acompanhe o blog
nas redes sociais

2.12.13

Beijada por um Anjo: Eternamente, Vol. 6 [Elizabeth Chandler]

Beijada por um Anjo: Eternamente, Vol. 6 [Elizabeth Chandler]
Ed. Novo Conceito, 2013 - 253 páginas:

       Neste último livro da série, Elizabeth Chandler vai surpreender o leitor com um final incrivelmente corajoso e cheio de delicadeza. Um desfecho comovente e sensível para uma série que tem encantado milhares de pessoas.





Inicialmente, a série Beijada por um Anjo foi idealizada como uma trilogia e no volume 3, Almas Gêmeas, temos uma conclusão da história, um "final" para a história de amor de Ivy e Tristan. Mas como vem sendo bem comum hoje em dia, a autora resolveu escrever mais três livros para a série, dando uma continuação à história dos protagonistas.

A série teve seus altos e baixos ao longo desses seis volumes e não tem nada de muito diferente dos demais livros do mesmo gênero, mas mesmo assim, deixa o leitor curioso para saber o que vem a seguir.

O casal protagonista luta para ficar junto e é claro que muitas coisas acontecem para evitar isso. Ivy é forte e lutadora, apesar de às vezes tomar certas atitudes que não entendemos. Nesse último volume, Tristan não se sobressai tanto, parecendo mais um coadjuvante, em compensação, personagens secundários aparecem mais e têm papel importante no desenrolar da história.

A grande sensação de Eternamente e de toda a série, é o vilão, que é mau, é inteligente, não tem escrúpulos para conseguir o que quer e não tem problemas de consciência, pois em nenhum momento ele quer se redimir.

A história segue a linha de um thriller, com sobrenatural, aventura, suspense e pouco romance, apesar do romance ser a motivação de tudo. O final foi surpreendente e talvez esse tenha sido o grande trunfo da autora, embora muitos possam achar que ela concluiu a história de forma lógica.

Para quem tem dúvida quanto a ler ou não à serie, é importante lembrar que é uma história adolescente, mesclando sobrenatural e um toque de mistério. Apesar de ter uma trama aparentemente simples, é uma história que prende a atenção, que nos faz querer saber como isso tudo vai terminar e se o amor de Tristan e Ivy realmente será eterno.

Os livros da série:

01 - Beijada por um anjo
02 - Beijada por um anjo - A força do amor
03 - Beijada por um anjo - Almas Gêmeas
04 - Beijada por um anjo - Destinos Cruzados
05 - Beijada por um anjo - Revelações
06 - Beijada por um anjo - Eternamente

Cortesia da Editora Novo Conceito


Resenhado por:
Vanilda Procopio, Paranaense, administradora e mãe. Os livros encantam minha vida desde criança.

27 comentários em "Beijada por um Anjo: Eternamente, Vol. 6 [Elizabeth Chandler]"

  1. Realmente essa série não é pra mim. Não costumo curtir muito as histórias adolescentes, muito menos quando envolvem sobrenatural. Até gosto do mistério, mas não acredito que esse livro tenha o "algo a mais" que procuro.
    Não pretendo ler.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa semana eu sonhei que eu tinha comprado esse livro, acordei meio "What? Why?" porque eu realmente não tenho o mínimo interesse em ler essa série, sério.
    A premissa não me deixa curioso sobre o que falará, acontecerá com os personagens. Também, não pretendo ler '-'
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  3. Odeio (ou adoro) quando os autores fazem isso, de uma trilogia pula pra uma série. Tem livros que valem a pena, que a gente anseia. Mas tem outras que mesmo sendo bom, não deveriam ter enrolado muito pro final. Eu não tenho interesse em ler, primeiro que são muitos livros (e haja dinheiro, apesar que por esses dias teve várias promoções desse livro né? por 10 reais), mas como também não tenho interesse pelo enredo não lerei.

    ResponderExcluir
  4. Não curto esse tipo de livro. Por isso sem mais comentários.

    ResponderExcluir
  5. Nunca me interessei em ler essa série! A história de amor dos protagonistas lembrou a dos protagonistas da série Os Imortais, em que os dois estão sempre lutando para ficar juntos, mas algo ou alguém sempre atrapalha; ou seja, é algo bem clichê, mas que eu não me importaria em ler se a história conseguisse me prender. Acho que aconteceria o mesmo se eu tentasse ler a série Beijada por um anjo.

    ResponderExcluir
  6. Tenho interesse em ler essa série a história parece ser bem bolada e já ouvi comentários negativos a respeito da série mas nada que faça perder a vontade mas apesar de tudo a história é bem comum se comparada com os livros do mesmo estilo

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca tive interesse nesta série. Confesso que gosto do gênero: adoro sobrenatural, fantasia, mistério, mas até agora acho que não li nada que me atraísse, que fosse novidade em meio a tantos livros que tenho na lista!

    ResponderExcluir
  8. é triste dizer, mas me desfiz do primeiro volume da série. via tanta gente malhando a saga que acabei desanimando e olha que não sou de fazer isso não. na realidade realizei uma troca pelo skoob, agora me deu vontade de ler. eta vida besta né?

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a série e não gosto de romance sobrenatural!

    ResponderExcluir
  10. Nunca me interessei por essa série pelo que você deixou claro no último parágrafo da resenha: é uma história adolescente com sobrenatural. Não prende a minha atenção, não me envolve e não me convence, infelizmente.

    ResponderExcluir
  11. Eu não sei, mas quando penso nessa série me lembro de House of Night e quão desastrosa é aquela história. É uma história tão estúpida, com uma protagonista vadia e mais estúpida ainda que é uma coisa viu... Sem comentários. Beijada por um Anjo também não me chamou atenção, e continua não chamando, acho que nem irei ler.

    ResponderExcluir
  12. ADOREI MESMO ESTA LINDA HISTORIA !
    TENHO DO 1 AO 5 EM PDF MAS INFELIZMENTE NÃO ENCONTRO O 6 EM PDF!
    KKK QUE CHATO LE TODO HISTORIA E NÃO SABE O FINAL...
    UM ÓTIMO FINAL DE ANO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma história muito Perfeita, porem o desfecho dela não é oq eu esperava, no final tristan fica vivo no corpo do luke e vira mortal de novo, e a ivy se sacrifica pelo tristan e acaba morrendo e vira um anjo tbm. E a missão da lacy era ajudar o tristan e a ivy.

      Excluir
  13. Bem não gosto muito da série e quando a autora a deixa muito esticada vai perdendo a essência da estória...e eu gosto muito do gênero literário mas são poucos autores que cativam o leitor.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não comecei a ler a série, mas vejo que todos reclamam dos altos e baixos. Mas é bem o que você ressaltou no fim da resenha, pra quem gosta do que a temática oferece não será uma perda de tempo. Eu, particularmente, gosto muito desses temas abordados nessa série e pretendo começar logo essa leitura.

    ResponderExcluir
  15. Quando eu gosto do livro amo quando fazem mais hahahaha vi na promoção o primeiro volume mas não me interessei mto, queria ver mais sobre, ler alguma resenha. Não sei se estou afim de ler mais um conto de adolescente, mesmo envolvente são muitos livros e já tenho tantos na lista, mas vou deixar em aberto, talvez um dia ♥
    Um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com/2013/11/sorteio-de-natal-amazonia-arquivo-das.html

    ResponderExcluir
  16. Nunca tive interesse nesse série, acho que coisas que envolvem anjos no geral não me atraem. Sem contar que a série é muito grande, na minha concepção. Acho que até pra mim, que amo sobrenaturais e YA's e mais ainda os dois juntos, a série não seria uma boa pedida! Muito clichê >.<

    ResponderExcluir
  17. Talvez se eu tivesse esperado mais, não teria lido a série, mas eu comecei quando ainda eram poucos livros então foi mais fácil acompanhar. E uma vez que começo, não gosto de deixar a série pela metade então, mesmo com altos e baixos fui até o final e não me arrependo de ler. Acho que o balanço final foi mais positivo do que negativo.

    ResponderExcluir
  18. Vou ser sincera: Ainda não tinha lido essa série. Na verdade eu nunca tinha ouvido falar até hoje. Mas agora, com sua resenha, me bateu aquela vontade, por um simples motivo: é o tipo de história que eu amo. Aquela história que é motivada pelo amor. E o suspense que você falou que tinha, deixou a coisa mais legal ainda. Obrigada pela recomendação, vou ler com certeza :D

    ResponderExcluir
  19. Eu já tinha ouvido falar da série, porém, nunca tinha me interessado em ler ao menos a sinopse. Acho que nunca cheguei a ler nenhuma resenha da série, então não dar pra ter esse parâmetro se é uma estória boa.

    ResponderExcluir
  20. A única série adolescente e sobrenatural que li foi Instrumentos mortais, apesar de adultos poderem ler também. Só tenho vontade de ler o primeiro livro dessa série aí, ia ser uma trilogia, pra que continuar fazendo mais e mais livros? :\

    Livros empilhados

    ResponderExcluir
  21. A série não me agradou tanto, não tem aquele diferencial que possa chamar a atenção.

    ResponderExcluir
  22. Não acompanho essa série, pois não curto essa temática, :\

    ResponderExcluir
  23. Não sei se são as capas, os títulos ou o que, mas essa série não me cativa. Parece tão bobinha, acho que é pq já passei da fase. Mas gostei bastante da sua resenha, Vanilda! ;)

    ResponderExcluir
  24. Chutei o balde dessa série depois do 4° livro. Acho ela muito ruim, e eu já fiquei sabendo como terminar esse livro e que bom que larguei ela. Cara, se ela tivesse terminado do 3° livro ainda podia se salvar algo, mas como terminou no 6° não mesmo.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  25. Eu acho esses "esticamentos" de séries super perigosos, pois corre o risco de os autores perderem o controle de suas tramas. Nesse caso, acho que não aconteceu. E o que falar do vilão que é um verdadeiro vilão?!?! A autora acertou em cheio nesse quesito.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  26. Li do volume 1 ao 5, e quem reclama quanto ao dinheiro, na biblioteca pública da sua cidade tem :)
    Livros ótimos, minha série favorita, realmente me prendeu, em apenas 1 dia eu lia todo o livro. Porém ainda não li o 6, e os comentários negativos são a respeito dele o então chamado "Eternamente".
    Mas até o 5 eu simplesmente amei, e olha que odeio livros de romance.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir