acompanhe o blog
nas redes sociais

15.6.13

Senhores do Mundo Subterrâneo: A Noite mais Sombria, Vol. 1 e O Beijo mais Sombrio, Vol. 2 [Gena Showalter]



       Guerreiros amaldiçoados pelos deuses por toda a eternidade... Guardiões de demônios libertados da Caixa de Pandora.... Homens imortais com poderes sobre-humanos... Eles são os Senhores do Mundo Subterrâneo!


Que tal relaxar um pouco e se deixar levar pelos prazeres dos Senhores do Mundo Subterrâneo? Eles são perfeitos para quem gosta de um bom romance sobrenatural, ao estilo IAN, totalmente sensual e hot e sem nenhuma pretensão a não ser divertir!

E quem são eles? São imortais com poderes sobre-humanos, antigos guerreiros responsáveis pela guarda pessoal do Rei dos Deuses do Olimpo. A muitos anos, os Deuses do Olimpo confinavam os mais perigosos demônios em uma caixa sagrada. Para proteger esta caixa, escolheram a guerreira Pandora. Movidos por ciúmes e inveja, por não terem sido os escolhidos, estes guerreiros mataram Pandora e acabaram libertando os demônios. Então foram amaldiçoados e exilados para terra e cada um deles foi condenado a guardar em seu corpo, para toda a eternidade, um desses demônios: Ira, Segredo, Infelicidade, Mentira, Desastre, Morte, Violência, Luxúria, Dor, Dúvida, Derrota e Doença.

Cada livro da série é destinado a contar a história de um destes guardiões, que moram juntos em uma fortaleza na cidade de Budapeste e são perseguidos por uma liga de caçadores, que acham que eles são os responsáveis por todos as calamidades que assolam nosso mundo. Mesmo as voltas com os problemas que enfrentam com os caçadores e atrás da caixa de Pandora, para poderem destruí-la, estes imortais acabam encontrando o amor e aí, tudo pode acontecer...

Já foram lançados seis livros aqui no Brasil

Ed. Harlequin, 2008 - 400 páginas:
A Noite mais Sombria é o primeiro livro da série e conta a história de Maddox, guardião da Violência.
Ashlyn é uma mulher atormentada por um Dom de nascença. Onde estiver está sempre ouvindo conversas que foram realizadas naquele local. Quando vai a trabalho para Budapeste e ouve falar dos "anjos" que habitam uma misteriosa fortaleza, resolve a todo custo encontra-los, a fim de tentar descobrir a cura para seu mal. Mas ela acaba esbarrando em Maddox, o guardião da Violência, que está protegendo a fortaleza contra intrusos como ela.
O casal nos conquista e torcemos para que fiquem juntos. Mas será que Maddox pode ficar com uma garota mortal sem destruí-la? Afinal ele é o guardião do demônio da violência e quando não consegue controla-lo, destrói tudo e todos a sua frente.


Ed. Harlequin, 2008 - 400 páginas:
O segundo livro é O Beijo mais Sombrio e conta a história de Lucien, guardião da Morte.
Conhecemos a deusa da anarquia, Anya, que se interessa por Lucien, o líder dos guerreiros. Acontece que Lucien tem o rosto todo marcado por cicatrizes e não acredita que uma mulher tão linda como Anya poderia estar interessada num homem deformado como ele. E além do mais, Lucien recebe ordens dos deuses para levar a alma de Anya. E agora, como ele pode se interessar pela pessoa que deve matar?
Este foi um dos melhores livros para mim, muito divertido! Anya tem uma língua afiadíssima,  ninguém pode com ela, super poderosa e contagiante. E o Lucien lembrou-me tanto o Zsadist... (aliás, estes senhores são tão grandes e passionais como nossos amados vampiros de IAN).

25 comentários em "Senhores do Mundo Subterrâneo: A Noite mais Sombria, Vol. 1 e O Beijo mais Sombrio, Vol. 2 [Gena Showalter]"

  1. Não dá para saber qual capa é a mais bonita, não e verdade? Fala sério! Curti demais! Quero muito ler, adoro romances sobrenaturais, quer dizer.. amo! meus livros favoritos sao desse tipo, curti muito. isso de envolver Dom é incrivel tambem, nossa! adoro!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ter ficado completamente encantada com as capas, as histórias não me interessaram. Tenho o pé atrás com este estilo e geralmente não curto.
    Por hora, não pretendo ler, mas quem sabe um dia.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia a série, pesquisei bastante sobre ela já, fiquei super interessada, mas é uma pena o preço ser um pouco salgado pra mim, mas vou economizar pra comprá-los!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica, já adoro esse tipo de romance e parece ser bem legal. Gostaria de ler!

    ResponderExcluir
  5. Já li algo a respeito dessa série mas não tive oportunidade de ler nenhum dos livros. Como eu gosto muito do enredo, é uma série que com certeza eu gostaria de ler. Vamos ver se consigo começar, já que temos seis livros por aí, como você disse.

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei a capa e lendo o que vc escreveu me deu um vontade de ler!
    Vou procurar, mas o ruim é que a serie não foi toda lançada no Brasil neh! bom assim que puder vou ler!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gisela
    Estou com os meus aqui em casa só me esperado...
    super ansiosa para começar..

    ResponderExcluir
  8. Adoro séries com capas coloridas, só isso já me deixa com vontade de lê-las. E também gostei do fato dos livros envolverem mitologia, pois esse é um tema que sempre me agrada.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gisela!
    Fiquei apaixonada por essa série!
    As capas são um encanto, lindas d+++++!
    Essa pegada de mitologia, hot, romance e sobrenatural vai direto para a whislist!
    Vlw pela dica.
    bjss

    ResponderExcluir
  10. Pra quem curte o gênero, essa série é um prato cheio! Mas eu sou aquela convencional que prefere os romances mais realistas. Não consegui gostar desse toque de magia, de seres sobrenaturais, apesar das histórias fazerem muito sucesso e conquistarem tantos leitores.
    Fico com os romances água-com açúcar mesmo, os drams conflituosos e os thrillers psicológicos - em alta na minha estante ultimamente, rsrs...

    ResponderExcluir
  11. Já pesquisei a respeito da série e sou apaixonada por ela, quero muito todos os livros *----*

    ResponderExcluir
  12. Oi Gisela!
    Apesar de adorar uma história sobrenatural, a série não me chamou a atenção não =/
    Não curto muito livros hots e essa história em especial não faz meu estilo...

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  13. AWWN Te falei desta série e não li ainda .... Awn quero muito poder ler!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu não gosto desse gênero de livro. Então não posso falar muito sobre o livro.

    ResponderExcluir
  15. Como já disse em outro comentário, não me interesso tanto por esse estilo de livro. Mas poxa essa série sim deu vontade de ler!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, quantos livros! Amei as capas, me interessei um pouco e acho que vou pesquisar mais sobre os livros depois. Só me resta saber se eu vou gostar, haha

    ResponderExcluir
  17. Achei as capas muito bonitas! E a história também parece ser muito boa para quem curte o gênero e a temática. Essa foi mais uma série que não despertou meu interesse. :/

    ResponderExcluir
  18. Esses livros sobrenaturais saem como água né ?
    Me lembrou um pouco a séria "Beijada por um anjo", mas a história em si não me cativou muito não. Achei linda as capas, e legal o intuito da história, mas achei um pouco clichê. Não sei se leria, mas achei um livro interessante para os fãs rs

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Achei essa série muito interessante. Como gosto de histórias com essa pegada, fiquei com muita vontade de ler. E outra coisa que gostei é que as capas são muito bonitas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. Vixe, estilo IAN? =X

    Eu já li os dois primeiros livros da série Interligados, da mesma autora. E curti muito. Tinha alguma curiosidade sobre esses aí, mais adultos. Agora, não tenho mais HAHAHAHAHAHAHAHA.

    Melhor parar por aqui.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  21. Eu sinceramente não gosto desse gênero, se fosse pra ler algo da autora eu ia escolher Interligados mesmo, rsrs. De qualquer forma parece ser bom pros apreciadores do gênero.

    ResponderExcluir
  22. Acho as capas desta serie muito lindas, adoro as borboletas..mas a americana com os garotos..é tudo de bom ;)
    Eu tenho os dois primeiros e amo esses guerreiros, preciso ler logo os proximos,
    beijos.

    ResponderExcluir
  23. Já tinha ouvido falar sobre essa série, mas os livros estão sempre tão carinhos!
    Amo IAN! Quem sabe após terminar a série da Ward, eu passe para essa. ;)

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho um livro dessa série mas não tenho coragem de começar outra série tão grande. Vai pra lista dos vou ler um dia se puder. Prefiro as capas americanas com os gatos nelas. Povo tão puritano por aqui em capas de livros mas na hroa de rebolar a bunda na tv...

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir