acompanhe o blog
nas redes sociais

15.1.12

Irmandade da Adaga Negra: Amante Vingado, Vol. 7 [J. R. WARD]

Ed. Universo dos Livros, 2009
 –  720 páginas:
Realmente esta coleção me conquistou, adoro os livros, quando começo a ler não consigo parar. A medida que a coleção avança vou gostando ainda mais e já fico com vontade de ler o próximo.
Este foi o livro que mais gostei até agora, acho que aqui a autora conseguiu balancear bem ação e romance, coisa que talvez não foi muito bem trabalha nos livros anteriores, onde eu considerava as partes da guerra com os redutores um pouco chata, mas agora, com a entrada do Lash na jogada, melhorou bastante.

O número de páginas de cada livro também está aumentando, pois mais personagens são trabalhados, além da dupla principal da vez, que neste volume é o Rehvenge e Ehlena. Este romance foi um dos melhores, principalmente (pasmem) por causa dos diálogos, que achei divertidos. E como vocês sabem, depois de 7 livros de uma mesma série parece que os personagens já são íntimos nossos, né?
A autora sabe o que as mulheres gostam em um homem (ou no caso, um vampiro), pois cada amante que cria é mais apaixonante que o outro. Fica então uma pergunta no ar: Será que os “Vampiros” são os príncipes encantados modernos?

1. Amante Sombrio (2009) - Wrath e Beth - Resenha
2. Amante Eterno (2010) - Rhage e Mary - Resenha
3. Amante Desperto (2010) - Zsadist e Bella - Resenha
4. Amante Revelado (2010) - Butch e Marissa - Resenha
5. Amante Liberto (2011) - Vishous e Jane - Resenha
6. Amante Consagrado (2011) - Phury e Cormia - Resenha
7. Amante Vingado (2011) - Rehvenge e Ehlena - Resena Atual
8. Amante Meu (2011) - John Matthew e Xhex
9. Lover Unleashed (2011) - Payne e Manuel Manello
10. Lover Reborn (2012) - Tohrment e ?

Sinopse:

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada...
Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.


8 comentários em "Irmandade da Adaga Negra: Amante Vingado, Vol. 7 [J. R. WARD]"

  1. Não li a resenha e também não comprei a série para ler, porque você disse que eu sou nova de mais kkkk' E também porque a série é enoooorme! :D
    Você recebeu o e-mail com os meus dados?
    Beijo,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. Como ainda não li nem o primeiro, não quis ler a resenha, hahaha.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ahhh querida Gi e eu que pensei que esta saga iria perder força em algum ponto, torci para que fosse neste rs. Pelo que percebi, a coisa aconteceu ao contrário, começa a ganhar novo fôlego. Vou ter que ler mesmo... eta porquinho, vou ter que quebrá-lo.

    ResponderExcluir
  4. kkkk Ia comentar a mesma coisa que o Rodolfo, já estava todo feliz com uma série a menos e agora você vem com essa resenha positiva!!! O que é isso D:
    kkkkk
    Não faz isso com a gente, sério :P haha
    Ontem quase comprei o primeiro volume, mas desisti.Agora já to louco pra comprar de novo kkkkkkk =/

    ResponderExcluir
  5. Este é o meu segundo livro preferido da série ( o primeiro você já sabe que é do Zsadisth kkk). sua resenha está perfeita.

    ResponderExcluir
  6. Adoro a série também, mas ainda não cheguei em Amante Vingado. Tenho a impressão que a cada livro que leio, gosto mais de cada um dos personagens. Bem, eu gosto de um vampiro, vou confessar, então acho que IAN é um prato mais do que cheio: ele transborda!

    ResponderExcluir
  7. Cara, a cada livro SUSPIROS saem de mim com uma frequencia ABSURDA de grande, amo amo de paixão essa série, e esse livro apertou meu coração.... #OHGOD

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir