acompanhe o blog
nas redes sociais

16.11.13

Um Projeto de Cão Chamado Jill [Rudson Xaulin]

Um Projeto De Cão Chamado Jill

Um Projeto de Cão Chamado Jill conta a história real que vivida por Rudson Xaulin ao lado de um cãozinho encrenqueiro e cheio de energia. O Livro tem 80 páginas e mais de 40 fotos. Como tudo o que for lido e visto aconteceu, o livro é carregado de momentos engraçados, de emoção e o final é muito comovente. Mostra uma relação de amizade fiel, amor e carinho que o autor tinha com sua pequena Jill e a dolorosa luta para salvá-la quando adoeceu.
Sobre o Autor:

Rudson Xaulin tem 26 anos, é escritor há um ano e meio. Escreveu no total 9 livros, 4 lançados de forma independente e mais alguns prontos e aguardando a hora certa de divulgar.

"O ultimo que fiz se chama "Um Projeto De Cão Chamado Jill", esse livro vendeu muito bem de maneira totalmente informal. Dei entrevistas em jornais e blogs, e isso chamou a atenção de editoras. Consegui 4 contratos, sendo dois daqui do Brasil (SP e RJ) e mais dois do exterior (Portugal e Espanha). Acabei fechando com o lusitano e o livro vai ser disponibilizado no Brasil e em Portugal até o final do ano, e se atingir uma cota de vendas, vai ser traduzido e comercializado na Espanha. Depois disso a meta da editora é Estados Unidos, Irlanda e Inglaterra."

Outro projeto que esta sendo levantado, é a possibilidade de um filme ser feito sobre o tema, ou baseado no livro, e isso deve acontecer em meados de 2014.

Contatos:

Rudson Xaulin: rudson_xaulin@hotmail.com
facebook: www.facebook.com/rudson.xaulin?ref=tn_tnmn


*Texto de divulgação enviado pelo Autor.

21 comentários em "Um Projeto de Cão Chamado Jill [Rudson Xaulin]"

  1. Que fofura minha gente! rs
    Eu adoro qualquer coisa que tenha a ver com cachorros! E esse livro, apesar de curtinho, parece bem bacana e emocionante. Ainda não conhecia e fiquei bem interessada.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da resenha , beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo. Não curto muito esse estilo de livro, mas gostei da sua resenha.
    Parabéns e sucesso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito fofo, amo cachorros! E já me senti emocionada pela história, sim, sou dessas! Quase chorei gente, lembrei do meu cachorro que se foi há um tempo. :/ Espero ter oportunidade de ler e claro desejo muito sucesso para o autor! ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu sofro muito com histórias onde os personagens principais são animais, sempre acaba me tocando muito, por isso, covardemente, eu sempre acabo evitando a leitura. Mas para quem gosta é uma ótima indicação.

    ResponderExcluir
  6. Esses livros falando do nosso amor pelos animais de estimação, são um "pecado", porque sempre nos fazem chorar sem parar.
    Mas adoraria lê-lo.
    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que livro amável, amo cachorros e as fotos devem ser uma gracinha. Fiquei curiosa, tenho certeza de que o livro deve ser muito fofo.

    http://livros-empilhados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  9. Ah, não! Preciso desse livro!!
    Adorei histórias, principalmente fatos reais, de peripécias de animais de estimação. Com certeza, é uma boa dica para os amantes de animais.

    ResponderExcluir
  10. Bacana o livro, mas eu não consigo me apegar com cachorro. Aguardo "Um Projeto de Gato" UHAHSUA

    ResponderExcluir
  11. Poxa, nunca consigo gostar muito de histórias com animais, infelizmente. Além disso, aquela imagem ali do cachorro com uma legenda é ilustração do livro? Pq, se for, me desanima um pouco mais :/

    ResponderExcluir
  12. Olá Gisela, tudo bem??
    Nossa estou apaixonada por esta historia e morrendo de curiosidade, nunca li nenhum livro com este tema , mas amo animais e estou para ler algo do gênero!! Não conhecia este livro, mas achei sua historia realmente demais e já adicionei na minha lista de desejados!!
    Parabéns pela resenha!!

    ResponderExcluir
  13. Uau! um livro publicado de forma independente ganhando tanta repercussão assim? Acho isso lindo.
    Adoro cães, mas não suporto ler um livro sobre eles. Sempre morrem no final, e eu não suporto isso! Mas fiquei bem interessada em conhecer essa obra e mais sobre o autor.

    ResponderExcluir
  14. Aiii que fofo!!! Apesar de nunca ter lido livros com animais (medo de morrerem) achei muito interessante, e quem não se apaixona por esses animaizinhos neh!

    ResponderExcluir
  15. O livro me parece ser legal, mas não faz muito o meu estilo. Mas desejo muito sucesso ao Rudson Xaulin. Afinal, não é fácil lançar livros de forma independente, né?!?! Parabéns!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Eu amo histórias com animais. Depois de "Marley & Eu" é impossível eu não chorar quando leio livros com esse tema. A capa é linda e não tenho dúvidas de que a história também seja.
    Sucesso para o autor e lerei quando tiver oportunidade!

    ResponderExcluir
  17. Cachorro muito fofo, porem esse livro não é a minha praia. Mesmo assim desejo muito sucesso para o Rudson

    ResponderExcluir
  18. Gostei da resenha, mas não gosto tanto desse estilo de livro.

    ResponderExcluir
  19. Interessante o projeto do autor, mas o livro não faz meu estilo de leitura.

    ResponderExcluir
  20. Ai que liiiiiiiindo! Amei! PRE-CI-SO ler! :D :D
    Amo cachorros, amo livros, o que falta para essa leitura ser perfeita? haha

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir