acompanhe o blog
nas redes sociais

23.2.14

Implacáveis, Série Pretty Little Liars #10 [Sara Shepard]

Ed. Rocco, 2014 - 352 páginas:
       Aria, Emily, Hanna e Spencer não tomam jeito. Depois da desastrada viagem de férias que os leitores acompanharam em Perigosas, o incendiário nono volume das aventuras das Pretty Little Liars, as quatro amigas se envolvem em novos e perigosos segredos em Implacáveis, o décimo título da série que já vendeu mais de cinco milhões de exemplares em todo o mundo e ganhou uma bem-sucedida adaptação para a TV. Enquanto mergulham em relacionamentos turbulentos e problemas familiares, a misteriosa A continua acompanhando cada passo das meninas e reúne informações cada vez mais incriminadoras sobre o quarteto.


Depois de ler os nove livros iniciais da série PLL, minha ansiedade pelo décimo era enorme, pois a esta altura precisava de respostas e esclarecimentos. Mas infelizmente não foi ainda desta vez que as obtive...

Implacáveis tem um quê de suspense e mistério como todos os livros da série Pretty Little Liars. Neste décimo volume, Aria, Hanna, Spencer e Emily continuam a receber mensagens de um anônimo intitulado A. E tudo só piorou depois da viagem das quatro para Jamaica. Spencer anda muito ocupada ensaiando para uma peça da escola na tentativa segurar sua vaga para a faculdade. Aria sonha com sua nova vida com Ezra em Nova Iork. Hanna tenta ser a queridinha do papai novamente. E Emily se ocupa tornando-se uma bad girl ao lado de Kelsey, ex-amiga de Spencer.

A vida amorosa das garotas é perturbada e confusa. O par amoroso das quatro vive mudando. Os personagens são marcantes e a narração é simples, porém boa. Sara Shepard com certeza é uma de minhas autoras preferidas, pois este é o décimo livro dela que leio e não me arrependo. Mas acredito que a autora deveria investir em outros mistérios e não somente no 'Quem é A?', pois isto já está ficando um pouco repetitivo demais.

Mesmo achando que Implacáveis não manteve a força que todo o resto da série tem, os plots dos livros são ótimos, as desconfianças das garotas em tudo e em todos é bem interessante e PLL se mantém entre as minhas séries literárias favoritas. Estou muito ansioso para ler o volume 11.

Se você é fã da série e quer ganhar um exemplar do volume 10: Implacáveis, participe do sorteio que está rolando aqui no blog entre 23/02/2014 a 15/03/2104. Clique Aqui.

Cortesia da Editora Rocco


Resenhado por:
Samuel Teixeira de Almeida, estudante, louco por livros. "Eu amo de paixão ler, sempre amei."

18 comentários em "Implacáveis, Série Pretty Little Liars #10 [Sara Shepard]"

  1. nossa. ainda não li nenhum da serie. preciso começar a ler desde o primeiro para poder ler o livro se eu ganhar no sorteio :P
    parabens pela resenha

    ResponderExcluir
  2. Cara, pelo que vejo a autora demora demais nisso de Quem é "A". Dez livros, é muita enrolação. Ok, que deve ter vários argumentos. Mas não deixa de ser enrolação não é? deve chegar o momento que se torna cansativo. E pelo que vejo é bem diferente da série de TV, na qual eu sou viciada. rs São muitos livros pra pouco dinheiro! :( kk Acho que por isso, talvez eu não leia a série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela fala quem é antes do décimo livro... mas é mais complicado, tem que ler pra entender

      Excluir
  3. O livro é interessante mas não gosto de ler a série se eu vejo que não vou poder da continuidade ainda as sendo longa prefiro assistir!

    ResponderExcluir
  4. Não me vejo lendo esse livro, pois vi a série e não gostei. Pode ser que no futuro isso mude, mas por agora não.

    ResponderExcluir
  5. Apesar das histórias serem bem escritas e com potencial, fico com a impressão de que é mais do mesmo de um livro para o outro. Tem horas que a série precisa acabar. rs
    Mas é só a opinião de alguém que não leu nenhum dos livros! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho dois livros da série gostei mais me deixa impaciente kkkk quando vou ler.
    quero muito os outros livros kkkk para ver o que acontece já que a série é bem diferente.

    http://livrosseriesemelodias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum da série e não pretendo ler porque não gosto da série, acho bem bobinha. E quantos volumes são? Acaba no 11?

    ResponderExcluir
  8. Muitos livros... fico com preguiça só de pensar em ler todos.
    Já comentei algo sobre a série e acho bacana, apesar de parecer infantil pelas capas a estória é muito interessante.
    Encontraram a amiga? a Esta altura muita coisa rolou.
    Mesmo não sabendo se lerei um dia não me profundei na resenha para evitar spoilers. 4 estrelas é uma ótima nota. Deve ser bom mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Samuel!
    Triste quando esperamos respostas em uma série e ela não vem.
    De qualquer forma, essa é uma das melhores séries, vejo bons comentários em vários blogs e tenho muito interesse em poder ler algum dos livros da série, quem sabe esse?
    Boa resenha.

    Desejo uma semana de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”(Maria Julia Paes de Silva)

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ler a série e vou pegar os livros emprestados com uma amiga mas fico receosa, pois acho que a autora fica enrolando né, e odeio quando fazem a "história render" pq ela tem um grande público consumidor.

    ResponderExcluir
  11. É um série bem grandinho rsrs .. não sabia que essa serie de livro , era daquela de tv kkk fiquei bem surpresa ao saber , eu ainda não li nenhum livro , mas acho que irei ler .

    ResponderExcluir
  12. Olha, descobri que a série é interessante através deste blog. Pensei que era puramente adolescente e vi que me enganei.
    Mas, cá entre nós, 11 livros não está demais da conta, não? Não está muito comercial? Sei do sucesso, mas segurar uma saga e arrastá-la tanto tempo é cansativo! E pesa no bolso!

    ResponderExcluir
  13. Ainda não assisti a série, nem li nenhum dos livros, mas sempre tive vontade. Me amarro em tramas com essa pegada de mistério. Confesso que uma série tão longa me assusta um pouco, mas se todos os volumes conseguem segurar a trama lá em cima, claro que me dá mais ânimo pra querer ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Eu não conheço a série, nem dos livros nem da TV. Até me parece interessante, mas já tem tantos livros lançados que fica complicado começar a acompanhar agora.

    ResponderExcluir
  15. O livro é interessante...mas a serie e muito melhor <3

    ResponderExcluir
  16. Eu li acho que uns 6 livros dessa série , e dps comecei a assistir a série de TV , que é extremamente viciante e perfeita *-*
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  17. Já vi várias resenhas de livro dessa série. Ainda não li nada...mas todos os comentários sobre os livros são positivos e com certeza irei ler algum dia!^^

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir