acompanhe o blog
nas redes sociais

26.4.13

Dia das Mães Harlequin: A Colcha de Despedida


      Um romance que ressoa no coração das mães. Debbie Macomber 

  • Autora: Susan Wiggs
  • ISBN: 978-85-398-0374-3
  • Formato: Pocket Longo 10,7 x 19,0cm
  • Papel: OffSet 56g (branco)
  • Preço: R$15,90
  • Tema: Dias das mães.


Sinopse: A loja de tecidos preferida de Linda Davis é o lugar em que as mu­lheres se encontram para compartilhar suas criações: colchas de ca­samento, colchas para bebês, colchas de comemoração. Cada qual costurada com muitos sonhos, esperanças e suspiros. Agora, a úni­ca filha de Linda se prepara para entrar na faculdade, deixando-a confusa com tantas emoções. De um lado, a felicidade por Molly ter crescido. De outro, uma pontada de angústia por vê-la partir. Qual será o papel de Linda quando ela não for mais necessária como mãe? Ao viajarem juntas para fazer a mudança de Molly, Linda prepara uma colcha com os retalhos de roupas que ela guar­dou de sua menina. A barra do vestido de batizado, um enfeite de fantasia. Ao unir cada pedacinho, ela descobre que lembranças podem ser costuradas de modo a manter ambas, mãe e filha, com o coração aquecido por muito tempo…



       Susan Wiggs - Autora bestseller do The New York Times, Susan Wiggs laureada por três vezes com a estatueta do prêmio Rita©
*Resenha de divulgação enviado pela editora Harlequin.

17 comentários em "Dia das Mães Harlequin: A Colcha de Despedida"

  1. Finalmente me interessei por um livro da editora! rs
    Esta parece uma história bem real, bonita e emocionante. Gosto de enredos que envolvem questões familiares e neste caso há várias coisas envolvidas, como a questão do papel social da mãe, da sensação de estar perdendo o filho, etc. Realmente deve ser bacana (é o que espero, pelo menos!).
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sabe que tenho me interessado e gostado dos romances da Harlequin?? Dp de ter lido Estudos sobre veneno- As lendas de Yelena Zaltana uma dica aqui desse blog!
    A editora tem investido e tem uns livros fofos.
    Esse me lembrou a de alguns clubes, como o Clube de Leitura de Jane Austen e o Clube das Chocólatras. Bacana um espaço assim onde as pessoas se reunem para fazerem "arte" no dia a dia, costurando lembranças e alinhavando existências.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Apesar de gostar dos títulos da Harlequim, esse já não faz muito meu estilo. Quando se trata de tanta emoção assim, não me sinto atráida pela história. Mas deve ter um enredo bem bonito.

    ResponderExcluir
  4. Os romances da Harlequin realmente são ótimos.. e histórias assim .. me fazem chorar horrores UAHDUAHSDUHAS, fiquei curiosa !!!

    ResponderExcluir
  5. Depois que iniciei a saga "As lendas de Yelena Zaltana" da talentosa Maria V. Snyder comecei a me interessar pelos títulos da Harlequin. Ainda aguardo ansioso por Estudos sobre o fogo (o fim da trilogia) e enquanto isso não acontece, vou me entretendo com outros títulos.

    ResponderExcluir
  6. Olhaaa , um livro bom da editora Halerquim *_* DDHADUAH , confesso que eu não acho os livros dessa editora interessantes, mas esse me deixou bastante até, da a impressão que é um livro de memórias, que nele, ela irá fazer - e nos mostrar - um flashback de todos os momentos de Molly :D
    Gostei do livro !!!

    ResponderExcluir
  7. A história parece tão linda, não sei se é pq está chegando a época de minha filha ir para a faculdade,e ela quer fazer uma no interior, eu me identifiquei muito com a premissa desse livro.

    ResponderExcluir
  8. A história parece ser emocionante. Não conheço muito a autora mas achei a capa bem bonita e pretendo ler em breve! ^^

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum livro da editora pois nenhum deles haviam ainda me chamado tanta atenção assim a ponto de me fazer comprar-los, mas este me chamou bastante atenção vou degustar o primeiro capitulo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nada nessa sinopse despertou interesse na leitura desse livro.

    ResponderExcluir
  11. Até que enfim vou voltar a ler os romances de banca... andava tão desestimulada com os temas repetitivos...
    Achei essa sinopse linda, envolvente e, por ser mãe, compartilho bem dessesentimento que é um mix de satisfação com saudade, a felicidade de ver o filho crescer e buscar seu caminho com a certeza da falta que a presença dele fará... no caso da história, uma filha.
    Perfeito pra mim, adoro histórias assim!

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha visto o livro, mas não fazia ideia de que era da Harlequin. A capa é linda, mas a sinopse não chamou muito a minha atenção, não parece o estilo de livro que gosto.

    ResponderExcluir
  13. Só em ter uma indicação da Debbie Macomber tenho certeza que o livro vale a pena! hehe
    Os livros da Harlequin nunca me chamaram a atenção, inclusive acho que já comentei sobre isso em algum post aqui do seu blog, porém esse livro parece ser bem diferente do que eles estão acostumados a publicar, o que aguçou muito minha curiosidade =)

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito dos livro da ed.harliquen......gostei da resenha.....interessante.........

    ResponderExcluir
  15. Me identifiquei muito com essa história, pois passei pelo mesmo processo. Tive que mudar de cidade para fazer Faculdade. Esse livro me passa a impressão de ser bem emocionante.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Achei a capa linda demais mas o enredo da história não me chamou muita atenção.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  17. Adoro os livros da Halerquim, são bem fofos, e as histórias me deixam sempre apaixonadas e loucas por mais mais e mais leituras do tipo!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir