acompanhe o blog
nas redes sociais

2.7.13

Senhores do Mundo Subterrâneo: O Prazer mais Sombrio, Vol. 3 e O Sussurro mais Sombrio, Vol. 4 [Gena Showalter]

   

            Guerreiros amaldiçoados pelos deuses por toda a eternidade... Guardiões de demônios libertados da Caixa de Pandora.... Homens imortais com poderes sobre-humanos... Eles são os Senhores do Mundo Subterrâneo!


Depois de conhecer Maddox, guardião da Violência (Vol. 1) e Lucien, guardião da Morte (Vol. 2)  não pude resistir a mais Senhores do Mundo Subterrâneo.

Nesta série, onde cada um dos livros conta a história de um dos senhores guardiões dos demônios, a saga continua com a procura da caixa de Pondora. Tanto os senhores quanto os caçadores querem achar a caixa. Os caçadores a querem porque quando acha-la vão poder aprisionar os demônios de volta e os senhores porque querem destruí-la, já que se forem separados de seus demônios, vão morrer.

A série tem muita referencia a personagens da mitologia grega. Os Titãs, que tinham sido aprisionados no tártaro por seus filhos, conseguem fugir e voltam a reinar. Cronus, rei dos Titãs, passa a visitar os Senhores do Mundo Subterrâneo ordenando que eles realizem coisas detestáveis.

Estes volumes continuam bem apimentados, seguindo a mesma trilha erótica dos primeiros. Há... Estes senhores são fortes, destemidos e imortais, mas ficam de quatro quando se apaixonam....

Ed. Harlequin, 2008 - 400 páginas:
O Prazer mais Sombrio é o terceiro livro da série e conta a história de Reyes, guardião de Dor.
Danika Ford foi raptada com sua família quando foi visitar Budapeste, a cidade de seu avô. Elas não sabiam bem o porque de terem sido levadas para uma fortaleza cheia de homens grandes e mal encarados. Danika queria proteger sua mãe, irmã e avó destes desprezíveis seres. Mas sempre que olhava para Reyes, seu corpo a traía. Reyes, por ser o guardião da dor, precisa se auto mutilar periodicamente, para poder aliviar seu demônio e também deseja Danika, mas não pode chegar perto dela, já que sempre acaba de alguma forma fazendo mal as mulheres que se envolvem com ele. Além disso, Aeron, o guardião da  Ira precisava mata-la para obedecer uma ordem do Deus Cronos.

.
Ed. Harlequin, 2009 - 400 páginas:

O quarto livro é O Sussurro mais Sombrio e conta a história de Sabin, guardião da Dúvida.
Sabin é um guerreiro incansável, ele também lidera um grupo de senhores e deseja a todo custo exterminar os caçadores e achar a caixa de Pondora. Nada poderia desvia-lo deste objetivo. Ele é determinado e durão. E numa expedição que está realizando na Grécia, atrás de pistas da caixa, acaba descobrindo um esconderijo de caçadores que mantém presas fêmeas de raças sobrenaturais, inclusive Gwendolyn, uma harpia. Sabin liberta estas mulheres, mas leva Gwen com ele, pois as harpias são seres poderosos e perigosos e ele pretende utiliza-la na guerra contra os caçadores. Nada para ele é mais importante que esta guerra. Será mesmo?


24 comentários em "Senhores do Mundo Subterrâneo: O Prazer mais Sombrio, Vol. 3 e O Sussurro mais Sombrio, Vol. 4 [Gena Showalter]"

  1. As capas dessa série são lindas. Se eu fosse comprar séria apenas para decorar minha estante, pois não tenho tanto interesse.

    Já estou cansada desse tipo de história (guerreiros sedutores), não me chamam mais tanta atenção. E ultimamente, estou com um pouco de preguiça de começar séries onde já tenham mais de 3 lançados aqui no Brasil (besteira, mas estou desinteressada nessas séries, acho que me sinto um pouco atrasada, por isso não começo).

    ResponderExcluir
  2. Foi em dezembro que peguei em mãos o livro 1 desta série e fiquei super animada com a ideia! Li metade do livro, mas ocupada com a conclusão da minha especialização tive que optar em abandoná-lo. Depois não retomei a leitura. Agora, lendo esses breves comentários sobre os volumes 3 e 4, CARAMBA!!!! Acho que pequei E MUITO por esse abandono! (rs)
    De ambos, acho que me interessaria mais pelo volume 3. Gosto de questões complexas como amar alguém que deve ser morto ou amar alguém quando se deve implicar dor a si mesmo constantemente. São vários paradoxos, não? :D Acho que devem ser muito interessantes.
    Minha única reclamação é com a capa! POXA, poderiam investir em capas mais atraentes para uma história neste estilo, não é? ¬.¬' (rs)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Queria conferir só pra acabar com essa curiosidade. Gostei de ver, essa série até que é bem bacana.

    ResponderExcluir
  4. Gi!!!!!! Faz tanto tempo que li essa série que eu nem sei mais onde parei rsrsrs
    Mas esses eu tenho certeza que li sim e gostei demais, fantástico como ela usa a mitologia a seu favor, fiquei encantada na epoca. Ai Gi, é por isso mesmo que a gente lê esses livros, onde nesse mundo acharemos homens assim que fazem tudo pela mulher amada e fica de quatro por elas? Esse é o lado mais legal!
    Já que me lembrou vou procurar pra ver onde parei e continuar essa leitura maravilhosa!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ser fã de fantasia e principalmente mitologia, não sei exatamente porque essa série não me atrai muito. Acho que não gosto muito das capas e o fato de serem livros mais apimentados não ajuda muito. Fiquei mais interessada depois desse post, mas mesmo assim, pelo menos por enquanto, ainda não irei ler.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gisela!
    Não sou muito fã de mitologia não viu e essa série não chamou muito a minha atenção, principalmente por ser uma série erótica =/ Mas deve ser uma ótima leitura a quem gosta do gênero!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente continuo sem me interessar pela série. Aparentemente há uma mistura de vários elementos que não curto muito e acho que por este motivo não fiquei animada com a leitura. Vou passar!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoro mitologia, então apesar da série parecer bem previsível tenho muita curiosidade em lê-la.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gisela.
    Acabei de ler o primeiro e estou indo rumo ao segundo estou gostando muito...
    Lorraine realmente nos deu uma otima dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi!
    Não curto essa temática, por isso não lerei esses livros, :\

    ResponderExcluir
  11. AWWN te falei taanto pra ler essa série que eu mesma não li ;/
    Estou muito curiosa *_*

    ResponderExcluir
  12. Uau, gostei muito desses livros. Acho que ja tinha os vistos, mas não lembrava muito bem. Adorei a tematica da historia e o livro é muito lindo. Gostei bastante desses dois grupos estarem procurando a tal caixa. Deve ser muuuito bacana essa historia e a narrativa magnifica! E adoro o nome 'Pandora' , mt digno rs.

    ResponderExcluir
  13. Apesar de ter referências a mitologia grega eu não gosto muito dessa pegada mais 'hot' nos livros, então provavelmente não é o tipo de leitura pra mim ^.^

    ResponderExcluir
  14. Eu realmente quero muito ler essa serie, apesar de ser bem carinha e por isso não tive a oportunidade de aproveita-la, mas com certeza está na minha lista de desejados do skoob e assim que der vou ler sem receios!!!

    ResponderExcluir
  15. Adoro esta série, a cada livro fico mais apaixonada. O livro é hot na medida certa e a interação dos personagens com seus demônios é muito legal. Gosto da parte de mitologia retratada nos livros.

    ResponderExcluir
  16. Tenho curiosidade em ler essa série porque me lembra IAN (que adoro!) mas o preço é sempre tão salgado que acabo desistindo. =/

    ResponderExcluir
  17. Aah, eu lembro que você já tinha mesmo falado dessa série! Mas realmente não faz muito meu estilo literário! :/ As capas continuam bem bonitas!

    ResponderExcluir
  18. Muito interessante uma série que trata de caçadores e senhores de demônios - ai! - envolvendo ainda personagens mitológicos. Pra quem curte muita ação e aventura com seres fantásticos, deve ser uma viagem na leitura mesmo! Eu, como todos sabem, não sou muito de ler essa linha.

    ResponderExcluir
  19. Adoro livros de fantasia!! Mas esse não me despertou aqueeeeeeeeele interesse, apesar de parecer ser uma série longa e interessante para muitos. Adoro mitologia tb, foi uma das coisas que me deixou curiosa, mas acho que seria um livro ao qual eu teria uma pqna dificuldade de ler rs

    Beijos Gi

    ResponderExcluir
  20. É um estilo que eu gosto muito e já ouvi falar tanto desses livros e ainda não tive a oportunidade de ler. Além de tudo tem mitologia que eu gosto demais e sempre procuro ler quando o assunto é esse. Vou ver se consigo colocar mais essa série na fila.

    ResponderExcluir
  21. Achei sem graça a história, não me atraiu

    ResponderExcluir
  22. As capas dessa série são lindas, mas a história em si não me chamou a atenção. Não lerei

    ResponderExcluir
  23. Essa série me parecia ser mais aventura, ação, etc. Pelo que entendi, tem isso, mas é mais puxado pro erotismo também. Fiquei bem curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho O Sussurro mais Sombrio mas acho que vou trocar, nem comecei a ler a série ainda. E nem tenho os outros livros da série.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir