma turnê com a Runaway Train, como babá de Jake e Abby, para cumprir seu estágio em design de moda. Quanto mais Rhys fica ao lado de Allison nas pequenas instalações do ônibus, mais difícil é resistir a ela.

Onde comprar:

Cordas do Coração é o terceiro livro da série Runaway Train e seu protagonista é o baixista da banda, Rhys McGowan e também seu integrante mais novo. Rhys sempre foi o mais reservado da banda, ao contrario de seus amigos Jake Slater (Música do Coração, vol. 01) e AJ Resendiz (Batida do Coração, vol. 02), ele não era um mulherengo. Rhys considerava os integrantes da Runaway Train sua família, já que seus pais, milionários esnobes, nunca lhe deram atenção e amor. Allison é a irmãzinha mais nova de Jake, que desde seus treze anos é apaixonada por Rhys. Só que Allison é o fruto proibido de Rhys, já que seu irmão de banda, Jake, nunca vai aceitar o relacionamento entre os dois.

O livro é dividido em capítulos narrados por Rhys e outros pela Allison, permitindo ao leitor conhecer o ponto de vista dos dois personagens principais. Quando eles se encontram sozinhos por três meses em Savannah, cidade onde vivem os pais de Rhys e na qual Allison está fazendo sua graduação, acabam se conhecendo melhor e despertando em Rhys uma atração proibida pela irmãzinha, agora uma mulher, de seu amigo. Rhys é um fofo, e se considera um pervertido por estar sentindo tamanha atração por Allison, que conhece desde que ainda era uma adolescente, fazendo com que ele lute contra esse sentimento.

Katie Ashley sempre me encanta com seus livros, suas histórias são leves, mais carregadas de emoção. Esta série retrata o dia-a-dia dos integrantes da banda Runaway Train e por isso mesmo, neste livro convivemos um pouco com todos eles. O mais legal é que já se passaram quatro anos desde o primeiro livro, então temos o prazer de vivenciar o pós "the end" de Jake e AJ. O último livro da série será "Melody of the Heart", com Brayden e Lily.

Perfeito para relaxar curtindo um doce romance.

Os livros abaixo também foram os lidos e resenhados em novembro. Clique nas capas para ler as resenhas:

Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

18 comentários em "Acabei de Ler - Novembro de 2016"

  1. Oi Gisela
    Eu tenho um carinho tãooooo grande por essa série!
    Já li esse também e parece que os conheço desde sempre
    hahahahahahaa
    Me sinto íntima deles!

    Outra série que AMO e li tudo que já foi publicado é 'The Rocker'
    Você conhece?

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi.
    Eu amei suas leituras desse mês.
    Só li o primeiro da série Runaway Train e amei, pretendo muito em breve ler os próximos.
    A saga O cavalheiro de Bronze também está na minha listinha, assim como o segundo de Os números do amor, enfim amei todos.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gi. Eu estou encantada pelos livros que você leu, eu já anotei quase todos para ler também. Essa série eu não conhecia, mas sinto necessidade de conhecer mais livros que falam de bandas e músicos, acho o maior barato!
    Beijo, http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eheeeee querida Gi, você se encantou mesmo por esta saga. e a cada resenha é possível notar seu envolvimento. sabe que estou ficando cada dia mais curioso? pois é, deve ser por causa da banda, gosto demais de enredos que envolvam música. ótima dica a sua!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei muito dos livros principalmente a serie Série Runaway Train que quero muito ler, Aonde quer que eu vá que parece ser uma historia linda e emocionante, o novo livro da serie Os números do amor e Senhorita Aurora !!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gi!
    Achei bem fofinho ele se sentir culpado por se apaixonar pela irmã do amigo, e espero que no fim das contas eles consigam ficar juntos (super clichê, mas ainda bem bonitinho). Também gostei de ele não ser só mais um integrante de banda no estilo badboy e todo sensual.

    ResponderExcluir
  7. "Cordas do coração" parece ser um romance, meio clichê, mas fofinho. Gostei dos capítulos serem narrados de forma alternada. Suas leituras deste mês foram muitas e boas. Delas a que mais quero é Coração de Esfinge.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  8. Oi Gisela,
    Não conhecia essa série Runaway Train e confesso que estou um pouco cansada de livros com esse enredo, um banda de rock onde cada personagem tem o seu próprio livro. Quem sabe leio mais pra frente.
    Quanto as suas leituras de novembro, o livro que mais desejo ler no momento é O Cavaleiro de Bronze, já li os dois primeiros volumes e estou esperando essa continuação desde o ano passado. Também quero ler Senhorita Aurora e os dois livros já publicados da série Os Números do Amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito das suas leituras, Gisela! Me identifiquei com quase todas, a maioria foram gêneros de que gosto muito. O que mais estou mais ansiosa pra ler é Senhorita Aurora.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li essa série!
    Parece ser muito boa!
    Livros incríveis esses que você leu!
    Tem três livros daí que quero muito comprar e ler!

    ResponderExcluir
  11. Helllo!
    Gostei muito dos livros principalmente a serie Série Runaway Train que quero muito ler.
    Aonde quer que eu vá que parece ser uma historia linda e emocionante, o novo livro da serie Os números do amor e Senhorita Aurora !!

    ResponderExcluir
  12. Gi!
    Tão bom quando conseguimos atingir meta de leitura, né?
    Esse ano reduzi muito meu nível de leitura por causa dos meses que fiquei sem poder ler, bem frustrante. Espero começar o novo ao com o ritmo anterior.
    Cords do Coração parece ser uma ótima leitura, como não tem uma banda e um de seus integrantes como protagonista, né?
    Parabéns pelas leituras de novembro.
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Está quase atingindo a meta de 100 livros esse ano,uau!Parabéns,Gi.Nem vou falar como está a minha,porque não quero passar vergonha,rs.
    Terminar séries é outro ponto que não tem fim XD

    ResponderExcluir
  14. Oi, Gisela!!
    Ainda não conhecia essa série, mas gostei muito da história!! Dos livros que você citou aqui quero muito ler Senhorita Aurora. Nossa 100 livros é uma meta maravilhosa!! Parabéns!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Oi Gi, tudo bem?

    Devo confessar que só pela capa o livro me ganhou hehehehheehe Não li nada da série ainda, mas adoro um bom romance!! Adorei a dica!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  16. Oii Gi!
    Qdo comecei acompanhar séries envolvendo músicas tenho me interessado mto pra conhecer mais de perto esse gênero, axo q li um livro apenas q flasse sobre...
    vou dxar anotado pra conseguir ler junto á minha meta do ano q vem.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Queria conseguir ler 100 livros no ano, este ano não passo dos 80 :)
    O romance do livro parece leve. Amo quando os protogonistas são integrantes de uma banda. Adorei suas leituras do mês.

    ResponderExcluir
  18. Cordas do Coração parece ser um livro muito bom, tenho muita vontade de ler os livros da autora, você leu bons livros nesse mês de Novembro, eu quero ler a maioria deles hahaha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir