acompanhe o blog
nas redes sociais

24.4.12

Beijada por um Anjo, Vol. 1, 2 e 3 [Elizabeth Chandler]

Ed. Novo Conceito, 1995 – 774 páginas
       A trilogia Beijada por um Anjo foi publicada em 1995, porém em 2010 a editora Novo Conceito resolveu lançar o livro no Brasil, modernizando as capas. Os livros fizeram grande sucesso e em breve Beijada por um Anjo deixará de ser uma trilogia e se tornará uma série.- Fonte: Wikipedia


Quem conhece o blog sabe que não sou elitista para livros. Leio de tudo e não tenho preconceitos. Mas algumas literaturas juvenis abusam do conteúdo inútil e achei que estes livros são um exemplo disso, realmente não sei como essa série fez sucesso.
Se não tivesse comprado os 3 livros de uma só vez já tinha abandonado a leitura no primeiro livro, que na minha visão foi muito sem graça, ainda mais porque não concordo muito com essa coisa dos jovens se dizerem "apaixonados para sempre" com 16 anos, ainda tendo tanta vida pela frente. 
O segundo continua arrastando a história de amor e introduz um mistério (que matei de cara) e o terceiro, o melhorzinho dos três, onde toda a história realmente se desenrola, confirma minhas teorias sobre o mistério, acaba atropeladamente e sem surpresas.
De cara não gostei da narrativa nem do enredo, achei que ia acabar me surpreendendo a qualquer momento, mas não aconteceu. A única coisa boa dos livros é que de tão simplista, lemos os 3 livros rapidamente e a perda de tempo não é tão grande.
E o pior de tudo é que a autora, no embalo do sucesso, resolveu continuar a série que já tinha terminado (como fizeram com o Diário do Vampiro). Nesta roubada não embarco mais.

Sinopse:

Beijada por um Anjo: Vol. 1

O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons.
Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar. A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Uma linda história de amor interrompida cedo demais...

Beijada Por um Anjo: A Força do Amor - Vol. 2

Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto: Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida, os anjos. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...

Beijada Por um Anjo: Almas Gêmeas - Vol. 3

Tristan Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu. Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado?

22 comentários em "Beijada por um Anjo, Vol. 1, 2 e 3 [Elizabeth Chandler]"

  1. Hahaha, eu gostei dos dois primeiros. Não acho que sejam grandes histórias que mudarão a nossa vida. Mas servem como entretenimento. É como você disse, as histórias são simples e a leitura passa rapidamente.

    Dizem que o terceiro termina bem a série, ainda não li. Meu medo é com a continuação que a autora resolveu fazer.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomemdo, cheio de surpresas o final é emocionante!

      Excluir
    2. Super recomemdo, cheio de surpresas o final é emocionante!

      Excluir
  2. Nhaa, eu no começo me interessei... Mas depois eu deixei para lá, tenho tantos livros bons na minha estante esperando para serem lidos rsrsrs. Cara, eu já tive 16, (grande diferença de 16 pra 18 kkkk) sou romântica sim, mas eu sinto vergonha alheia desses autores(a) que exageram no romance com adolescentes. Somos jovens (falo por mim) e ñ existe relacionamento perfeito num namoro entre jovens (muito menos em qualquer namoro!). Então, se for para montar um casal que seja realista, por mais que a história tenha a fantasia/ficção. Isso que me conquista em qualquer YA - os poucos que eu me interesso.

    Nossa, filosofei lindo rsrs.

    Bjos!

    www.silentmyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Gisela! Eu li essa trilogia (comprei naquela promoção da NC de comprar um livro e ganhar outro) estou em dia com a nova serie.
    Não gostei da forma tão simples da autora escrever. Achei, na boa, que todos os 3 primeiros livros poderiam ser um só, sem cortes. O mesmo está sendo com a nova serie, que também está caminhando para um final sem surpresas.
    Não foram os melhores livros que li, mas também não foram os piores ...
    Bjus, @sonynha_h

    ResponderExcluir
  4. Gisela, muitas pessoas criticaram a série e acabei não lendo nenhum deles. Criticaram também o fato de ter tantos livros, sendo que a estória é bem pobre...

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi, bom dia! Pois é... Eu comprei o primeiro livro com a promessa de que seria uma grande história. Na verdade me decepcionei um bocado, a história é um tanto piegas p o meu gosto. Como sou parceira da NC, recebi os volumes 4 e 5, mas não os li ainda, como disse, só li o primeiro e ainda não tenho os volumes 2 e 3. Não sei se continuarei a leitura da série, talvez sim, talvez não. Mudo de idéia, rs.
    Beijocas, fique na paz =*

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho os quatro primeiros volumes mas ainda não li. É que sempre aparece um livro que eu tenho mais vontade de ler e acabo deixando essa série para mais tarde. Já ouvi falar muito dessa questão que a história é fraca, que não convence. O problema é que, como você bem colocou, a autora ainda "esticou" o enredo. Complicado ... mas depois que eu ler (sim, eu pretendo!), então consigo ter uma opinião mais bem formada.

    ResponderExcluir
  7. Eu peguei "nojinho" dessa série quando fui na livraria e o vendedor me indicou esse caso eu gostasse de Diário do Vampiro. Como odiei este último por achar muito chato e li só pq ganhei os livros passei longe. Fora a sinopse que não me atrai e o fato de ser tão fininhos.
    Já não pretendia ler antes, depois dessa resenha então...

    Bjus

    Nâna

    ResponderExcluir
  8. Ola Gisela eu ja li os três primeiros volumes e gostei tenho o 4 mas ainda não sentir vontade de lê-lo pra mim tinha q ter terminado no terceiro mas como não terminou tenho que saber oque vem se melhorou ou piorou.

    ResponderExcluir
  9. huahauahu querida Gi sua sinceridade me deixa dando gargalhadas até rolar pelo chão. Realmente esta série também não me pegou, todo mundo mete o pau. ganhei o primeiro livro e já está para troca no skoob. passo esta série!

    ResponderExcluir
  10. Ah, até o momento li os dois primeiros livros da série, na verdade nunca tive muita vontade de lê-los, li por ler mesmo, o primeiro a meu ver foi médio, mas o segundo foi muita enrolação, estou em dúvida se continuo lendo os outros volumes ou não. Enfim, adorei sua sinceridade.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  11. OI!
    EU tb não tenho preconceito literário. Leio de tdo, mas nem sempre gosto do que vejo. Alguns livros perdem mesmo a noção do que é conteúdo e do que é dispensável.
    Ainda não li a série, não tenho vontade e não sei se algum dia vou ler.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Pois é, este tipo de estória que coloca como temática o amor eterno entre adolescentes é muito batida, por não dizer idiota. É tenho que ser sincero a dizer que eu tenho um certo preconceito literário, mas fazer o quê?

    ResponderExcluir
  13. Achei o fim continuar uma série e não sair do lugar. O livro 4 e 5 mesma ladainha, e eu tinha gostado do final do livro 3.Eu acho que teria dado mais certo se a autora resumisse todos os livros em um só.
    Pelo menos Diários do Vampiro teve um motivo forte pra continuar devido ao final do livro.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Li o primeiro livro, não achei fascinante, mas é do tipo que distrai e tal, é bem legal mesmo. Mas não tive muita vontade de ler os próximos :)

    ResponderExcluir
  15. Ola !
    Tenho apenas o ultimo volume da serie o Beijada por Um Anjo 5 - Revelações, mas increvelmente nunca tive vontade de ler a serie. Apenas li algumas resenhas positivas e negativas, nada que tenha me estimulado a leitura.
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  16. Eu nem sabia que os livros levaram 15 anos para ser publicados no Brasil!!! Eu gostei deles. O que me incomodou um pouco foram os erros de diagramação, mas depois que me acostumei com eles consegui embarcar na história. E, ao contrário de você, o livro que eu menos gostei foi o terceiro. O que me agradava era a história de amor arrastada, talvez! rs...

    ResponderExcluir
  17. Concordo com o que você falou sobre o livro! Ainda bem que só comprei o primeiro e abandonei a série, achei muito bestinha.

    ResponderExcluir
  18. É impossiveller o primeiro e não dar Sequência, por mais agua com açurcar que seja a história. Bem pra falar a verdade eu achei que por ser uma seérie que contem 6 edições a história é meio vaga, Como os dois criaram um amor desse emtão pouco tempo, há por favor vai, a autora poderia ter usado mais da primeira edição para escrever um pouco mais sobre o Tristan né?

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente,perdi a paciência com esses livros voltados para o público adolescente(apesar de ser adolescente),a história é sempre a mesma:uma garota que perdeu os pais encontra o grande amor da vida e,muitos invejosos tentam separá-los,bla bla bla,não gosto desse tipo livro,li Diários de um vampiro e Imortais para sempre,achei um saco,Diários de um vampiro só gostei dos 3 primeiros,os demais acho q foi enrolação pra ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  20. nossa! queria muito ler esses livros to louquinha pra comprar!!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir