acompanhe o blog
nas redes sociais

29.6.17

Acabei de Ler - Junho de 2017

Acabei de Ler - Junho de 2017

Ainda tentando terminar a leitura das minhas séries já iniciadas, mas como toda leitora "viciada" acabei iniciando mais uma, mas tenho certeza que vocês me entendem, né?


Veneno, Vol. 04 - Série Signos do Amor [Mia Sheridan]

Veneno
Ed. Arqueiro, 2016 - 352 páginas:
Cada livro da coleção “Signos do Amor” é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Escorpião e fala sobre os acasos da vida. Grace Hamilton tem 23 anos e é estudante de direito. Após as dificuldades enfrentadas na infância, ela faz de tudo para não decepcionar o pai, segue todas as regras, é dedicada e cheia de planos. Porém, após viajar para uma conferência de direito em Las Vegas e conhecer Carson Stinger, ela começa a repensar a vida. Sexy e impulsivo, Carson é um ator que gosta de curtir o momento e nunca se apegou a ninguém. Mas isso muda quando seu caminho cruza com o de Grace, uma universitária certinha e diferente de todas as mulheres que ele já conheceu. Ao longo de um fim de semana inesquecível, eles superam os próprios preconceitos e se entregam ao desejo. Pela primeira vez na vida, Grace se permite quebrar as regras e Carson se deixa envolver de verdade. Quando se despedem, nenhum dos dois é mais o mesmo, mas ambos têm certeza de que jamais voltarão a se ver. Contudo, anos depois eles estão de novo frente a frente: ele, apoiando o amigo acusado de homicídio; ela, sendo a promotora encarregada do caso. Mais uma vez a chama da paixão se acende em Carson e Grace e as circunstâncias parecem afastá-los. Se a vida nem sempre pode ser planejada, será que o acaso conseguirá ajudá-los a ficar juntos?

Onde comprar:

Fiquei muito triste quando soube que a Arqueiro não vai mais publicar o restante desta série. Estava gostando da escrita romântica com um toque de drama da autora Mia Sheridan (aliás, muito parecida com o estilo de Brittainy C. Cherry). Apesar de saber que "A Voz do Arqueiro" era o melhor volume da série, também gostei bastante de "O Coração do Leão" e "O Leão Ferido". Veneno já começa a declinar um pouco, mas ainda conseguiu me divertir. A Sinopse acima já descreve o livro, só que um pequeno detalhe foi omitido, Carson é um ator "pornô" e esbarra na certinha Grace num hotel em Las Vegas onde ela se encontra para uma conferencia de direito e ele para uma Exposição de Entretenimento Adulto. Os dois ficam presos no elevador onde tudo começa. A jovem Grace tem toda sua vida já planejada e decide viver uma aventura neste fim de semana. Só que para Carson o fim de semana será mais que uma simples aventura, Grace abala tanto este jovem ator que o faz repensar sua vida.


Destinado: As Memórias Secretas do Sr. Clarke, VOL. 03 - Série Perdida [Carina Rissi]

Destinado
Ed. Verus, 2015 - 462 páginas:
Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo. Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...

Onde comprar:

Carina Risse ainda me encantando com sua escrita saborosa. Para quem ainda não sabe, Destinado faz parte da série Perdida, que na verdade era para ser apenas um livro, mas fez tanto sucesso que virou série, isso mesmo e já possui quatro volumes. Este é o terceiro livro, que é narrado pelo protagonista Ian, então se você ainda não tinha se encantado com este perfeito cavalheiro do século XIX, depois desta leitura ele definitivamente vai cair nas suas graças, pois Ian é um fofo e gostei muito de ver a história contata por ele, suas lembranças de como tudo aconteceu quando a turbulenta Sofia caiu (literalmente) em sua pacata vida do século XIX e suas novas aventuras ao lado de sua amada esposa. Neste volume, Ian e Sofia viajam para o século XXI para salvar Elisa, que foi equivocadamente transportada para nosso século. O que mais me divertiu no livro foi a percepção de Ian dos nossos costumes. Quem ainda não conhece a série vale a pena conferir!

"Quartos em minha casa, adicionei, fitando o teto. Por que diabos alguém pregara um prato ali?"


O Ar Que Ele Respira, Vol. 01 - Série Elements [Brittainy C. Cherry]

O Ar Que Ele Respira
Ed. Record, 2016 - 308 páginas:
Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

Onde comprar:

Eu já me apaixonei pela estilo romântico dramático da autora Brittainy C. Cherry. Ela pega pesado nos seus livros, que giram em torno de alguma tragédia familiar, de modo que é choro na certa. Este li dentro de um avião e não teve jeito, chorei rios de lágrimas. Muita gente gostou mais de Sr. Daniels, mas eu particularmente gostei mais deste, talvez porque os personagens de O ar que ele respira são adultos e não jovens quanto em Sr. Daniels, então me identifiquei mais com eles. Mesmo sendo o primeiro livro de uma série, as histórias são independentes, logo este livro não tem continuação. A autora pretende transmitir que mesmo quando nada mais nos resta na vida, ainda existe uma esperança, sempre podemos recomeçar. Sim, as histórias de vida de Tristan e Liz são de partir o coração, mas garanto que suas lágrimas derramadas vão valer a pena.

"Nenhuma alma gêmea deixa esse mundo sozinha. Ela sempre leva consigo um pedaço de sua outra metade."

Os livros abaixo foram os lidos e resenhados em Junho. Clique nas capas para ler as resenhas:



Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

27 comentários em "Acabei de Ler - Junho de 2017"

  1. Oii Gii!!
    Eu tô aqui babando nas suas leituras, tenho mta vontade de ler esses livros, já estou namorando eles há um tempinho....Quem sabe em breve consiga ler...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Da Série Signos do Amor da Mia Sheridan li apenas A Voz do Arqueiro que gostei mas por enquanto não pretendo ler os outros livros dessa série apesar de ter achado bem diferente a trama de Veneno com esse detalhe do protagonista ser ator "pornô"...

    Ainda não li a Série Perdida mas tá na minha lista de leitura e não vejo a hora de ler!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, tudo bem? Não li nada da Mia Sheridan, mas fiquei sabendo que a Arqueiro não iria mais publicar os livros da série, uma pena pra quem acompanha né? :/ Eu já li Destinado e amei, Ian é apaixonante mesmo. Não li nada da Brittainy C. Cherry, mas tenho O ar que ele respira aqui, adoro chorar com livros. haha Acho que irei passá-lo na frente.
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi, amei o Livro O ar que ele respira também e foi esse livro que me despertou pra autora e desde então já li mais dois livros dela :) Carina Rissi é uma autora super querida, nessa série eu li até esse livro Destinado e acho que tive meio que uma overdose, li vários livros num curto período de tempo e tive que dar um tempo, pois já não amei tanto Destinado quanto os outros, mas acho que esse tempo que dei já passou pois já tô de olho que algumas obras novas dela <3 Agora sobre a Mia, eu fiquei super triste, tava curtindo a série e sei que tem outros livros nela que vieram por aqui, mas que são super elogiados lá fora :/

    ResponderExcluir
  5. Gi!
    Só livros de arrasar o coração, né?
    Quero poder ler todos, porque ainda não li nenhum desses.
    E vamos para julho, que venham mais livros bons lidos e resenhados.
    “Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?” (Renato Russo)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não,não,não! Eu quero mais livros da série signos do amor! Só 4 não! Muito pouco!
    Carina é top! Li apenas Perdida e já me apaixonei! hihi
    Gisele Aguiar, Fora dos Trilhos

    ResponderExcluir
  7. comprei veneno e to doida pra ler, adoro a série do zodiaco
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Gisela,
    Você fez leituras incríveis este mês. O ar que ele respira é um livro maravilhoso mesmo e não vejo a hora de dar continuidade a esta série. Estou ansiosa para ler Pecadora, pois a escrita da autora é incrível. Acho tão lindas as capas da série perdida e os livros já estão na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  9. Poxa, a Arqueiro não vai mais publicar os signos do amor?!Nem chegou no meu =[
    Destinado,que graça,queria ler essa visão do Ian.
    O ar que ele respira parece interessante

    ResponderExcluir
  10. Olá Gisela ;)
    Estou muito triste que a Arqueiro não vai mais publicar a série! Uma pena, adoro os livros. Deviam publicar pelo menos os mais conhecidos que ainda faltam e que são ótimos, como Grayson's Vow e Kyland (do meu signo).
    Infelizmente ainda não li Destinado: As Memórias Secretas do Sr. Clarke, mas como adoro o Ian quero ler muito em breve *-*
    E eu amo a escrita da Brittainy C. Cherry, gosto desse primeiro livro da série mas meu favorito é The Silent Waters, o terceiro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá! Dos três só não li, ainda, Veneno, e é realmente uma pena a editora não publicar o restante da série (ponto negativo para Arqueiro). Realmente Destinado é maravilho, a série toda é, Carina Rissi soube bem nos emocionar e encantar a cada novo livro, Ian é um fofo, lindo e de coração puro, acho que é o sonho de dez entre dez garotas. Protelei um pouco para iniciar a leitura do Ar que ele respira, justamente por saber o que o livro faria ao meu psicológico, no entanto cada lágrima derramada (e foram muitas) valeram super a pena, a história é linda e eu indico muito, graças a ele tive que correr ao supermercado para renovar meu estoque de lencinhos... A conclusão da série números do amor foi maravilhosa, Pecadora é ótimo, (Nanah sendo Nanah), a Prisão do rei ainda não conferi, mas lerei quando a série estiver toda publicada.

    ResponderExcluir
  12. Olha só! Quantos livros interessantes, confesso que fiquei interessado pelo título "O Ar que ele respira", me parece interessante. Comprei recentemente Rainha Vermelha da Victoria Aveyard, espero que seja bom rsrs está na minha wishlist a séculos.

    Grande abraço,
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gi!!
    Quantos livros bacanas gostei de todos, principalmente do livro da Sarah Maclean, Veneno e o livro da Carina Rissi.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi.
    Realmente ótimos livros, eu estou bem ansiosa para ler Destinado: As Memórias Secretas do Sr. Clarke, eu amo a escrita da Carina Rissi, e tenho certeza que irei amar esse livro, eu sou apaixonada pelo O ar que ele respira, e história é simplesmente incrível.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi Gisela
    Da Mia Sheridan só li 'A voz do Arqueiro'
    Eu gostei muito mais de 'O ar que ele respira' do que de 'Sr. Daniels'
    Na vdd eu n curti nada Sr. Daniels, mas n sei explicar o pq!

    Ah, o que falar da Carina?!
    Amo seus livros, mas da série só li Perdida!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Dentre esses eu só li O Ar que ele respira, e não gostei muito.
    Não é ruim só que comparado ao segundo da série A chama dentro de nós - que é muito melhor - achei meio chato.
    Da Série Perdida só li o primeiro, mas pretendo continuar, quero muito ler esse do Ian.

    ResponderExcluir
  17. Te entendo muito bem Gisela, compartilho dos mesmos dilemas que toda leitora viciada tem que enfrentar haha Tenho várias séries que quero terminar de ler, mas não resisto e sempre acabo iniciando mais uma ;)
    Nossa, nem sabia que a Arqueiro não vai mais publicar o restante da série da Mia Sheridan, li apenas A Voz do Arqueiro, amei tanto esse livro que fiquei com receio de me decepcionar com os demais volumes e acabei nem lendo ainda.
    A Série Perdida é mais uma da lista de séries inacabadas haha Li apenas Perdida, mas os demais livros estão na meta!
    AMO O Ar Que Ele Respira, e já pretendo ler no próximos mês A Chama Dentro de Nós.
    Sou fã da Sarah MacLean e vou maratonar essa trilogia *-*
    A Rainha Vermelha é mais outra série que iniciei e não consegui ler as sequencias, ainda não tenho os próximos volumes, tá difícil segurar a ansiedade de ler essa distopia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oláa! Amei seu post e conferir suas leituras. Não fazia ideia que a série Signos do Amor não será mais publicada aqui :( Eu li os dois primeiros da série e amei! A Voz do Arqueiro bem melhor que o segundo, mas O Coração do Leão tem seu charme. Agora não sei se vou ler os outros :\ O Ar que Ele Respira é um que tem dividido bastante as opiniões!
    Onze Leis a Cumprir é um que quero muuuito ler! Amei os dois primeiros da série demaiss e quero conferir mais esse romance.

    Minhas leituras de Junho foram bem variadas, mas o melhor foi A Senhora de Wildfell Hall, de Anne Brontë <3

    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. É tão gratificante quando conseguimos finalizar uma série. Que pena a editora não vai publicar os outros livros da série Signos no Amor é tão chato quando isso acontece. Li Destinado e achei uma leitura cansativa devido a repetição de alguns acontecimentos. O Ar que ele respira quero ler esta sendo muito elogiado.

    ResponderExcluir
  20. Oi Gisela,
    Comprei Perdida, Encontrada é Destinado quando a Carina Rissi veio aqui em Vitória ES. Chick Lit não é um gênero que curto muito, mas comecei a ler e me apaixonei pela escrita leve e divertida da Carina.
    Tenho vontade de ler a série Signos do amor. Mesmo você dizendo que Veneno é o mais fraco deles, o fato do personagem masculino ser um ator pornô deve gerar situações bem embaraçosas [risos].
    Os livros da Brittainy C. Cherry são bem cotados. Tenho vontade de ler um dos livros dela.
    Dos outros, talvez Pecadora tenha alguma chance. Não tenho vontade de ler as séries A Rainha Vermela e Os Números do Amor.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos
    www.garotosperdidos.com

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Gostei muito das suas leituras, ainda não li nenhum desses livros.
    Tenho muita vontade de ler os livros da Carina Rissi, minha amiga já leu e ama, então fico super curiosa hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Quantas leituras boas, tenho uma imensa vontande de ler Destinado, diz que a serie e maravilhosa e a autora também tem uma escrita muito incrivel. Gostei muito dos livros que você citou, quase todos tenho uma vontande de ler cada um.

    ResponderExcluir
  23. querida Gi, entre os livros citados o que mais me chamou a atenção foi "O ar que ele respira". ganhei este livro de uma pessoa muito querida que ficou semanas inteiras me dizendo para lê-lo, até que não aguentou mais e me deu o livro de presente. então, após sua resenha ele já se tornou obrigatório. já está em minha lista de leituras do ano. bjos

    ResponderExcluir
  24. òtimos livros com historias excelentes. A leitura do mês de Junho foi bastante satisfatória hein?!! Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi, Gi!
    Eu queria que a Arqueiro continuasse os livros da Mia porque queria muito ler os livros do meu signo, Aquário. Mas vou me contentar com o do ascendente, que é esse Veneno. Os outros não me despertam taaanta vontade de ler.
    Eu quero muito também O Ar que Ele Respira.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  26. Oi, Gi. Pretendo reler a série Perdida porque parei no segundo livro e pouco lembro dos personagens, assim eu poderia entender melhor os outros volumes. Eu já estou no último volume da série Elementos e pode saber que ainda há muita lágrima para rolar.
    Beijo!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir