acompanhe o blog
nas redes sociais

1.5.12

Top Comentarista: Maio de 2012


O Ganhador do TOP COMENTARISTA do mês de MAIO será escolhido através do sorteio a ser realizado no dia 02/06/2012 pela Loteria Federal e quem mais participar mais chances terá de ganhar.

Veja abaixo como é simples obter seus números para participar do sorteio.

Participem!!!

PRÊMIO

O ganhador irá receber em sua casa 1 LIVRO das 3 opções que indicou ao participar. A escolha deste livro será realizada por mim.

INSCRIÇÕES

a Rafflecopter giveaway

Envie suas sugestões para os próximos meses para: lerparadivertir@gmail.com


Veja aqui sua centena para o sorteio da loteria federal. 


Obs: Apesar de estar usando o Rafflecopter para facilitar as inscrições, vou continuar usando o sorteio pela loteria federal, como é padrão do blog.

26 comentários em "Top Comentarista: Maio de 2012"

  1. Estou participando do TOP COMENTARISTA e gostaria de ganhar um dos 3 Livros: (Amante Liberto, Liberte meu coração, A tormenta de espadas)

    ResponderExcluir
  2. Estou participando do TOP COMENTARISTA e gostaria de ganhar um dos 3 Livros: A Pirâmide Vermelha, O herói perdido e Bela Maldade.

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Estou participando do TOP COMENTARISTA e gostaria de ganhar um dos 3 Livros: Norte e Sul, Apátrida ou A Ilha do Tesouro.

    ResponderExcluir
  4. Ops cheguei tarde rsrsr
    Mas passando aqui pela primeira vez, te seguindo e aproveitando para dar um oi =D
    bj

    ResponderExcluir
  5. Estou participando do TOP COMENTARISTA e gostaria de ganhar um dos 3 Livros: Ruas Estranhas GRR Martin, Assassins Creed Renascença, A mão esquerda de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Estou participando do TOP COMENTARISTA e gostaria de ganhar um dos 3 Livros: Amante Libertada, Amante da Fantasia, Guia da Irmandade da Adaga Negra

    ResponderExcluir
  7. Estou participando do TOP COMENTARISTA e gostaria de ganhar um dos 3 Livros: Fazendo meu filme 4, O temor do sábio, O que aconteceu com o adeus

    ResponderExcluir
  8. Estou participando do TOP COMENTARISTA e gostaria de ganhar um dos 3 Livros: Delírio, O Circo da Noite, Oksa Pollock

    ResponderExcluir
  9. Estou participando do TOP COMENTARISTA e gostaria de ganhar um dos 3 Livros: Noite eterna (Guillermo del Toro & Chuck Hogan); Mortos entre vivos (John Ajvide Lindqvist); Ruas estranhas (George R.R.Martin)

    ResponderExcluir
  10. Estou participando do TOP COMENTARISTA e gostaria de ganhar um dos 3 Livros: Amante revelado, O temor do sábio, Quebra de confiança.

    ResponderExcluir
  11. Estou participando do TOP COMENTARISTA e gostaria de ganhar um dos 3 Livros: As esganadas, Identidade roubada ou A traição

    ResponderExcluir
  12. Estou participando do TOP COMENTARISTA e gostaria de ganhar um dos 3 Livros: Perfeitos, Extras, Cidade das Cinzas

    ResponderExcluir
  13. Comentei a resenha: The Southern Vampire Mysteries: Morto Até o Anoitecer, Vol. 1 e Vampiros em Dallas, Vol. 2 [Charlaine Harris]

    ResponderExcluir
  14. Estou participando do TOP COMENTARISTA e gostaria de ganhar um dos 3 Livros( Cidade das Cinzas,Perfeitos,Amante Sombrio)

    ResponderExcluir
  15. Estou participando do TOP COMENTARISTA e gostaria de ganhar um dos 3 Livros: Por isso a gente Acabou, Gone - O Mundo Termina Aqui, O Noivo da Minha Melhor Amiga.

    ResponderExcluir
  16. olha eu aqui novamente XD

    Estou participando do TOP COMENTARISTA e gostaria de ganhar um dos 3 Livros: Principe sombrio, Amante Meu ou Minha querida Sputnik

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Estou participando do TOP COMENTARISTA e gostaria de ganhar um dos 3 Livros: A Descoberta das Bruxas, Dança dos Dragoes, Cronicas de Narnia

    ResponderExcluir
  19. Atualizando meu comentário porque eu comprei os livros q eu queria XD

    Estou participando do TOP COMENTARISTA e gostaria de ganhar um dos 3 Livros: O poder dos Seis, O Nome do Vento, Nascida À Meia-Noite.

    ResponderExcluir
  20. Estou participando do TOP COMENTARISTA e gostaria de ganhar um dos 3 Livros: O espião, Para Sempre,O Poderoso Chefão

    ResponderExcluir
  21. Estou participando do TOP COMENTARISTA e gostaria de ganhar um dos 3 Livros: (Amante Meu, Amante Libertada, Dança dos Dragões)

    ResponderExcluir
  22. Estou participando do TOP COMENTARISTA e gostaria de ganhar um dos 3 Livros:Amante libertada, Amante liberto ou amate revelado.

    ResponderExcluir
  23. Estou participando do TOP COMENTARISTA e gostaria de ganhar um dos 3 Livros: Aprendendo a Seduzir, Perdida ou Muito mais que uma princesa

    ResponderExcluir
  24. Estou participando do TOP COMENTARISTA e gostaria de ganhar um dos 3 Livros: Festim dos Corvos,Percy Jackson e o Ladrão de Raios, Melancia

    ResponderExcluir
  25. Estou participando do TOP COMENTARISTA e gostaria de ganhar um dos 3 Livros: Festim dos Corvos,Para sempre, O circo da noite.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir