acompanhe o blog
nas redes sociais

22.11.12

Night Huntress: Com um Pé na Sepultura, Vol. 2 [Jeaniene Frost]

Ed. Novo Século, 2008 – 344 páginas:
        A primeira visão com a ideia para a série Night Huntress veio após sonhar com um casal argumentando. "No meu sonho, eu vi um homem e uma mulher discutindo. De alguma forma, eu sabia que a mulher era meio-vampira e o homem era um vampiro completo, e eles estavam discutindo porque ele estava com raiva pois ela tinha deixado-o". A série foi inicialmente planejada para abranger sete livros, mas desde então tem sido ampliado para nove romances, não incluindo os spinoffs da série. Fonte: Wikipedia


Definitivamente estou gostando muito desta série. Apesar do tema clichê de vampiros e tudo o mais, ela consegue ser divertida, com personagens sarcásticos (adoro isso), vampiros apaixonados (nada com um amor passional, tipo, ela é minha e ninguém tasca!) e ação.

Este é o segundo da série, que dizem que vai ser longa (longa não, please!), mas até agora a autora está acertando o tom e no caminho certo. Alguns falam que a série é hot, mas não achei, mesmo tendo um pouco de sexo, ele é bem contextualizado.

A meia-vampira Cat como sempre forte e determinada, reencontra seu grande e apaixonante amor (nossa, quem não ia querer um Bones?), mas tem que enfrentar muitas dificuldades se quiser ficar com ele (mas ele vale todo esforço). Neste volume novos personagens são inseridos, deixando a trama mais emocionante.

Bem, tentei fazer uma resenha no tom meio comédia do livro. Já estou partindo para o terceiro, que por sinal já foi lançado no Brasil.

Veja aqui a resenha do primeiro livro: A Caminho da Sepultura

Sinopse (acho que contém spoiler)

A meio-vampira Cat Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou. Estar perto dele desperta todas as suas emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome.


18 comentários em "Night Huntress: Com um Pé na Sepultura, Vol. 2 [Jeaniene Frost]"

  1. Ainda não li esses livros, mas me interessam muito. Apesar de já batido, o tema "vampiro" ainda me agrada. As capas são bem sugestivas e a história parece ter uns pontos diferentes. Gostei do seu tom mais leve na resenha e fiquei com muita vontade de ler. Série longa? Isso é pra matar o leitor! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nada como um pouquinho de romance dentro da fantasia né Gi. Gostei dessa série por causa das capas (ainda não li nada). Não desabona em nada o tema ser sobre vampiros novamente, não me canso de lê-los. Então lá vamos nós para mais uma saga rs.

    ResponderExcluir
  3. Não achei muita graça messes livros. Eles não me chamaram atenção...Até que já vi umas resenhas legais, falando de como era a história de um jeito que até pareceu bem boa, mas não tenho vontade de ler =/

    ResponderExcluir
  4. Essa cama não me chama muita atenção, mas tenho vontade de ler essa série por esse lado mais cômico dela, embora eu já esteja um pouco cheio de vampiros, esses parecem valer a pena!

    ResponderExcluir
  5. Dessa série ate agora só li o livro 1 e me agradou bastante. Eu acho assim, existem séries longas mas que são maravilhosas, que vale a pena ler cada livro e existem as series longas que o autor alongou só pra vender mais e fica enchendo linguiça, eu acho que essa é a primeira opção, afinal, acho que não é a toa que m,e indicaram e que tem tantos fãs por ai. Eu quero muito ler os outros livros dessa em breve, parece realmente muito bom e adoro mocinhas que enfrentam o homem de frente!
    OBS: Bones é tudo de bom e mais um pouco rs
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Achei o livro muito interessante, adoro livros sobre vampiros! Gosto mais ainda de romance vampiro!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li o primeiro e confesso que não tenho vontade de começar mais uma série, ainda mais sobre vampiros, a essa altura do campeonato.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Não tem como não gostar dessa série. Eu amo a Cat e o Bones (mais o Bones...rsrs).
    Adoro livros de fantasia e apesar do clichê vampiro eu amei esse.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  9. Gente preciso falar q sou LOUCA por NH E KITTEN assumida ??? Amo amo de paixão essa saga e esse e o próximo são meus preferidos .

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a série,não gostei da capa,mas gostei da resenha,a parte de vampiros sarcásticos,ação com esse ar divertido,fiquei com vontade de ler.
    Não ter todos os livros lançados no Brasil é tão frustrante!

    ResponderExcluir
  11. Também estou apaixonada pela série e ( ela é minha e ninguém tasca! ) é ótimo kkkkkk Como já te disse adorei o terceiro que para mim ( até agora ) é o melhor. Que bom que esta gostando.

    ResponderExcluir
  12. Gisela!
    Não tive oportunidade de ler nenhum livro da série ainda, embora vampiro seja clichê como dizem, gosto demais do tema e gostei muito da forma sucinta como resenhou, dizendo o essencial.

    Adorei receber sua visita, é como se o arco íris brilhasse no meu dia ,obrigada! Retribuo sua atenção com todo meu carinho!

    "Dê mais às pessoas, MAIS do que elas esperam, e faça com alegria. Lembre-se de que seu caráter é seu destino." (Dalai Lama)

    Passando para desejar um final de semana repleto de alegria!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  13. Quem me conhece sabe que eu tenho uma birra com vampiros. Talvez porque eles ficaram muito brilhantes, muito cheios de mimimi, e deixaram suas características originais de lado para agradar o público jovem.
    Mas achei interessante esta história. Acho que o sarcasmo me ganhou! rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu participo de um grupo no facebook que todo mundo só fala dessa série de livros! E gente, todo mundo lá é apaixonado nesse livro, só falam bem dele. Eu só li o primeiro livro e eu amei, é bem do tipo de livro que eu gosto, vou ler esse livro ainda porque parece ser tão bom quanto o primeiro KK
    Adorei a resenha! Realmente, personagens sarcásticos são os melhores.

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Nem li o 1° e já tô lendo a resenha do 2° (spoiler básico rsrs), Mas mesmo assim, já estou apaixonada pela série Night Huntress e principalmente pelo Bones! \o/
    Como essa retardada da Cat teve a coragem de deixar um ser como ele?! Bones pode vir pra minha casa que você será muuuito bem recebido! Adoro vampiros apaixonados no estilo "ela é minha e acabou" (tão sexy *¬*). Pena que é uma série um pouquinho grandinha pro meu gosto... 7 já tava de bom tamanho O.o (a única coisa boa de ter aumentado é que teremos mais Bones, para noooooossa alegria!)kkkkkkk

    @Drick_Ferreira

    ResponderExcluir
  16. O reino das letras agora é mesmo deles, os seres das trevas, mas agora recheadinhos de romance, ironias, diversão. Até que enfim vou poder ler sem o medo que me tomou toda a infância, rsrs...

    ResponderExcluir
  17. Oi Gisela!!
    Eu tenho o primeiro volume aqui em casa (ganhei no clube!), mas não estou muito animada para ler não. Estou bem saturada de vampiros, mesmo todo mundo elogiando bastante essa série... quem sabe um dia eu não dou uma chance?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Já li todos os livros dessa série e seus complementares , são simplesmente maravilhosos , a história é envolvente e intensa , mesmos os que estão com o pé atrás por ser uma história de vampiros , mas que ama um bom romance e aventura e acão , não tenha preconceitos : leia *-* , leitura ótima ^^

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir