acompanhe o blog
nas redes sociais

9.10.11

Irmandade da Adaga Negra: Amante Eterno, Vol. 2 [J. R. WARD]

Ed. Universo dos Livros, 2006
 – 448 páginas:
Este é o tipo de coleção que depois que lemos o primeiro livro não paramos mais... Imediatamente depois de acabar de ler “O Amante Sombrio- Vol.1” iniciei a leitura deste.
O livro segue o mesmo padrão Erótico do primeiro, agora focado em outro membro da irmandade, Rhage, que é o vampiro mais bonito dos 6 irmãos.
A autora não poupa suas leitoras das cenas “hot” entre o vampiro e a humana por quem ele se apaixona (não tem mulher nenhuma que não acaba o livro desejando um vampiro desses...).
No decorrer desta história, já vai preparando seu público para o próximo livro.... Muito esperta. Eu, como boa leitora que sou já comecei a ler o terceiro...

Sinopse:

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.


7 comentários em "Irmandade da Adaga Negra: Amante Eterno, Vol. 2 [J. R. WARD]"

  1. Querida Gi, em sua resenha existem palavras mágicas: "erótico" e "hot". São palavras que puxam nosso olhar como ímã. Já estou começando a enxergar esta série com outros olhos rs. Mas ainda assim continua parecendo livro feito para mulheres. Bom, quem sabe não aprendo um pouco mais deste universo né?

    ResponderExcluir
  2. OI!

    Eu ainda não li nenhum da série. Conheço algumas resenhas positivas e o gênero me agrada, além da capa ser linda, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de conferir.Para realizar uma leitura assim tão rápido, o livro só pode ser mto bom mesmo. Eu qro!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Olha, não é que a série te encantou mesmo hehe
    Pior que me deixa curioso agora, mesmo que eu já perceba que não é uma série para minha pessoa rs
    Mas a curiosidade mata, e quem sabe um dia eu leia *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi, tudo bem?
    Indiquei um selo para você!
    Dá uma olhada lá!
    http://estanteseletiva.blogspot.com/2011/10/selo-blog-de-qualidade.html


    Att,
    Wanessa Guimarães

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Gisela, realmente esta coleção e simplesmente D ++++, vou começar a ler o 4º, esses irmão meu Deus do céu, a se existisse vampiros, rsrsrsr!!!!

    ResponderExcluir
  6. Rhage eh o mais bonito sim.. a historia dele nao eh cheia de problemas como a dos outros irmaos... fora a besta ele eh quase normal... mas gostei da historia dele com a humana

    ResponderExcluir
  7. Próxiiimo a leer *_*
    Gzuis dia 22 que não chega logo ! kkk xD

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir