acompanhe o blog
nas redes sociais

23.9.13

The Black Door: Proibida, Vol. 1 [Velvet]

Proibida - The Black Door - Velvet
Ed. Novo Século, 2007 - 228 páginas:
       Entre o importante trabalho como sócia de uma firma de advocacia e o relacionamento com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, Ariel Vaughn parece ter tudo. Mas o sexo com o juiz Preston havia esfriado consideravelmente. Por meio de um atraente acompanhante da Black Door – uma boate de elite que satisfaz os desejos carnais das mulheres mais ricas de Nova York – ela se encanta com um mundo de tentação irrestrita. Dentro da Black Door, máscaras elaboradas escondem as identidades e o sexo é mais selvagem do que Ariel jamais conseguiu imaginar. Porém, as coisas fogem do controle e sua vida sexual entra em conflito com a real. Ela vai conseguir abrir mão de prazeres ilimitados? 

Proibida é mais um romance erótico que tanto está na moda atualmente, nele a autora nos mostra os bastidores de uma boate de elite voltada para o público feminino, onde mulheres ricas e poderosas vão para extravasar seus desejos sexuais.

"O porteiro umedeceu os lábios com a língua ao ver seus seios salientes, depois se colocou atrás dela e ajustou sua máscara de couro vermelho. Estavam tão próximos que ela sentia o membro ereto pressionando suas costas. Um gemido de prazer escapou de sua garganta, e, instintivamente, ela encurvou o corpo para aumentar a pressão."

Ariel é uma órfã que se tornou uma advogada bem sucedida, aos 30 anos de idade já é sócia da empresa que trabalha e namora um renomado juiz, Preston Hendrick. Acontece que Preston está empenhado em realizar seu sonho de se tornar Juiz da Suprema Corte, deixando as coisas esfriarem entre os dois. Ariel tem necessidades que não estão sendo atendidos mais pelo seu namorado e através de uma amiga milionária, é estimulada a frequentar a boate Black Door, a fim de satisfazer seus desejos carnais. 

Pelo resumo acima o leitor pode ter uma noção exata do que esperar do livro. Não aconselho a leitura para menores de 18 anos, não somente pelas cenas de sexo explícito, mas pelo péssimo exemplo dado por TODOS os personagens, nenhum deles possui o mínimo de ética moral. Não que eu seja puritana, longe disso, até gostei do livro como distração, mas não é um tipo de leitura que agrega.

O Livro é uma amostra que o mundo está mudando e que as mulheres estão indo atrás dos seus prazeres carnais. Como entretenimento erótico, pode-se considera-lo um bom livro, pois é recheado de cenas bem sensuais e explícitas, que mexem com a imaginação da leitora e ainda conta com uma história de pano de fundo.

Este romance erótico é o primeiro volume da série The Black Door, da autora Velvet.


18 comentários em "The Black Door: Proibida, Vol. 1 [Velvet]"

  1. Não curto muito o gênero, apesar de acompanhar a série dos Sullivan. Mas este livro em particular não me interessou. Também não gosto muito de livros que não agregam em nada, com TODOS os personagens sem ética. Sei lá, acho que prefiro ler os outros tantos livros que tenho na wishlist. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não gostei muito da sinopse do livro e com sua resenha eu tive a noção exata do que esperar da leitura e confesso que cheguei a conclusão que esse definitivamente não é meu estilo de livro, mas nada contra o gênero. Não curti Ariel e suas atitudes só nessa resenha, imagina no livro...

    ResponderExcluir
  3. Vamos ser realistas: são poucas as pessoas que gostam desse tipo de livro. Eu, por exemplo, tenho que admitir que não gosto de livros com tema 'HOT' :/

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nada contra literatura erótica e tal, mas eu achei a sinopse desse livro muito muito estúpida UHAUS Eu leria por curiosidade, mas pela sinopse... "Porém, as coisas fogem do controle e sua vida sexual entra em conflito com a real. Ela vai conseguir abrir mão de prazeres ilimitados? " Que po**a é essa? KKKK ri demais véi

    ResponderExcluir
  5. Tenho dado um tempo dos eróticos até para não cansar do estilo. Se fosse para ler esse, seria bem mais pra frente, Concordo com você, pela sinopse também cheguei à conclusão que a ideia é só distração mesmo, porque não acrescenta nada ao leitor.

    ResponderExcluir
  6. Esse tipo de livro já me chama atenção, mas esse não sei se leria. Animei muito não =/
    Até é bom,mas sei lá...

    ResponderExcluir
  7. Oi Gisela,
    Eu sinceramente gosto desse gênero HOT, mas tô dando um tempinho para não deixar outros gêneros de lado. Fiquei meio dividida se gostei ou n da sinopse, mas lá pra frente vou lê-lo.

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Gisela!!
    Apesar desta capa ser linda demais, eu não sou chegada a romances hots. Li um ano passado e não curti.
    Bjuss♥

    ResponderExcluir
  9. Primeiro vou falar da capa. Achei-a muito bonita. Em relação a trama, também gostei bastante. Mas pelo que você disse, não deve ser uma leitura recomendada nem para menores de 18 anos, nem pessoas que sejam influenciáveis facilmente. Ainda não cheguei a ler nenhum livro em que todas as personagens fossem maus exemplos.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Eu já ouvi falar um pouco desse livro, mas não tinha lido nenhuma resenha. O livro me lembra um pouco Butterfly, mas esse parece pior, não me interessou muito não :/

    ResponderExcluir
  11. Essa capa me lembrou muito o poster do filme Black Swann!
    Não curto romance erótico e realmente, os personagens parecem nao terem mta moral msm rs

    ResponderExcluir
  12. A capa é maravilhosa, sem mais. Me lembrou o carnaval de Veneza.
    Não sou fã de carteirinha do gênero erótico. Mas assim como disse, leio ás vezes para distração e na maioria das vezes, abandono. Pelo quote citado, parece ser uma leitura detalhada e sensual. Diferente de alguns livros do gênero que já tentei ler.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o livro, mas não faz meu tipo. Eu gosto muito de livros hots, mas esse não faz meu estilo, gosto quando os personagens são legais e tem moral sabe? Sinto pela descrição e pelo que falou, são personagens sem moral, tanto que você não indicou, não acho que pra um livro ser hot precisa disso, tanto que tem vários de sucesso que não usam isso.
    Provavelmente não lerei.
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Adoro um livro hot e sensual, mas não curto estes livros sexual onde as paginas estão cheias de sexo sem sentido. Gosto de uma boa historia e de ver o envolvimento dos personagens. Este livro não seria uma prioridade de leitura.

    ResponderExcluir
  15. Minha fase de livros eróticos já passou há muitos anos. Esses lançamentos de agora tem as sinopses meio parecidas e por enquanto vou deixar esse livro de lado.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  16. Sou apaixonada por livros eróticos, e fiquei louca para ler esse livro, mas confesso que não são todos que me agradam, para eu gostar precisa ter uma boa dose de romance.

    ResponderExcluir
  17. Não curto essa moda hot, por isso não tenho interesse nessa leitura.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir