acompanhe o blog
nas redes sociais

3.1.14

A Proposta [Katie Ashley]

A Proposta [Katie Ashley]
Ed. Pandorga, 2013 - 312 páginas:

       Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois queseu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma.
O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, ao saber sobre a difícil situação de Emma, faz rapidamente uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele...



Bem escrito, com bons diálogos e protagonistas que conquistam o leitor, A Proposta é o típico livro que toca o coração das românticas.

Acredito que as mulheres (me incluam nesta lista) gostam deste tipo de romance pois vibramos ao ver um conquistador ser domado e acreditem, Aidan é o típico mulherengo. Bem apessoado, aos 32 anos acabou de ser promovido e não tem interesse nenhum em se amarrar a alguém. Emma está chegando aos 30 e tudo que ela mais deseja é ter um filho, pois se sente só, já perdeu seu noivo num acidente de carro e sua mãe para o câncer. Aidan descobre por acaso que Emma está procurando um doador de esperma e então decide fazer-lhe uma proposta: ele será o doador, mas a doação será natural, através do sexo. Emma aceita, pois não tem nada a perder (será mesmo?).

- Qual é. Você consegue. Você acabou de dizer esperma na minha frente, e eu não saí correndo. Acho que posso aguentar.

O livro é para o público adulto (Hot contemporâneo), contém uma pitada de sexo, mas acho que não chego a classifica-lo como erótico.
Emma, apesar de ser adulta, tem pouca experiencia sexual, é um tanto tímida também, mas não é boba e sabe o que quer, dando ao Aidan as respostas que ele merece. Aidan não chega a ser um badboy e, é lógico, vai mostrando seu lado bom a medida que o livro avança, ganhando o coração das leitoras. Só nos resta torcer para que a Bela consiga domar a fera...

- É claro, sem falar que tanto sua bunda quanto suas coxas também são incríveis.
Ela deu um sorriso sarcástico.
- Ah, muito obrigado. Aqui estava eu preocupada por serem horríveis, e que você estivesse traumatizado por ter que vê-los. Estou feliz por poder descansar em paz esta noite.

A Proposta é o primeiro volume. O Pedido, segundo volume,  já está a venda. E o terceiro é um PREQUEL, aonde conta um pouco antes do livro A PROPOSTA e um pouco depois de livro O PEDIDO, e o mesmo só será digital, e gratuito.

E agora sou eu que te faço uma proposta: leiam o livro, vocês não vão se arrepender! E aproveitem a promoção que preparei para comemorar a parceria com a Editora Pandorga, que está em vigor aqui no blog de 03/01/2014 a 25/01/2014. Clique Aqui.

Cortesia da Editora Pandorga


46 comentários em "A Proposta [Katie Ashley]"

  1. Oi Gisela!
    Curto muito este estilo literário e gostei da história! Confesso que achei estranho o motivo do encontro dos dois e tals e também o livro aparente ser previsivel mas enfim no geral.. gostei :]

    ResponderExcluir
  2. Muito interessando o tema do livro.
    Lembrei de uma frase que uma prima me falou certa vez: "Uma mulher pode mudar totalmente a vida de um homem..." hehehe...
    Gosto de livros mais "hots"...
    Gostei :)

    ResponderExcluir
  3. Esse é o tipo de livro que eu estou precisando ler.
    Adorei a resenha e fiquei louca para ler esse livro.

    ResponderExcluir
  4. Pensei que o livro se enquadrasse na categoria "hot", que não curto muito. Realmente a maioria das mulheres gosta de ver o mulherengo ser "domado" (não me incluo no grupo. rsrs) e gosto do tema nos livros! Então, acho que daria uma chance sim!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece ser bem interessante, adoro tramas em que temos um romance em um dos envolvidos meio que não quer um romance e depois se apaixona *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  6. talvez pelo fato desse livro se enquadrar na categoria 'hot', eu não leria. Mas a temática em si é boa, é que esse tipo de livro realmente não me agrada. Li um parágrafo de um livro hot e fiquei tipo ''oi?'' hahaha

    ResponderExcluir
  7. Eu curti. O que é raro, mas realmente curti, bem capaz que eu leia. Só me desanimo um pouco por ser trilogia, tenho desanimado para livros de série, mas talvez eu leia. Não entra em prioridades, talvez no futuro.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro livros assim, ainda mais com pitadas hots. A vida em um relacionamento abrange essa parte do sexo também, não sei porque tem tantas pessoas com receios e pudores em relação a isso. ahuahuah =x Eu gostei do enredo do livro, espero ter oportunidade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  9. Gosto de livros hots mas prefiro os que tem mais romance do que sexo, esse me parece o equilíbrio. Fiquei curiosa! :)

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito fã desse tipo de livro, mas fiquei curiosa, pelos trechos que você colocou a autora parece ter uma escrita divertida. A temática é um pouco clichê, mas nada impede que um clichê seja interessante se bem escrito...

    ResponderExcluir
  11. Não faz o meu estilo preferido e também não gosto muito de trilogia. A história parece ser ótima para quem gosta do genero, -apesar de parecer previsível. Então acho que eu não leria.

    ResponderExcluir
  12. A história é bem diferente mas interessante, porém não gosto de livros hot. Desta forma ficarei esperando sua resenha do próximo livro para saber o que acontecerá com Emma e Aidam, aposto que eles se casam *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Percebi só de olhar para capa que o livro é hot, e lendo a sinopse então... parei por aí. Não gosto muito desse gênero de livro, até porque sou menor de idade. Mas acho que é uma ótima pedida pra quem gosta de ler esse tipo de coisa :)

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse livro e mesmo parecendo ser legal, já estou cansada dessa premissa clichê :/ mas caso tenha oportunidade de ler A Proposta com certeza o farei, obrigada pela dica ^^

    ResponderExcluir
  15. Gostei da resenha, nunca tinha visto o livro mas ele faz meu tipo.
    Romance descontraído com uma pitada hot na história!
    Se tiver a oportunidade com certeza vou le-lo!

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ler o livro. Tenho fugido um pouco de romances ultimamente, mas esse me chamou a atenção desde que o vi na página da editora no face. Fiquei bem curiosa a respeito da obra. E está na minha listinha para a promo, haha

    ResponderExcluir
  17. Não gosto desse estilo hot contemporâneo, ainda mais porque sou uma criança. Então, definitivamente, não faz o meu tipo. :p

    Livros empilhados

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse livro, mas gostei da premissa, mesmo que seja uma questão muito presente em filmes de comédia romântica é a primeira vez que vejo em livro. A ideia inicial promete uma história cheia de romance, drama, comédia e claro, cenas sensuais... Não é bem meu gênero, mas eu acho que daria uma chance. Tô fugindo de livros com continuação, mas não custa nada ler o primeiro e ver se fico com vontade ou não de continuar.

    ResponderExcluir
  19. Não curto muito esse tipo de livro, por isso sem mais comentários.

    ResponderExcluir
  20. Nossa, esta estória tem um enredo bem diferente das que já li. Apesar de ser clichê em um aspecto: Homem galinha e cafachorro que se apaixona pela mocinha.
    Mas tenho que confessar que amo clichês!!
    Estou louca para ler este livro e o restante da série...

    ResponderExcluir
  21. A história parece ser bem interessante e os personagens bem intensos. Bem que estou precisando de ler um romance assim, caliente e cheio de grandes emoções. Vou tentar ler.

    ResponderExcluir
  22. Apesar de estar dando um tempo nos romances eróticos, esse é um dos que eu gostaria de ler, acho que tem uma premissa diferente e pelo que você disse, parece que é bem escrito mesmo, acho que tem uma ideia um pouco diferente dos outros. Vamos ver se tenho oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  23. Para ser honesta, achei a história clichê. O fato é que, cada vez mais, esse tipo de história têm sido lançada por aqui e uma hora cansa. Principalmente dessa coisa de homem poderoso e tal. Honestamente, não gosto!

    ResponderExcluir
  24. Quero muito ler esse livro, parece sp interecante

    ResponderExcluir
  25. Gosto deste tipo de livro, e já tinha interesse na série, só não gostei mesmo foram das capas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  26. Não gosto desse tipo de livro, mas para o público alvo, deve ser uma boa leitura

    ResponderExcluir
  27. Eu gosto de hots... não gosto é dessa onda BDSM que chegou feito um furacão. A temática me lembra muito o livro "A Aventura - Barbara Delinsky" que, por sinal, é uma graça, amei, então vem dá minha curiosidade por essa série.

    ResponderExcluir
  28. Já li esse livro e ele é realmente muito bom! Agora estou doida pra ler a continuação!!
    Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  29. eu já li algumas resenhas desde livro e achei bastante interessante, parece uma especie de belo desastre menos adolescente.

    ResponderExcluir
  30. Não gosto muito desse gênero de livro,mas gostei da resenha,muito interessante! Beijos :)

    ResponderExcluir
  31. Gostei do livro. Só achei o final 1/2 fraco.

    ResponderExcluir
  32. Não sei se este seria meu tipo de leitura, mas a curiosidade é maior. Vou participar para ganhar e poder ler.

    ResponderExcluir
  33. Não gosto muito de romance e esse não foi um que me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  34. Haaa adorei essa resenha, e acho que vou trocar de escolha na promoção!

    ResponderExcluir
  35. História daquelas bem clichês, mas até que achei legal. Esse, mesmo tendo uma pitada erótica, deve ter mais história para desenvolver, e não fica apenas no sexo. Se tiver oportunidade, lerei.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  36. Sempre vendo a capa e o titulo da obra eu me interessava, mas nem ao menos tinha lido a sinopse, sabe quando a gente espera uma história boa só pelo nome, pois é. E parece que não estive errada, a história parece bem empolgante.

    ResponderExcluir
  37. Gostei muito da resenha, achei o enredo muito interessante e cativante! Ainda não conhecia esta obra e me deixou muito curiosa, parece ser ótima! Deve ser muito legal acompanhar o conquistador se transformar no homem dos sonhos da personagem!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. A resenha esta otima, não conhecia o livro porque tambem não é o genero que eu gosto mais adorei, me surpreendi!

    ResponderExcluir
  39. A resenha está boa,mas não tem vagas para livros hots em minha estante ainda.

    ResponderExcluir
  40. Apaixonei por esse livro, um dos melhores que ja li, a resenha da otima... amei

    ResponderExcluir
  41. Não me interesso por literatura hot, por isso não gostei do livro e não leria.

    ResponderExcluir
  42. Sinceramente não me interesso por esse tipo de livro, mas compraria pra presentear uma amiga que gosta!

    ResponderExcluir
  43. Adorei a historia! Gosto muito quando o autor(a) consegue mesclar uma historia românticas com pitadas hots, acho que é um dobradinha que sempre dá certo! Também gosto de ver um típico dominador sendo domado, me vingo nas protagonistas desses livros, hehehe! Adorei a resenha e quero muito ler esse livro! Bjão! :)

    ResponderExcluir
  44. gente que livro TUDO, quero muuuito ler! amei a resenha!

    ResponderExcluir
  45. Eu li o livro e achei mediano. O livro 2 era tão previsível que pulei logo pro prequel pra terminar tudo.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  46. toda vez q leio uma historia em que fala de uma mulher americana, inglesa entre outras e o homem fala da sua bunda, logo penso> essas mulheres nao tem bunda alguma. de frente podem ser lindas, mas quando viram, credo. dou tanta risada. as bixa nao tem bunda e as vz sao tortas...acho tao ridículo esses elogios sem nexo.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir