acompanhe o blog
nas redes sociais

9.1.13

Um Olhar de Amor [Bella Andre]

Ed. Novo Conceito, 2012 - 256 páginas:

        Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com 1,5 milhão de exemplares vendidos no mundo todo. Conhecida por “histórias sensuais e poderosas unidas em um inebriante romance” (PublishersWeekly), ela escreveu mais de 20 obras sobre heróis maravilhosos e mulheres as quais eles amarão para sempre. Fonte: Novo Conceito 

O primeiro livro da série Irmãos Sullivan não agradou. Porque? Não tem história nenhuma. Um homem encontra uma mulher numa noite de chuva, se apaixona perdidamente a primeira vista e tenta conquista-la. Este homem chama-se Chase Sullivan e ele é um dos 8 irmãos Sullivan (6 homens e 2 mulheres). Todos os irmãos são simplesmente lindos e bem sucedidos.  A série pretende que cada livro seja baseado em um irmão e isto é seu ponto positivo até agora, pois cada livro se torna único, tendo um inicio, meio e fim e não precisamos ler todos, caso não agradem.

A Autora parece que está apostando no gênero erótico, nova moda que chegou, já que os sobrenaturais suturaram o mercado literário. Mas só isso não segura uma série, é necessário um contexto que prenda o leitor e por enquanto não vi isso. O Livro não tem um suspense, é totalmente simplório e o final mais que previsível. Este livro deveria ser lançado com livro de banca, pois se encaixa perfeitamente neste perfil. Pode  ser lido em um dia.

Sinopse:

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção.


33 comentários em "Um Olhar de Amor [Bella Andre]"

  1. iii sei lá, mas nao fiquei muito afim deste livro nao.. embora a ideia de um livro para cada irmão seja boa!

    ResponderExcluir
  2. Vixiiii menina, desanimei deste livro. Fui pego desprevenido nessa onda "hot", desprevenido de grana mesmo, por isso acabei não entrando nessa. Aguardei por cada resenha de 50 tons de cinza e congêneres pra ver se eu iria adquirir ou não. Por enquanto meu apetite não foi aguçado, mas quero ler alguns dessa natureza, afinal de contas, aprender não ocupa espaço rs.

    ResponderExcluir
  3. Nunca me interessei pelos novos hots. Sempre achei o que vc falou, no final, que mais parecem uma versão renovada daqueles livros de banca: Julia, Sabrina e Bianca. Minhas tias liam muito, rsrs, e eu, começando a adolescência, ficava de olhos arregalados com as cenas picantes!
    Acho válido que as editoras publiquem de tudo. Depois de leituras como esta - posteriores aos '50 tons' - tenho visto muita gente lendo e comentando. Ponto pra leitura diversificada.
    O que precisamos, depois disso, é formar leitores críticos. Que saibam o que e por que leem determinado estilo, o que a leitura quer dizer. Isso leva tempo. Mas já é um caminho.

    ResponderExcluir
  4. Dessa fase "hot", Um olhar de amor foi o único que li até agora e vou dizer que não desgostei do livro, mas é como você falou: não tem um enredo, uma trama ou algo nesse sentido. Apesar disso, foi um bom passatempo e não me arrependi de ler. Já estou com o livro 2 dos "Sullivan", mas ainda não li.

    ResponderExcluir
  5. Ganhei esse livro no blog da Vivi e ainda nao li, mas pelas opiniões que estou lendo acerca deste nao estou taao animada pra ler não (:

    ResponderExcluir
  6. Eu também não gostei muito deste livro. Achei os personagens muito superficiais e o romance é muito rápido :/

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bem, ainda não li esse, mas nem todo livro hot é assim. Esses livros são sim estilo daqueles de banca, o que me agrada muito, pois tem uns que são muito bons. O único lado ruim é que alguns são realmente muito rapidos, tudo acontece no impulso e realmente esses livros devem ser assim, pelo tamanho e numero de paginas que tem. Como é o primeiro livro, pode ser que os outros sejam melhores, muitos autores contam melhor a historia num segundo ou terceiro livro. Espero que mais livros assim sejam lançados, só falta o pessoal aprender a aceitar esse novo gênero...

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li, mas já tenho em mãos e pretendo ler. Acho que vou gostar. Segundo umas resenhas já vi que tem história e preciso ler. Não tem cara de ser um 50 tons, por isso é perfeito! xD

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não li nenhum livro dessa moda "hot", mas confesso que estou curiosa. Minha única preocupação é a falta de história. Já li algumas resenhas que apontam o mesmo que você, mas ao mesmo tempo tem gente que foi cativada pelos personagens/romance/etc.
    Nestes casos de muitas opiniões que se contradizem, prefiro ler o livro e tirar minhas próprias conclusões.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Hahaha ainda bem que não foi implicância minha com o gênero. Eu tenho quase certeza que essa série é livro de banca lá fora.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Tadinho Gisela só duas estrelas! kkkk Mesmo com todos que conheço reclamando (né Tiago) que a séria não é la essa coisas ainda estou curiosa e quero ler muito ele (só tem mais dois livros na frente dele na minha lista de leitura).Logo, logo vou poder dar a minha opinião ( mas como você diz que eu gosto de qualquer coisa devo gostar desse também.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente, pra mim parece muito com romance de banca que eu decididamente não gosto.
    É o tipo de livro que não me animo a ler.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  13. eu acho que o livro não deve ser muito bom, achei muito interessante o fato de que cada livro será sobre um irmão, mas confesso que não me interessei pela historia desse tomara que as dos outros irmão seja mais interessante.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li esse livro, mas já não tinha chamado muito a atenção por ser desse estilo "hot". Ainda não li 50 tons para saber se realmente tem algo a mais, porque até agora esse estilo não me cativou. Talvez leia só porque já tenho em casa, e nenhum livro sai de lá sem ter sido lido!

    ResponderExcluir
  15. Estava ansiosa pra saber a tua opinião sobre esse livro!
    Eu sinceramente não tenho vontade nenhuma de ler, não curti muito essa modinha dos livros eróticos de agora :(
    Beeijos,
    leitoraobsessiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Já li várias resenhas deste livro criticando pela falta de história e excesso de cenas Hots. Acho que o maior pecado desse gênero é exatamente esse. Só focar em uma coisa e deixar o principal de lado. Apesar das críticas acho que vou ler sim, isto é, se eu ganhar em alguma promo kkk

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  17. Ai, Gi, convenhamos que essa onda "erótica" está forçando a barra já, né?

    Já disse para vários amigos meus que se querem ler algo hot de verdade, os romances de banca já é uma boa pedida. Os 50 Tons já foi forçado demais para mim e ainda nem conheci os irmãos Sulivan, mas não estou muito animada com os livros da série, sinceramente...

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  18. Não li o livro só pelo fato dessa coisa toda de sexo e bla bla bla.. Virou moda e na boa encheu minha paciência.
    Tenho esse livro, e quem sabe eu leia ele assim que toda essa onda passar.

    ResponderExcluir
  19. Eu já vi comentários que o segundo livro é bem melhor e que este é bem fraco mesmo, eu ainda assim quero ler e ver o que acho. Bjos!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Gisela!
    Depois que você e tantos outros amigos do nosso Clube do Livro falaram que esse livro é super fraco, eu meio que desisti da leitura. Espero que para quem gosta ou quem quer continuar com a leitura, que ele melhore um pouco nos próximos volumes.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Acho que esses livros eróticos estão virando modinha e perdendo a qualidade. Já fiquei interessada no livro, mas agora depois que li tantas resenhas, particularmente não estou mais interessada!

    ResponderExcluir
  22. Gi, vc tirou as palavras da minha boca! Eu li, mas ainda não tive coragem de fazer a resenha >.<
    Vc resumiu tudo o que penso quando disse q é um romance de banca.
    Ótima resenha!
    Beijos =*

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
  23. Não li ainda mas concordo plenamente com o fato de parecer romance de banca.
    Até a capa...

    ResponderExcluir
  24. Não tenho interesse de ler esse livro, não entrei nessa onda de livros eróticos e não curto romances de banca. Ótima resenha, agora realmente tenho certeza que não iria gostar de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  25. Olá Gisela!
    Primeiramente devo ressaltar que adorei sua objetividade na resenha. Confesso que esse livro não despertou a minha atenção, não é meu tipo de leitura favorito, mas mesmo assim pretendo lê-lo.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  26. Tinha até ficado curioso para ler esse livro, mas agora que li que ele não tem história perdi qualquer vontade de ler, mesmos sendo erótico tem que ter algo mais...

    ResponderExcluir
  27. Hum, foi a primeira resenha não favorável que leio desse livro.Em livros assim com 1 personagem só da mesma série e de romance os finais sempre são previsíveis. Quando eu tiver mais vontade eu vou ler pra ver no que dá. Achei a capa linda.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  28. Sério? Ainda não li, mas estava esperançosa de que fosse um livro bom. Concordo quando diz que não basta apostor em ficção erótica e equecer do enredo. Eu curto o gênero, mas há livros e livros... É uma pena.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  29. Eu também achei o livro meio sem estória, afinal tudo acontece em quatro dias né. meio sem pé nem cabeça. kkkkkkkk Ninguém se apaixona em quatro dias.
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Sem uma história profunda,sem grandes acontecimentos?Não chamou minha atenção,até é interessante ser uma série onde cada livro fala de um irmão,posso até ler um livro futuro,se o romance for bom e surpreendente,não focar apenas em cenas hot.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Ainda não li nenhum romance "hot", não tenho idade para isso, mas a internet é aberta para tudo e eu acabo vendo muitas resenhas desse livro e as opiniões são diversas sabe. Bom! Ruim! Péssimo! Maravilhoso!
    E por mais que eu nunca tenha lido, minha irmã curte mais esse gênero e ela disse que o livro não a deixou curiosa, mas ela gostou...

    ResponderExcluir
  33. Ainda nao li esse livro o titulo deve ser bom....

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir