acompanhe o blog
nas redes sociais

29.9.16

Acabei de Ler - Setembro de 2016


Em setembro continuei lendo os e-books que comprei nas promoções do Amazon, além é lógico, de todos os livros que foram resenhados no mês.

O Deputado, Vol.1 - Trilogia Entre o Amor e o Poder [Fernanda Terra]

Fernanda Terra
Ed. Ler Editorial, 2014 - 328 páginas:
      Artur Sebastian Scott, um político bilionário que, por conta do poder, tornou-se uma pessoa esnobe, dura e arrogante. Linda Marilyn Stevens, uma jornalista formada em direito político. Carinhosa, carismática e amorosa, porém não menos determinada. Quando seus destinos se cruzarem, Artur se sentirá perdido em meio à dureza de seu coração e ao comprometimento com sua profissão, mas usará todas as armas ao seu alcance para conquistá-la. O Deputado é o primeiro livro de uma trilogia, um conto de fadas moderno, no qual a princesa sonhadora adentra, pela porta da frente, o castelo que sempre idealizou. Mas, e depois, o que acontece? Será que a idealização pode ir por água abaixo ao se deparar com a vida real? O príncipe não é assim tão perfeito, tem inúmeros defeitos como qualquer ser humano. Mas suas qualidades podem sobressair.

Onde comprar:

Infelizmente Fernanda Terra não me conquistou com seu primeiro livro da Trilogia Entre o Amor e o Poder. Achei a trama muito fraca, sem nada instigante para que eu continuasse a leitura. Tudo se baseia no de sempre, o jovem muito rico, bonito e com fama de durão, que é conquistado e amaciado pela mocinha virgem. Estaria tudo bem se esta conquista fosse difícil, proporcionando momentos inesquecíveis para o leitor, mas esse não é o caso, desde o primeiro olhar já se criou a certeza do amor eterno. Artur Sebastian Scott é descendeste de uma família de políticos honestos que com mão de ferro governam o país (já aí começa a falta de realismo) e Linda Marilyn Stevens é a famosa jornalista especializada em direito político do Times, com apenas 22 anos de idade. Linda é apaixonada por Artur desde seus doze anos. Quando numa festa pela sua candidatura a senador, Artur Sebastian conhece a jovem jornalista, se encanta profundamente e a partir daí é desencadeado um romance meloso, com algumas cenas eróticas.


Seduzida Por Um Guerreiro Escocês, Vol. 01 - Série Montgomery e Armstrong [Maya Banks]

Maya Banks
Ed. Universo dos Livros, 2016 - 338 páginas:
      Eveline Armstrong é imensamente amada e protegida por seu clã, mas as pessoas a consideram diferente, pois apesar de ser linda e encantadora, a moça sofreu um acidente que lhe causou sequelas não só psicológicas, mas também físicas, visto que ela ficou surda. Satisfeita com sua vida reclusa, ela aprendeu a ler lábios e permitiu que o mundo a enxergasse como uma tola. Contudo, quando um casamento arranjado a torna esposa de Graeme Montgomery, integrante de um clã rival, Eveline aceita seu destino - despreparada para os deleites que viriam. Enredado pelos mistérios de Eveline, cujos lábios silenciosos são cheios de tentação, Graeme vê seu casamento ameaçado devido às rivalidades entre clãs e agora deverá enfrentar inúmeras adversidades para salvar a mulher que lhe despertou tanto amor.

Onde comprar:

Este livro foi resenhado este mês aqui no blog pela Adriana (clique aqui para ler a resenha). Eu acabei comprando-o em e-book na promoção de 1,99 do aniversário da Editora Universo dos Livros. Como conheço a fama da autora e não tinha lido nada dela ainda, arrisquei a leitura. Maya Banks faz jus ao seu sucesso, ela sabe envolver o leitor na sua trama, mesmo sendo totalmente clichê. Para amantes do gênero é um prato feito.


Os livros abaixo foram os lidos e resenhados em setembro. Clique nas capas para ler as resenhas:

Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

16 comentários em "Acabei de Ler - Setembro de 2016"

  1. Oi, Gi. Quantos livros você leu! Eu li A Protegida mas não foi tudo aquilo que esperei, infelizmente. Eu quero muito ler Seduzida por um Guerreiro Escocês, parece ser ótimo!
    Beijo, Participe do sorteio do livro Twist de Tom Grass

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, primeira vez que eu pude acompanhar todas as postagens bem de pertinho, comentar em cada uma! Você teve leituras equilibradas no mês, algumas ótimas e outras nem tanto assim, mas é o que mais acontece. Espero poder estar aqui no próximo mês também.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bastante coisa lida!

    Tô lendo a série A Garota do Calendário, tá oscilando muito, parece alternar, um bom, um ruim hehehehe
    Li os livros 1 e 2 da série Montgomery e Armstrong e gostei muito, não conhecia a escrita da Maya!
    Os outros autores não conheço!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gisela! Adorei acompanhar as resenhas aqui no blog. Não conhecia a trilogia A Sombra do Corvo e, sem dúvida, foi a melhor dica do mês. Quero ler!

    ResponderExcluir
  5. Gi!
    É tão bom quando começamos a ler em ebooks, parece que nem queremos parar mais.
    Como queria voltar a ler muitos livros por mês, mas agora está mais perto do que longe, porque devo operar a outra vista em outubro e creio que depois do tempo de restabelecimento e talvez novo óculos (ou não), poderei voltar ao ritmo normal.
    “A sabedoria só nos chega quando não precisamos mais dela.” (Che Guevara)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seduzida Por Um Guerreiro Escocês é o meu livro favorito da Maya Banks, ainda não tinha lido nenhum romance de época dessa autora e acabei me apaixonando pela história de Eveline e Graeme.

    ResponderExcluir
  7. Pela nota e pela sinopse,O Deputado não chamou minha atenção.
    Que venham mais leituras interessantes no próximo mês.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Foi ótimo acompanhar as resenhas aqui no blog. Quero muito ler A Protegida e A Redenção. Suas resenhas foram muito bem elaboradas e as dicas anotadas. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Esse mês você leu bastante coisa. Nossa... eu quase não li nada. Tinha muita coisa para fazer. Espero que o mês que vem seja diferente e eu possa ler mais.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Gisela.
    Uma pena que O Deputado não tenha te conquistado completamente. Porém, a premissa é mesmo bem previsível.
    Gostei bastante das resenhas desse mês.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi! Esse mês não li nenhum...
    Algumas resenhas já li desses livros citados e adorei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. os ebooks me afugentam, coisa de gente medrosa e fotofóbica. não consigo, mas invejo quem o faz com prazer.

    ResponderExcluir
  13. Esse livro do deputado, só pelo título já não leria, odeio política (e políticos), esse clichê do cara rico que antes era safado e depois se apaixona pela mocinha tá mais que batido, se desde o primeiro livro virou meloso, imagina ler a trilogia? Agora o do guerreiro escocês está na minha lista, gosto desse estilo, então pra mim deve ser um prato cheio, li boas resenhas sobre ele e estou interessada.

    ResponderExcluir
  14. Adorei os livros que leu este mês. A maioria esta em minha lisa de leituras ou de desejados.

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Eu amo da paixão o livro Nunca seduza um guerreiro escocês, é apaixonante com toda certeza, Não li ainda O deputado, mas me parece ser uma leitura muito clichê, acho que não leria.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  16. Acho que esse livro Seduzida Por Um Guerreiro Escocês deve ser bom, a premissa é interessante. E os livros que foram resenhados eu também gostei, exceto os da Garota do Calendário, que ainda não decidi se pretendo ou não ler. Prefiro antes ver as resenhas dos 12 meses/livros.

    Abraços :)

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir