acompanhe o blog
nas redes sociais

1.11.10

Tentada, vol. 6 - Série House of Night [P.C. CAST e KRISTIN CAST]

Ed. Novo Século, 2009 - 400 páginas:
Também comprei para minha filha. É uma coleção para adolescestes, com uns tipos de vampiros diferentes, que vivem num mundo onde todos sabem da sua existência. Fácil de ler e divertido. É o sexto livro da coleção House of Nigth.

Sinopse:

Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. Mas não há tréguas na Morada da Noite. Lidar com três caras ao mesmo tempo, novamente, não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções. Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalona e de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imortal. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama. Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma?


3 comentários em "Tentada, vol. 6 - Série House of Night [P.C. CAST e KRISTIN CAST]"

  1. Bom, não gostei dessa série, sou meio chato com lance de vampiros rsrsrs
    Só li o primeiro volume, então nem sei o que dizer e nem sei se vou continuar a ler os outros volume e chegar nesse, quem sabe, ganhou 4 estrelas, talvez a série evolua nos próximos livros =)

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer então que também compra livros para os filhos, isso é uma maravilha. Gosto de presentear meus filhos dessa maneira também. A formação de leitores não se dá apenas por livros obrigatórios de escolas, muito pelo contrário, a leitura deve ser um ato de prazer, então compro o que ele gosta. Não li nada de House of Night, será que sou o único no planeta? rs. Portanto, vou seguir sua dica e quem sabe numa próxima vez compro o primeiro da série.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir