acompanhe o blog
nas redes sociais

28.1.13

Irmandade da Adaga Negra: Amante Renascido, Vol. 10 [J. R. Ward]

Ed. Universo dos Livros, 2012 –  704 páginas

        A série internacional de vampiros Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward, já conta com onze volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Em Amante Renascido, o leitor conhecerá a história de Tohrment. Fisicamente abalado e com o coração partido desde a morte de sua shellan, o vampiro é levado de volta à Irmandade e está prestes a enfrentar uma nova tragédia. Fonte: Submarino

Esta é sem dúvida alguma minha série FAVORITA. Vejam bem, já estamos no décimo volume e a autora consegue manter o ritmo do inicio, arrisco a dizer que a cada livro a série melhora. O Mundo da irmandade é surreal, transborda testosterona, é hot sem ser vulgar e a cada livro lançado, além de conhecermos mais a fundo um irmão, matamos a saudade dos outros, mesmo que alguns só aparecem em pequenas cenas secundárias (quatro linhas de diálogo com o Rehvenge já me colocou no céu).

Este é o livro de Tohrment, o macho mais certinho da irmandade que depois de um grande sofrimento (livro 3), fica destroçado e revoltado. Todos querem ajuda-lo, mas a única pessoa que realmente pode fazer isso é ele mesmo. Pensei que este livro ia ser maçante, mas me surpreendi positivamente, pois além de gostar do desenrolar da trama do Tohrment, estou super empolgada com os vampiros bastardos que surgiram desde o livro passado e estão cada vez mais atuantes, e eu, que como sempre gosto mais dos bandidos, já me apaixonei pelo Xcor e acho que ele ainda vai dar muito o que falar. Outro personagem muito atuante neste livro é o anjo Lassiter, que através de suas frases sempre sarcásticas, conquista. O John Matthew e Xhex voltam a comparecer com força total (aliás, dizem que John é o queridinho da autora) e depois da cena da biblioteca com a gracinha do Blay e seu atual namorado, Saxton, passamos a ficar roendo as unhas a espera do livro 11 (Lover at Last), com o tão esperado desfecho entre o Blay & Qhuinn.

Agora só me resta reler os livros anteriores até o próximo chegar...

01. Amante Sombrio (2009) - Wrath e Beth - Resenha
02. Amante Eterno (2010) - Rhage e Mary - Resenha
03. Amante Desperto (2010) - Zsadist e Bella - Resenha
04. Amante Revelado (2010) - Butch e Marissa - Resenha
05. Amante Liberto (2011) - Vishous e Jane - Resenha
06. Amante Consagrado (2011) - Phury e Cormia - Resenha
07. Amante Vingado (2011) - Rehvenge e Ehlena - Resenha
08. Amante Meu (2011) - John Matthew e Xhex - Resenha
09. Amante Libertada (2011) - Payne e Manuel Manello - Resenha
10. Amante Renascido (2012) - Tohrment e No’One - Resenha Atual
11. Lover at last (2013) – Qhuinn e Blay

Sinopse:

Ao descobrir que sua amada está na verdade presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo Lassiter na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados para sempre.
Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer com seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?


21 comentários em "Irmandade da Adaga Negra: Amante Renascido, Vol. 10 [J. R. Ward]"

  1. Essa série tem muitos livros, não quero começar ler os livros dela porque iria demorar muito para comprar todos os livros e ler ela.

    ResponderExcluir
  2. passei rapidinho pela resenha pra evitar spoiler, então continuo virgem na série. mas que loucura, já conta com 10 livros lançados e eu sem nenhum. :(

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente li apenas o primeiro livro e até gostei bastante. Comparado aos livros Hots sendo lançados agora, essas cenas aí são até românticas kkk Farei o possível para acompanhar essa série!

    Bjs
    @tibiux

    ResponderExcluir
  4. Apesar da série extensa, com vários volumes já publicados, fico surpresa que se mantenha atraente e conquistando novos fãs. Isso é de um talento admirável!
    Queria mesmo ficar fã de uma série e esperar ansiosa pelo próximo lançamento. Essa sua euforia me anima a conhecer a série para, quem sabe, me apaixonar tb.

    ResponderExcluir
  5. PRECISANDO. IR. COMPRAR. O. MEU! *0*
    Adoro esses livros e estou doida por esse novo. Odiei essa capa de siga bem caminhoneiro, mas pelo Tohr-sou-um-coitado-sem-história-nessa-série eu aturo até essa capa :S

    ResponderExcluir
  6. Ou Gi!
    Eu simplesmente amei "Amante Renascido"! Mas vc tbem não acha que o nome poderia ter permanecido como "Amante Renascida"? Tive a certeza ao terminar de ler :)
    Ansiosa agora por "Lover Reborn"!!
    Beijos amore, linda semana =**

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
  7. Confesso que este estilo literário não faz o meu estilo. Mas fico muito espantada ao ver uma série tão longa mantendo um padrão de qualidade aos olhos dos fãs. Isto é muito raro mesmo.
    Geralmente, depois de um certo tempo, parece que os temas ficam batidos, os personagens enjoativos. Mas aparentemente, não na irmandade!
    Que continue assim então.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Não conheçia o livro, mas me interessei. A resenha foi bem legal.

    ResponderExcluir
  9. Louca para ler*.*
    É uma série que adoro,é hot,mas é tão romântica.
    Não reparei antes,tem mais de 700 páginas,espero gostar do desfecho do Tohr.Que bom a resenha não tem nenhum spoiler,gostei de ver quais personagens estão mais atuantes no Amante Renascido,só para aumentar mais meu desejo de ler...
    Xcor promete!

    ResponderExcluir
  10. Eu também me incluo n alista das fãs da Irmandade. Até agora só li os três primeiros, mas sigo em frente, devagar e sempre e ainda terei a coleção completa. Vale dizer que tive muita ajuda do blog na minha coleção ... rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Oi Gisela
    Sou completamente viciada em IAN e você sabe que a culpa é totalmente sua kkk , não sei como você teve coragem de dar só 4 estrelinhas, o livro é maravilhoso (acho que um dos melhores até agora) e também me surpreendi com o desfecho de Thorment , achei que ia acabar me decepcionando com o final da historia mas fiquei ainda mais apaixonada e super ansioso pelo próximo. E aquela ultima frase do livro que é a "deixa" para o livro de Quinn ?????? MEU DEUS !!!!!!! Ja estou com saudades do livro e doida pelo proximo, e acho que Xcor também promete.

    ResponderExcluir
  12. AAAAMO IAN demais e tudo culpa sua e da Adriana kkk
    Estou super ansiosa pelo desenrolar deste livro e como será a atitude de Thor que é meu queridinho mas não o favorito ! de Ian quis nem ler sua opinião de taaao curiosa que tô e fiquei com receio de tu ter soltado algum spoiler >< ASUHDAUSDHAUHSD

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas tenho curiosidade, pena que ela é tããããão grande..rsrs

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  14. Livro MUITO desejado! Tohrment não é meu irmão preferido,mas é IAN,tenho que ler!
    Não gostei da capa...esse modelo escolhido ficou estranho.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, tenho muita vontade de ler está serie e sua opinião sempre é muito importante.

    ResponderExcluir
  16. Acredita que não li nenhum livro dessa série? Não gosto do tema, embora muita gente fale super bem!

    Beijos
    Helana O'hara
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estou bem atrasada com os livros de IAN, acho que falta metade pra ler. Estou doida pra ler a história do Tohrment desde o que aconteceu. Ahhh o John é meu queridinho também, depois do Z. Acho que só detesto mesmo o Pury. Quero ver a editora publicando um romance gay com cenas de sexo sem atenuar.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  18. Gi, essa é a unica serie que leio assim que sai cada livro, é viciante e adoro por ter tantos livros que nunca perdem o ritmo. Xcor realmente… torço por um livro só dele. E o do quin e blay… esse promete, nao vejo a hora de ler, to precisando ler algo tao bom assim!
    Bj

    ResponderExcluir
  19. Sou apaixonada pela coleçã IAN, a autora manteve a linha de sedução, q tanto nos agrada, mas qual não foi minha decepção ao notar que os tradutores deixaram a tradução muito vulgar utilizando palavrões xulos e denecessários, não presentes nos livros anteriores, achei uma pena pois o irmão Thorment é um dos meus personagens prefiridos.

    ResponderExcluir
  20. Soui fã dessa série e esse livro é o meu 3º preferido. Amei ele e a sua resenha resume bem o quanto essa série fica cada vez melhor. É hot, mas é bem romatico. Por isso que eu amo a IAN.

    ResponderExcluir
  21. Entrei recentemente no clube das viciadas pela Irmandade da Adaga Negra! Nossa que macumba é essa que a autora faz que a gente ler 500 páginas em questão de dois dias ein?!?! Ainda estou no livro 4, tenho muito chão pela frente e enquanto isso fico por ai procurando informações - spoiles - sobre os meus já muito amados irmãos!

    Pandora
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir