acompanhe o blog
nas redes sociais

27.4.13

Não Posso me Apaixonar [Bella Andre]

Ed. Novo Conceito, 2012 - xxx páginas:
       Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?


Depois de Chase e Marcus, Gabe, o terceiro irmão do clã Sullivan finalmente tem um romance mais verossímil. Ele conhece Megan e sua filha quando as salva de um incêndio e, mesmo não querendo um contato mais íntimo com as duas, elas acabam cruzando o seu caminho...

No terceiro volume da série já me acostumei com o estilo da autora e até gostei mais deste livro que dos anteriores. Gabe, apesar de ter somente 28 anos, é sensato, trabalhador e altruísta, enfim, encanta sem ser estereotipado (se ignorarmos o fato dele ser maravilhosamente lindo como todos desta família).  Megan também segue na mesma linha, é uma jovem viúva que batalha para criar sua filha e não quer se envolver com um homem cuja profissão é perigosa. Leitura leve e sem compromisso.

Já foram lançados:

Vol. 1: Um Olhar de Amor
Vol. 2: Por um Momento Apenas


29 comentários em "Não Posso me Apaixonar [Bella Andre]"

  1. Éu já li os dois primeiros então também mais ou menos já peguei o jeito da autora e gosto das histórias. Não é nada fantástico, mas eu gosto. Ainda não li "Não posso me apaixonar" mas é uma das minhas próximas leituras.

    ResponderExcluir
  2. Ganhei o livro Um olhar de amor em uma promoção do mês de janeiro e até hoje não chegou nada, por isso acabei pegando birra da série. Se o livro chegar algum dia, quem sabe não mudo de opinião.

    ResponderExcluir
  3. Também me acostumei com o estilo e acho que vou partir para a leitura do terceiro volume com as expectativas ajustadas.
    A única coisa que realmente me incomoda é que acho os irmãos muito parecidos em personalidade e na forma como se relacionam com suas mulheres (tudo bem, isto até poderia ser justificado pela criação igual, né?). Acho meio previsível neste aspecto.
    Mas vamos ver, espero gostar mais deste livro do que dos anteriores.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Li os primeiros livros e fiquei com vontade de saber sobre o irmão bombeiro,mas os livros dela parecem sempre a mesma coisa. Tomara que esse não tenha tanto chove não molha.

    ResponderExcluir
  5. Curiosa em relação a continuação dessa série. Até que tenho gostado. Já tenho esse livro à espera na minha estante =)

    ResponderExcluir
  6. Queria tanto ler este e os livros anteriores da Bella :( alguns falam bem e outros não tão bem assim, mas estou curiosa para saber como é a escrita dela. Vou ler o próximo que a NC vai lançar, espero gostar.

    Beijos, ótima resenha!

    ResponderExcluir
  7. Esta série divide mesmo opiniões rsrsrs
    Concordo com os comentários anteriores de que a gente se acostuma com a narrativa da autora e como disse a Ana Paula, os irmãos são muito parecidos assim como suas histórias previsíveis; algo inesperado acontece, o casal se apaixona, não consegue ficar longe e o conto de fadas tem final feliz.
    Uma leitura leve, descompromissada, para ler sem grandes pretensões literárias.
    O próximo da série é com a "irmã" Sullivan, Sophie, uma viciada em livros.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. E eu, que não gostava dos novos romances calientes, não é que me rendi à Bella Andrer e suas histórias apimentadas e românticas?
    E agora um fetiche feminino: um bombeiro! Pra apagar todo esse fogo que Megan guarda dentro de si, rsrs...
    Acho que essa história deve ser muito gostosa e romântica, com o envolvimento progressivo dos dois. Já tenho o livro e em breve descobrirei tudo...

    ResponderExcluir
  9. Ao contrario de você esse foi o que eu menos gostei. Os personagens foram sem graça e as cenas de sexo intermináveis me deixaram entendiada ao ponto de eu quase pulá-las.

    ResponderExcluir
  10. Olá Gisela.
    Como comentei nas outras resenhas, não tenho vontade de ler a série não, e suas resenhas só confirmam o que penso sobre ela, que é só pra passar o tempo e ainda assim não me chamam a atenção!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  11. Hummm, é mais verossímeil então Gi?
    Fiquei com um pé atrás com os livros da Bella Andre, os romances me parecem rápidos demais e totalmente fora de contexto, rs.
    O Gabe vai ter q esperar um pouco mais pra se apresentar a mim, já que ele está bem lá atrás na lista de leitura ;)
    Beijos, boa semana =*

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
  12. ahh legal né, ele está fazendo o trabalho dele e não pode se apaixonar rsrs, mas tipo, eu usaria isso mesmo pro dia a dia, nao gostaria de ter uma pessoa me prendendo, mas em livro é tudo own +_+ porem, gostei muito, gostaria muito de le-lo

    ResponderExcluir
  13. Admito que estou em curiosa por essa série e quero poder tirar minhas próprias conclusões... ganhei o 1º livro mas ainda não tive a oportunidade de ler...

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nenhum livro dessa série, e não sei se ele me agradaria tanto. Parecem livros sem novidades, todos no mesmo estilo, meio morgado, apenas um romance e pronto.
    Não sei, só lendo pra ter certeza.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Lindo romance! , mas achei um pouco clichê - para o meu gosto.
    Não li nenhum dos livros, mas não m e importaria em ler!!
    Resenha curta, mas muito boa!! ( e acho que nao tinha muito o que escrever tb né ? haha )

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. li as suas resenhas dos livros anteriores e todas são "iguais", curtas como devem ser os livros, ja que vc diz que eles não são muito aprofundados, são muito rápidos, pra ler em um dia, descompromissados, poderiam ser livros de banca e tal. Suas resenhas ficaram exatamente como vc diz ser o livro.Como disse a Bianca não deve ter muito mais oq escrever né kk
    não to criticando, pelo contrário, acho que vc pegou bem o espírito do livro, não da pra fazer resenha de livro erótico filosofando né?
    nunca li livros no gênero. Pelas suas resenhas também acho que esse deve ser o melhor, e o segundo pq achei interessante a história da cantora kk
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Gisela, decidi que vou ler essa serie em ebook mesmo. Eu gosto de livro assim, leitura sem compromisso, mas so pra variar mesmo. Ja tinham me falado que esse é o melhor dos 3 primeiros, mas dizem que o 4 é melhor ainda, acho que a autora melhora com os proximos.
    bj

    ResponderExcluir
  18. Estou gostando dessa série, porquê é um romance hot, mas não desbanca pro lado do BDSM. Só achei que essas desculpinhas de não se apaixonar por uma pessoa que tem profissão perigosa, ou de não se apaixonar por uma pessoa que você salvou de um incêndio, muito romance de banca pro meu gosto. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Eu ainda não li nenhum dos livros da Bella Andre mas pelos comentários que já vi parece livro de banca com uma roupagem mais bonitinha, nada contra romance de banca, eu até leio de vez em quando, só prefiro os que se assumem como tal.

    ResponderExcluir
  20. Não era surpresa pra mim que iria gostar desse livro, ainda não li os dois primeiros, mas li o terceiro, e simplesmente amei, li em um dia, um dia não, uma tarde, o livro me consumiu, a escrita flui que é uma beleza, e história leve vai se desenrolando e você nem percebe e já chegou ao fim. Gostei bastante da escrita da Bella, simples, mas muito bem construída. O Gabe me encantou, o cara é tudo de bom, lindo, gentil, BOMBEIRO!!!! Adorei o livro q quero muito ler os dois primeiros logo!

    ResponderExcluir
  21. Adoro estas histórias de amores impossíveis e improváveis. Isso me excita a buscar por ele incansavelmente. Acho que o amor não escolhe, ele simplesmente acontece.

    ResponderExcluir
  22. Eu não conheço os outros dois livros, mas me parece um livro bem romântico e que até pode ter alguns clichês. Entretanto mais uma vez não gostei da capa que a editora tem colocado para o livro; é um capa pouco chamativa. E bom... É comprovado que o leitor que não conce o autor e/ou a editora quase sempre é chamado pela capa.

    ResponderExcluir
  23. Eu li o primeiro e me apaixonei pela série, é o tipo de livro que não largo até terminar...

    @jan_araujo7

    ResponderExcluir
  24. Já li resenhas positivas sobre esse livro, é do tipo que a gente pega pra ler e não consegue largar mais rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. EU VI ESSE LIVRO EM OUTRO BLOG,E FIQUEI NA TENTADA PRA LER.<3

    ResponderExcluir
  26. Gosto quando os livros fogem do padrão e do clichê de maioria dos romances! Fiquei realmente interessada em ler o livro!

    ResponderExcluir
  27. Ja li os dois primeiros livros e gostei, parece que esse é bom tbm.. ja está na minha lista de leitura..

    ResponderExcluir
  28. já li os 2 primeiros, muito bons! espero q o terceiro seja bom tbm.

    ResponderExcluir
  29. Só li esse e gostei, não é uma livro extraordinário mas pelo menos não é tão apelativo.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir