acompanhe o blog
nas redes sociais

5.12.10

Coleção Os Filhos da Noite: Os Sete, Sétimo, O Senhor da Chuva, Turno da Noite [André Vianco]

Ed. Novo Século:
André Vianco escreveu a saga dos vampiros portugueses encontrados selados numa caixa de prata no litoral brasileiro que devem ser lidos na ordem que indiquei abaixo. O Turno da noite é vendido em livros separados ou em um volume único.
  1. Os Sete
  2. Sétimo
  3. O Senhor da Chuva
  4. Turno da Noite: Os Filhos de Sétimo - Vol. 1
  5. Turno da Noite: Revelações - Vol. 2
  6. Turno da Noite: O Livro de Jó - Vol. 3
Estes livros estão sendo vendidos atualmente no Submarino por 9,90, vale à pena comprar e ler, é diversão garantida. Com muita imaginação e aventura, os livros agradam a jovens ou adultos, homens e mulheres.

Sinopse:
1. Os Sete
Ano: 2001
Número de Páginas: 380

Uma caravela portuguesa naufragada há cinco séculos é descoberta no litoral brasileiro. Dentro dela, sete cadáveres aprisionados em uma caixa de prata, acusados, na época, de bruxaria. Universitários irão estudar os cadáveres, que estão em perfeito estado de conservação... Será que estão mesmo mortos?

2. Sétimo
Ano: 2002
Número de Páginas: 456

Um vampiro depois de quinhentos anos abre os olhos numa terra estranha, nova e cheia de sangue. "Sétimo" decide fazer do Brasil seu novo lar, para tanto terá de formar um verdadeiro exército de vampiros para demarcar seu território, exibir seu poder e dar combate aos caçadores. Elege um vampiro recém-criado para servir-lhe de guia, general e pupilo.

3. O Senhor da Chuva
Ed. Novo Século
Ano: 2002
Número de Páginas: 268

Um anjo perseguido, para não ser destruído, possui o corpo de um ser humano igualmente agonizante. Assim, o anjo quebra uma regra sagrada que dá direito aos demônios de evocarem uma guerra desigual que poderá desencadear a destruição de todos os anjos de luz da terra.
Agora, os dois exércitos estão furiosos, transformando as tranqüilas pastagens de Belo Verde num funesto campo de batalhas onde espadas que parecem chamas, e olhos que parecem brasas, darão o tom nesta misteriosa aventura sobrenatural, repleta de batalhas mergulhadas no mundo dos anjos, dos vampiros... e dos demônios.
Anjos enfrentam as criaturas do mal em combates corpo a corpo, empurrando espadas e evitando dentadas a todo custo. Os anjos estão em menor número, mas têm esperança... A Chuva.

4. Turno da Noite: Os Filhos de Sétimo - Vol. 1
Ano: 2005
Número de Páginas: 240

Ed. Novo Século
5. Turno da Noite: Revelações - Vol. 2
Ano: 2006
Número de Páginas: 336

6. Turno da Noite: O Livro de Jó - Vol. 3
Ano: 2007
Número de Páginas: 392

Quatro vampiros recém-trazidos para a vida noturna são atraídos por um vampiro ancião que vive em São Paulo. Ignácio oferece proteção e ensinamentos para os novatos em troca de suas habilidades para lutar contra o crime organizado. Uma mistura explosiva que vai sacudir a cidade e mergulhar o leitor em suspense, ação e mistério. Vampiros, lobisomens e anjos se misturam num conflito onde não sabemos ao certo quem é herói e quem é bandido.


9 comentários em "Coleção Os Filhos da Noite: Os Sete, Sétimo, O Senhor da Chuva, Turno da Noite [André Vianco]"

  1. Já li todos estes livros. Aliás, li todos de André Vianco, e são todo muito bons.

    Recomendo também "O Caminho do Poço de Lágrimas".

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de vampiros, então não li nenhum livro ainda do André Vianco, muitos falam bem dele, ja outros falam mal rsrs.
    Nem sei o que dizer rs, só que um dia leio algum livro dele, só assim para ver qual vai ser minha opinião rsrs

    ResponderExcluir
  3. Sou fã do Vianco. Podem falar o que quiser, mas acho o cara possuidor de uma imaginação incrível, só não tenho O caso Laura, o resto tenho todos. Sei que em alguns livros ele exagerou, misturou demais, se perdeu, mas no frigir dos ovos o cara tem muito talento. Quando se faz sucesso no Brasil logo a crítica torce o nariz, até Rubem Fonseca já sofreu este tipo de preconceito. Eu continuo firme no propósito de divulgar autores como Vianco. Aconselho a quem ainda não leu que leiam "A casa" e "Sementes no gelo", são dois livros geniais deste talentoso escritor. Desta saga gostei dos dois primeiros, já "O senhor da chuva" não faz parte tanto assim, apenas toca no assunto viu. Beijos e mais uma vez parabéns pela divulgação.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca li nada do André Vianco, mas me interessei bastante pela história e pretendo ler todos eles.
    Quero conhecer a coleção.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  5. Olá tenho uma duvida o setimo e os filhos de setimos sao livros diferentes ou é o mesmo?

    ResponderExcluir
  6. São Livros diferentes. Os Filhos de sétimo são uma continuação (3 livros) do Sétimo.

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo
    São Livros diferentes. Os Filhos de sétimo são uma continuação (3 livros) do Sétimo.

    ResponderExcluir
  8. Senhor da chuva e antes de os sete
    Na realidade ele explicaria o porque dos ocorridos em s. Sete e Bento e a saga do vampiro rei, que ocorre num tipo universo paralelo
    saga do vampiro rei e ate melhor que os sete e setimo

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir