acompanhe o blog
nas redes sociais

18.3.13

#CircuitoNovoConceito: A Pousada Rose Harbor


Alguém viu os valores que estavam aqui? Família, lar amizade....

Você também está procurando algumas coisas que se perderam pelo caminho? Nostalgia! Talvez. Pode ser, mas na verdade sinto falta de valores simples que foram ficando de lado no "fast dia" do workaholic e sua família instantânea. Tudo tão rápido, sem consistência, sem sabor e ainda por cima, mal passado! Até os índices econômicos são com base em fast-food "Índice McDonald´s". Para o mundo que eu quero descer!

Socorro! Cadê a minha avó!? A vó Antonieta que fazia a Páscoa ficar mágica e que reunia as amigas e noras para a novena, fazia o Natal ser um grande jantar para reunir toda a família e ganhar presentes simples e até feitos à mão, e que abria as portas da sua casa para receber a festa de Santo Reis, quando se desmontava a árvore de Natal e os violeiros de roupas coloridas, máscaras e pandeiros com fitas se apresentavam em troca de uma xícara de café. Onde foi parar tudo isso?

Onde está aquela vida simples, corrida também, com muito trabalho para colocar dinheiro em casa, filhos para criar e educar? Porém simples! E cheia de valores, coisas pequenas que faziam o dia, o mês, o ano e a vida valerem à pena. Cadê o almoço em família com todos à mesa e o jantar para contarmos como foi o dia? Tenho a leve impressão que curtíamos mais a chuva na janela, que agradecíamos mais, que sonhávamos mais.

Você tem sonhado? Tem feito piquenique com seus filhos? Ou sua vida tem sido drive-thru em que você passa, pega e vai embora.

Tem uma autora americana que me faz voltar ao passado com seus livros e lembrar de todas essas coisas boas de uma vida simples. É a Debbie Macomber!
E sabe o que mais? Acho que tem um monte de pessoas saudosas como eu, porque Debbie já vendeu 170 milhões de livros no mundo! Isso significa que não só eu que tenho saudades da vida como ela era.

Como estamos tão ocupados correndo pela vida é fácil perder os momentos de prazer. Uma boa leitura pode trazê-lo de volta! A Pousada Rose Harbor é a minha dica!

Você pode baixar o primeiro capítulo do livro clicando no banner abaixo:



Circuito Novo Conceito termina dia à 22 de Março de 2013. Nestes 5 dias estaremos divulgando os lançamentos de Março da editora. Baixe sempre os capítulos, conheça os livros, e participe da promoção do blog onde o ganhador escolherá qual deles vai levar para casa...

*Resenha de divulgação enviado pela editora Novo Conceito.

28 comentários em "#CircuitoNovoConceito: A Pousada Rose Harbor"

  1. Este livro parece ser muito bom. Talvez eu tenha caído como "patinho" na publicidade da NC, mas espero que o livro atinja as expectativas criadas.
    Adorei tudo no livro (a princípio), a capa, a sinopse e este texto só serviu para reforçar minha vontade de conhecer a obra. Meu saudosismo também é fator determinante para o interesse na história.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ler esse livro, agora posso ter certeza se vou comprá-lo.
    Adorei a ideia do circuito, vou acompanhar todos para escolher :)

    ResponderExcluir
  3. Uuauuuu... saudosismo em alta. Lembrei-me de imediato meus passeios pela praça e o cheiro de café torrado... cera colmeina... friozinho de manhã e café quentinho na mesa. E se antes de lê-lo este livro me deixou assim, deve ir pra minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  4. Livros sempre são bons....amo demais....quero ler esse tbm

    ResponderExcluir
  5. De todos os lançamentos da NC que ainda não chegaram aqui, esse com certeza é o que mais quero ler.
    Depois que descobri que tem uma série baseada nesse livro então, isso se tornou imperativo, hahahaha. Beijocas!

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    P.S.: Cliquei no banner :)

    ResponderExcluir
  6. A Noco Conceito apostando alto nesse laçamento. Espero que o livro atenda mesmo às expectativas.

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse livro, parece ser mais um daqueles em que você viaja para longe, mistura a rotina, filosofia, a vida. Faz com que vc reflita ao terminar de ler e dependendo de como for, até faz com q se torne uma pessoa melhor! Gostei.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal esse #CircuitoNovoConceito. E esse lance de baixar o primeiro capítulo nos estimula mais ainda a querer o livro.

    ResponderExcluir
  9. O livro parece ser bem legal! Se editora está divulgando tanto quer dizer que deve ser bom mesmo. Ansiosa para ler =)

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  10. Ai, que delícia de ler! Me apaixonei pelo livro todo: capa, título e sinopse. E mal posso esperar pra me emocionar com ele! Sou bem saudosista e acho que nasci na época errada mesmo... sinto falta dessa calma com a vida, que no tempo da minha avó era mais gostoso sonhar, era mais romântico esperar... hj a correria é desgastante e o tempo voa.

    ResponderExcluir
  11. Faço minhas as palavras da Manu, ai que delícia de ler!
    A capa é linda, amo design de capas, muitas vezes por impulso acabo comprando um livro pela capa (rs).
    Bacanérrimo baixar o primeiro capítulo, amei o #CircuitoNovoConceito, essa Pousada Rose Harbor me faz ouvir pássaros, sentir cheiro de chuva na terra e de pão assando no forno.
    As coisas simples que nos fazem felizes se tornaram tão distantes e complexas hj em dia!

    ResponderExcluir
  12. Achei a capa linda, a Novo Conceito esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Bom esse livro também, gostei da sinopse dele e já vi que vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  14. Quero muuito 3
    Amei a sinopse, e a capa é linda demais ♥

    ResponderExcluir
  15. Nossa me fez pensar nas coisas simples que de fato nao valorizamos... adorei essa aposta da NC em divulgar os livros...

    ResponderExcluir
  16. Parece ser muito bom, e pela divulgaçao da Novo conceito, que tem apostado auto nisso. Espero gostar do livro.

    ResponderExcluir
  17. Achei muito interessante esse livro, gostei da sinopse. beijos

    ResponderExcluir
  18. Ótimo artigo! Fiquei mega arrependida de não ter solicitado este livro do mês de março :(

    ResponderExcluir
  19. A NC conseguiu nos deixar com vários pensamentos e reflexões com essa divulgação. Fiquei bastante curiosa com o livro... pensava que era outra coisa, mas é melhor.

    ResponderExcluir
  20. A capa e a sinopse já tinha me conquistado e agora esse texto só reforçou o interesse na leitura, ;)

    ResponderExcluir
  21. Esse livro parece bom, ja vi muitas amigas falando super bem dele... e essa capa?! muito linda ameei, tematica bacana... *.*

    ResponderExcluir
  22. Esse livro parecer ter o intuito de fazer a gente viajar, sentir saudades das coisas simples que já não fazem mais parte do dia a dia. Com certeza quero ler A Pousada Rose Harbor.. ^^

    ResponderExcluir
  23. aparentemente o livro em um enredo bom, ansiosa para ler .

    ResponderExcluir
  24. Oi Gisela!
    Gostei dessa ideia do #CircuitoNovoConceito.
    E a tua "chamada" na resenha foi fenomenal!

    "Alguém viu os valores que estavam aqui? Família, lar amizade....
    Você também está procurando algumas coisas que se perderam pelo caminho? Nostalgia! Talvez."

    ResponderExcluir
  25. Dos lançamentos desse mês da editora esse foi o que mais gostei acho, temos que resgatar esses valores perdidos urgentemente!

    ResponderExcluir
  26. De todos os lançamentos da Novo Conceito, o que eu mais espero é esse! O livro parece ser excelente, devido aos valores!!

    ResponderExcluir
  27. Quero muito ler.
    Sou super caseira, família e essas coisas.
    me identifiquei de cara com a proposta. =)

    ResponderExcluir
  28. Achei que esse livro era uma coisa mas essa resenha me esclareceu e não quero mais lê-lo. Mas gostei da capa, bem bonita e simples.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir