acompanhe o blog
nas redes sociais

9.3.13

Acampamento Shadow Falls: Nascida à Meia Noite, Vol. 1 [C.C. Hunter]

Ed. Jangada, 2011 - 320 Páginas:

       Nascida a Meia-Noite, de C. C. Hunter, é o primeiro livro da nova série de ficção fantástica: Saga Acampamento Shadow Falls. A obra retrata a história de uma garota enviada a um acampamento para adolescentes com habilidades sobrenaturais. Um novo e excitante mundo paranormal, a imagem de uma heroína e um triângulo amoroso são os elementos que marcam essa série de alto nível.

A seção Recomendado pelo Leitor foi criada para  melhorar a troca de informações sobre livros e aqui posto a resenha realizada por um Leitor participante do blog. Publico exatamente o que enviam, sem alterações. Participe Também!


Quem Indicou: Thais Vianna

Nota: 

Opinião: Sou uma leitora fanática por livros de fantasia e sobrenatural. Então só posso dizer que adorei o livro, correspondeu e ultrapassou todas as minhas expectativas.

Porque indicou: O terceiro volume da série acaba de ser lançado no Brasil - Levada ao entardecer, pela Editora Jangada. Como boa fã estou empolgadíssima e quero que mais gente conheça essa série maravilhosa.

Pontos positivos: Fala de sobrenaturais, mas não daquela forma batida ultimamente. Além de ser cheio de aventura o livro é bem divertido.

Pontos negativos: Nenhum.

PúblicoPara os fãs de livros de fantasia e sobrenatural é um prato cheio.

Sinopse:

Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls - um acampamento para adolescentes problemáticos, no meio de uma misteriosa floresta. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas "problemáticos". Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto.

26 comentários em "Acampamento Shadow Falls: Nascida à Meia Noite, Vol. 1 [C.C. Hunter]"

  1. Premissa interessante, apesar de estar um tanto batida. Gosto de séries onde se faz um liquidificador de mitos, afinal de contas sou fã de True Blood e Being Human. Então vou guardar esta dica numa caixinha especial e esperar mais comentários elogiosos como os seus. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Nossa estou louco para ler essa série , todo mundo está falando tão bem dela , acho que vou criar coragem e comprar logo , também adoro fantasias beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Hey meninas!
    Gostei muito desse livro e inclusive já li o segundo. Infelizmente não pude comprar o terceiro e parece que o quarto também já lançou, mas assim que der eu vou ler. Gosto bastante e recomendo a quem gosta de YA sobrenatural! Boa dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei dessa sinopse, não sou muito de ler livros de fantasia, mais eu gostei dessa mocinha, quem sabe eu leia em breve!

    Beijão
    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  5. @Aline Polito

    O quarto ainda não lançou, Aline. Mas alguns blogueiros já receberam a prova adiantada.

    ResponderExcluir
  6. Pra quem curte o tema sobrenatural e fantasia, realmente o livro consegue englobar tudo, com uma boa sinopse e, como a Thais disse, ainda surpreende o leitor e supera as expectativas.
    Apesar de não ser meu gênero de predileção, vale aqui a abordagem nada costumeira em outros livros, o que cativa o leitor e o faz querer ler os próximos da série.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho vontade de ler essa série, mas só vontade mesmo. Não faço a menor ideia de quantos livros são, mas já vem um quarto por aí e tal...

    ResponderExcluir
  8. Olá ^^
    Já gostei do livro! Adoro sobrenaturais e esse me parece ser um belo exemplar desse gênero :)
    Muito obrigada pela dica!
    Beijos!

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
  9. Parece interessante, mas estou um pouco cansada de sobrenaturais. Ainda estou penando para terminar as séries que estava lendo, não me vejo começando outra :(

    ResponderExcluir
  10. Acho difícil livros com o tema "sobrenatural" não serem batidos (assim como outros temas também). Mas é possível que existam exceções. Como não gosto muito, não fiquei interessada. Mas para os que curtem, deve ser uma ótima opção de leitura!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olha, não gostei desse livro não. Faz um tempinho que li, mas achei meio que aqueles livros que vc lê só pra passar o tempo mesmo e como tem muitos melhores pra ler prefiro nem terminar a série pra evitar aborrecimento. Achei meio que ele foi tirado de outros livros, tipo, vi que isso vi em outro livro e tal.
    Eu não pretendo terminar, parei no um mesmo.
    bj

    ResponderExcluir
  12. Eu vi muitos comentários positivos e negativos sobre essa série. E tem vontade de ler, porém estou um pouco saturada de séries e não pretendo começar mais por agora, quem sabe futuramente eu leia ^^

    ResponderExcluir
  13. Já tive vontades de ler mas desisti. Sei lá, não estava com paciência de ler livro assim. E ainda não deu vontade de ler.

    ResponderExcluir
  14. Sempre tive curiosidade em relação a este livro mas nunca tive oportunidade para ler. Gostei bastante só de ler a sinopse. Fiquei encantada com esse acampamento. Quero conhecer esse mundo sobrenatural mas a fundo! =)

    Bjs
    @tibiux

    ResponderExcluir
  15. Literatura do tipo ficção fantástica que se sobressai.
    C.C.Hunter é o pseudônimo da escritora Christie Craig.
    O livro pode parecer num primeiro momento clichê, mas o tema principal não é exatamente o triângulo amoroso.
    Leitura fluída, com suspense, aventura e uma boa estratégia literária que mistura 2 universos bem conhecidos, um mix de Hogwarts, com o mundo de Crepúsculo.

    ResponderExcluir
  16. Eiii Gisela, eu sou doida para ler essa série, achei a historia interessante, as meninas sempre indicam, mas tenho tantos ainda para ler e por ser serie, mas ja ta na minha lista de favoritos!!! bjaumm

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa serie!!
    Adorei a história, ja li os dois primeiros livros e estou super ansiosa pra ler Levada ao Entardecer, Kylie é muito engraçada, gosto muito de Della (sinto como se encontrasse minha irma gêmea rs).
    Ótima resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nossa que mistureba tem nessa série hein. Gosto de livros de fantasia, sobrenatural.
    Talvez eu dê uma chance essa série.
    Gostei dessa seção.

    ResponderExcluir
  19. O que eu mais gostei nessa série é que apesar de Os Sobrenaturais em geral estarem se tornando batidos, a autora conseguiu fugir do lugar comum e fazer uma trama divertida, interessante e muito inteligente.
    Você fica "grudado" no livro, até o final. Eu já li os três primeiros e estou sabendo que o próximo será lançado no Brasil em Abril. Tomara, porque quero muito ler logo *-*

    ResponderExcluir
  20. Sempre ouvi falar muito desse livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler. O que me desanima um pouco é que é uma série bem longa, então às vezes a história vai perdendo o pique.

    ResponderExcluir
  21. Já ouvi muito (muito mesmo) sobre a série.

    Adoro sobrenaturais e tenho certa curiosidade em ler essa série, mas o tamanho do livro me assusta (leia-se, me deixa com preguiça). Vamos ver se eu consigo deixar de lado esse hábito ruim, tomar vergonha na cara e pegar ele para ler.

    --
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  22. Ouço falar muito bem desse livro e tenho vontade de lê-lo. O triste é saber que já tem 4 livros. Não posso arrumar mais uma série na minha vida.

    ResponderExcluir
  23. Aaaah, concordo mto! Esse livro é ótimo. Aliais, a saga é maravilhosa! Estou lendo o 4° volume agora mesmo e estou louca de emoção. Uma das minhas séries prefiridas.

    Adorei!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  24. Tenho muita vontade de ler essa série. É um dos próximos da minha wishlist, não vejo a hora. Estou super curiosa, já que vi ele ser mt indicado!!

    ResponderExcluir
  25. Curti bastante a indicação. Gosto de livros de sobrenatural e esse parece ser muito bom. E da uma preguiça por saber q a série é longa....

    ResponderExcluir
  26. Eu já li esse livroe foi uma decepção. A autora deixou alguns furos na história (que podiam sim ser preenchidos nesse volume e não nas continuações) e não me empolguei com os protagonistas que nem quis ler as continuações.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir