acompanhe o blog
nas redes sociais

18.6.13

Night Huntress: Destinada À Sepultura, Vol. 4 [Jeaniene Frost]

Ed. Novo Século, 2009 – 306 páginas:
       Desde que a mestiça Cat Craweld e seu amante vampiro se conheceram, há seis anos, já enfrentaram mortos-vivos trapaceiros, combateram um vampiro Master vingativo e celebraram sua devoção mútua com a união pelo sangue. Agora merecem um descanso. Mas sua esperança de uma viagem perfeita a Paris é abalada quando, certa noite, Cat acorda aterrorizada. Ela tem visões com um vampiro chamado Gregor, ainda mais poderoso que Bones, que afirma ter laços com Cat no passado, laços que ela própria desconhece. Na batalha iminente entre o vampiro que assombra seus pesadelos e aquele que tem seu coração, Cat vai precisar de todo o poder que puder convocar para destruir o pior sanguessuga que já enfrentou...

O quarto livro de Night Huntress se mantém fiel ao estilo da série e continua tão bom quanto seus antecessores. Mesmo se tratando de uma série com os mesmos protagonistas, o que a principio me deixou um pouco aflita, já que este tipo de série acaba se tornando enjoativa, está desbancando meus temores e continua na minha lista de preferidas.

Todos os personagens são muito interessantes e quero ler, se possível, os spin-off deles (Spade, Mencheres e Vlad ). A Cat e o Bones continuam me encantando, ela porque é uma personagem feminina forte, não é chata e seus sarcasmos voltados para si mesmo são muito divertidos, ele porque é simplesmente irresistível para qualquer mulher... A mãe da Cat é outra personagem que diverte, mesmo sendo uma pessoa azucrinante. Ela também é responsável por cenas hilárias quando está trocando farpas com o Bones. Sua participação cresce neste livro.

Vlad : - Sexo não é do que eu estou atrás. Faz um longo tempo desde que eu durmo ao lado de uma mulher que significasse algo para mim.
Cat: - Ah. Está bem. A festa do pijama com Drácula? Levando tudo em conta, por que não? Ok, mas eu ronco.

Gostei deste volume em especial porque focou no relacionamento da Cat com o Bones, com os sentimentos e ressentimentos que existem entre eles e também porque ocorre uma reviravolta interessante na vida da Cat.

E como sempre, aguardando ansiosa o lançamento do próximo da série....

Livros que compõe a série Night Huntress:

1. Halfway to the Grave – (BR: A Caminho da Sepultura)
2. One Foot in the Grave – (BR: Com um pé na Sepultura)
3. At Grave’s End –  (BR: À Beira da Sepultura)
4. Destined for an Early Grave – (BR: Destinada À Sepultura)
5. This Side of the Grave
6. One Grave At A Time
7. Up From The Grave

18 comentários em "Night Huntress: Destinada À Sepultura, Vol. 4 [Jeaniene Frost]"

  1. Fiquei com vontade de ler esse livro agora, acho que vou encontrar um romance de tirar o fôlego :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Fico imaginando a habilidade de um escritor ao reunir os mesmos pesonagens num quarto volume e ainda assim manter vivo o interesse do leitor. Quanta criatividade e talento! Queria mesmo acompanhar uma série que só me trouxesse diversão e encantamento...
    Não sou fã do gênero, mas ainda encontro uma série que me deixe feliz, assim!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisela!
    Pelo que pude perceber você adora um livro sobrenatural né?
    Eu também gosto muito desse gênero porém no momento estou dando um tempinho de leituras assim, procura por leituras mais leves e descontraídas. Com certeza essa série vai ficar na minha lista para futuras leituras!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa série, mas fiquei curiosa sobre como a autora conseguiu manter a qualidade em uma série tão grande.
    Vou incluí-lo na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente este livro (ou melhor, a série) não me atraiu em nenhum aspecto. Não gosto da temática e do estilo literário. Este é um dos livros que passo!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não li outros livros dessa serie! quem sabe um dia me encante por ela XD

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito chegada a livros desse estilo, mas chamou muito minha atenção a essa série. Parece ser boa e até deu aquele gostinho de "quero ler"!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, meu sonho ter esses livros! A minha cara! Adoro livros sobrenaturais e o interessante que achei nesse é que ele possui varios temas, varios 'conflitos', varios opções para eu escolher da que eu mais gostei na historia, como se cada cap. tivesse algo diferente, algo assim. Só lendo mesmo e eu explicaria melhor kk. Mas sério, já vi os 2 primeiros livros na livraria e nem cheguei a ler a sinopse, nem dei importancia (AFFU), mas agora eu quero demais! Eu realmente super amei!

    ResponderExcluir
  9. Sei lá se leria esses livros, não deu muita vontade....As histórias parecem boas, mas enjoei do tema, agora só leio alguns desse tipo..

    ResponderExcluir
  10. Essa é uma série que eu gostaria muito de ler, porém o tempo foi passando e até agora não comecei. E por ser uma série longa, é bom saber que está mantendo o nível de interesse, sem se tornar enjoativa ou repetitiva.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gisela! Não conhecia a série, mas não tenho interesse em acompanhá-la. Esse tipo de história não faz muito meu estilo de leitura. :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa série, mas gosto de séries que tenha os mesmos protagonistas desde o primeiro volume. Mas pra isso, as séries não podem ser tão longas, pois acabam perdendo a qualidade conforme as partes forem sendo lançadas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Vejo tanta gente elogiando essa série, mas eu não sinto vontade alguma de lê-la. Não parece algo que eu vá gostar e as capas são horrendas, Deus me livre.

    Mas já que tanta gente gosta é porque tem algum mérito. Não vou descobri-lo hahahaha

    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha ouvido falar dessa série, nunca mesmo, mas tbm não me interessei muito lendo a resenha desse volume. Não pretendo ler da mesma maneira...

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu ainda não li nenhum, mas ouço so coisas bem favoraveis sobre a serie.
    E minha curiosidade sobre este Bones então...mas são tantos livros,
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Já tinha ouvido falar (pouco) sobre essa série, e não conseguiu despertar meu interesse. =/
    Estou tentando fugir de séries! rs

    ResponderExcluir
  17. Oi eu sou apaixonada com essa serie soq não acho pra ler o 4° (destinada a sepultura) livro em lugar nenhum, nesse site ele dara para ler?

    ResponderExcluir
  18. Neste blog não disponibilizamos .pdf. Você poderá compra-lo em: http://livraria.folha.com.br/livros/literatura-estrangeira/destinada-sepultura-jeaniene-frost-1315850.html
    abraços

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir