acompanhe o blog
nas redes sociais

26.3.12

Irmandade da Adaga Negra: Amante Meu, Vol. 8 [J. R. WARD]

Ed. Universo dos Livros, 2010 –  607 páginas:
       A série internacional de vampiros "Irmandade da Adaga Negra", de J. R. Ward, já conta com dez volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade, sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras.

Esta série se encaixa perfeitamente no nome do meu blog (Ler para Divertir), pois apesar do tema batido de vampiros, me divirto muito lendo estes livros. E volto a afirmar aqui: É totalmente voltada ao público feminino romântico adulto (eu e mais 3 milhões no mundo).
Este volume não foi dos melhores (comparado com outros), mas mantém todas as características dos anteriores. O John é um fofo e a Xhex mostra que as mulheres também podem ser grandes lutadoras e com muito orgulho é a primeira representante feminina na irmandade.
A atração cada vez mais forte entre o Blay e o Qhuinn foi o ponto alto do livro e dizem que a autora quer escrever um volume dedicado a um romance entre dois vampiros (será sobre eles?), mas a editora não deixou (ainda), apesar das leitoras estarem apoiando esta idéia.
Até agora sei que ainda faltam 2 volumes, Lover Unleashed que será lançado no Brasil em julho deste ano e Lover Reborn (sem previsão de lançamento). Se alguém tiver mais notícias, por favor me avise.

1. Amante Sombrio (2009) - Wrath e Beth - Resenha
2. Amante Eterno (2010) - Rhage e Mary - Resenha
3. Amante Desperto (2010) - Zsadist e Bella - Resenha
4. Amante Revelado (2010) - Butch e Marissa - Resenha
5. Amante Liberto (2011) - Vishous e Jane - Resenha
6. Amante Consagrado (2011) - Phury e Cormia - Resenha
7. Amante Vingado (2011) - Rehvenge e Ehlena - Resenha
8. Amante Meu (2011) - John Matthew e Xhex - Resena Atual
9. Amante Libertada (2011) - Payne e Manuel Manello
10. Lover Reborn (2012) - Tohrment e ?

Sinopse:

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada...
John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.



18 comentários em "Irmandade da Adaga Negra: Amante Meu, Vol. 8 [J. R. WARD]"

  1. nunca li e sempre achei besta porque so olhava a capa mas lendo a resenha deve ser otimos os livros!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, meu sonho de consumo!

    Quem acompanha a serie sabe que John Matthew vem sendo "maturado" desde o iniciozinho... ele é muito fofo! Foi ótimo vê-lo crescnedo e agora mal posso esperar pelo desfecho, preciso conferir se ele setornou " um macho de valor"

    Xhex já provocou vários tipos de reações em mim no decorrer da serie, mas hj eu acredito que o roamnce deles possa ser lindo ( de acordo ocm as caracteristicas dos romances da irmandade, claro). Acho legal mulheres fortes e guerreiras, mas gostei demais de todas as shellans...

    Mal posso esperar para tirar minhas conclusões com a Xhex neste papel, e Jhon como um macho vinculado, sabendo de tudo o q ela deve ter passado nas mãos do Lash.
    Mta ansiedade!

    ResponderExcluir
  3. Ai!! Nem comecei a ler essa série e agora já deu vontade de pular lá para o número 8, Amante Meu, porque sua resenha fez aumentar a vontade. Mas eu chego lá ... quero ler a série com toda certeza. Também quero fazer parte dessas mais de 3 milhões de mulheres encantadas com a história dos "irmãos".

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh!!!!!!! Adoooooooroooo a série da irmandade da adaga negra! Inclusive no momento estou lendo o Amante Liberto ^^
    As capas não ajudam muito neh, mas as historias extremamente interessantes (pro publico feminino)
    os caras bonitões, as ceeeeeenaaaaaaasssss......ui ui heuhauehaeuhaeuhuuehau
    adoro mesmo!! Mas esse eu ainda não tenho, asssim como o amante consagrado.
    Mas eu adoro mesmo! Muito bom *-----*

    ResponderExcluir
  5. a proposito, essa foi a capa q eu menos gostei! muito feeeeia, lembro que teve a votação dos ultimos 2 livros, a do amante liberto ganhou aquela maravilhosa que eu votei, mas essa.....a pior das 3 xD

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Já faz um tempo que eu namoro essa série. Quero mto ler. Apesar de já ter desistido, praticamente, de ler sobre o tema, essa série me chama atenção. Pelo que vejo na resenha, é uma mistura picante de sobrenatural, romance e paixão. Eu gosto!

    BjO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Querida Gi, vivo dizendo que preciso ler esta série para entender como funciona a libido feminina. Mas a cada vez me distancio mais, seja por ter que resenhar alguns livros, seja por causa destas capas que me desgostam tanto.
    Mesmo estando voltado para o "público feminino adulto" ela me chama a atenção, mas não desperta aquele algo mais que me faça desejar. Espero não ser taxado de machista, apenas ainda a pulga da vontade não me picou.

    ResponderExcluir
  8. Realmente, essa série está dando o que falar, mas ainda nem comecei a ler apesar de já ter o primeiro livro da série em minha estante, apenas esperando para ser lido.
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Realmente desde que eu vi o primeiro livro da Irmandade da Adaga Negra nem deu vontade de ler, acho que sou preconceituoso e quem num é?

    ResponderExcluir
  10. Olha ai, não é que essa série conseguiu ganhar a Gi como seguidora :P hahaha
    Ainda vou ler essa série e ter minha própria opinião, é muito ruim ficar fora da história, e ainda mais ruim quando sentimos um pouco de vontade de ler, e acabamos ficando curiososo por isso hehe. Espero que não tenha mais livros do que já tem rsrs, essa séries acabam só dando prejuizo hahaha ;P

    ResponderExcluir
  11. Apesar de eu ter ganhado o segundo livro no encontro de fãs, eu ainda não o li. Vou esperar ter a oportunidade de ler o primeiro para fazer a coisa certinha.

    ResponderExcluir
  12. Essa é uma série que eu gosto muito, apesar de achar que os quatro primeiros foram muitos bons e estes últimos não foram tão atrastivos. Mas o Amante Meu deixou algumas coisas boas como o círculo dos jovens vampiros e o retorno do Torhment.

    ResponderExcluir
  13. Eu leio muito e relutei em começar esta série, mas me encantei pela Irmandade... As histórias são muito bem construídas. Eu li os 8 livros e aguardo ansiosamente a continuação que terá seu pré lançamento dia 05/05 na Saraiva do Shopping Center Norte.

    Espero que a editora libere o livro sobre o Qhuinn e do Blay, que eu adoro.

    Apesar de meus favoritos serem Vishous e Rehv. Porque eu prefiro homens inteligentes, mas não bonzinhos de demais.

    ResponderExcluir
  14. Oi Anônimo, quase combinamos nos preferidos pois os meus são Zsadist, Rehv e Vishous, nesta ordem.
    um abraço

    ResponderExcluir
  15. Li até o 7º livro e irei logo comprar o 8º, não vejo a hora de lê, todos são apaixonantes, ri e chorei com todos, cheguei até reler todos de tão bom que as historias são, foi com eles que adquiri o hábito de ler, leio pelo menos duas vezes ao dia todos os dias, recomendo todos eles para quem quer começar um bom hábito, e boa leitura.

    ResponderExcluir
  16. Terminei este e simpesmente Adoreeei !!
    Achei q autora sooube muuito bem entrelaçar as três histórias do livro no final , a das páginas do Darius quando o simpatho da época disse q teve relação com a vampira eu ja tinha matado a xarada ... mas a dos carinha lá do programa Paranormal que era o Mhurder nem me toqueei !!! Quase tive um treco quando a Xhex pensou em ir atrás dele mas graaaaças ao GOD ela pensou duas vezes...

    ResponderExcluir
  17. Bem,estou na página 150 do livro e por enquanto estou achando muito maçante,como li muitas resenhas e todas elogiaram o livro,vou dar mais uma chance.Bjos e boa leitura- sempre.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir