acompanhe o blog
nas redes sociais

27.2.14

O Legado de Lyraan [Jacó Galtran]

      "Anos se passaram desde os eventos narrados em 'Guerra nos Nove Mundos'. Mas sempre que parecer que o tempo foi capaz de curar certas cicatrizes, as garras do destino surgirão ferindo novamente os corações.
O amor de Lyraan e sua consorte é tão puro que gera uma nova vida. Mas, no momento em que a felicidade preenche as vidas daquela família, o destino volta a enegrecer seus horizontes.
Quando só restarem lembranças, de que valerá a pena se lembrar? Quando a morte chegar, o que permanecerá no coração dos que ficam?
Qual será o Legado de Lyraan?"



O Legado de Lyraan é um conto do autor iniciante/independente Jacó Galtran. Foi disponibilizado na Amazon e custa apenas R$ 2,99. O conto contém 21 páginas e descreve quase que poeticamente a história de Lyraan, um elfo que teve que deixar sua amada esposa e filho para defender seu povo contra ataques de gigantes.
O conto é muito bonito e eu te convido a lê-lo e descobrir qual foi o legado que Lyraan deixou para seu único e amado filho.

"O céu infinito lhes mostrou o quão amplo era o horizonte do casal que sonha."

Clique AQUI para comprar o conto na Amazon.

Biografia do autor:

"Jacó Galtran é RPGista, nerd, blogueiro e escritor. Já disponibilizou dezenas de contos em seu blog, o 'Contos de RPG' http://contosderpg.blogspot.com, além de ter escrito um romance (ainda inédito) e estar produzindo mais dois. Vendo a força cada vez maior das mídias digitais, resolveu apostar nelas. Agora publicou na Amazon o conto 'O Legado de Lyraan', considerado pelo autor como seu melhor trabalho até o momento."

14 comentários em "O Legado de Lyraan [Jacó Galtran]"

  1. Eu tenho vários livros e contos baixados da amazon, e não li nenhum. Tenho que tomar vergonha na cara. No entanto prefiro mil vezes os livros físicos e como tenho alguns não lidos ainda, prefiro priorizá-los. Parece ser um ótimo conto, quem sabe um dia né? por agora, pra mim não dá. rs

    ResponderExcluir
  2. Tenho tanto livro para ler que não quero adicionar mais a lista. Mas quem sabe mais para frente eu não leia?

    ResponderExcluir
  3. Nunca li uma história sobre elfos, então não sei se gosto ou não. Mas achei super legal a iniciativa de divulgar o conto do autor iniciante.. isso é muito importante!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de conto, já disse isso anteriormente, então provavelmente não o leria, mesmo querendo saber o legado que foi deixado para o filho.

    ResponderExcluir
  5. Gosto de contos. Bom conhecer mais um autor da nova geração. Apesar do gênero fantasia não me atrair, gostei do romance e da luta pelo seu povo. Imagino que deve ser triste, será por isso o legado?

    ResponderExcluir
  6. Adorei.
    Não costumo ler contos, mas acho muito legal.
    Elfos sempre me lembra "O senhor dos anéis". Legolas ♥
    O mais legal é que podemos sabe mais acessando o blog.
    Valeu a dica... show \o/

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da capa e da sinopse , a capa me chama a atenção pois é diferente das que eu estou acostumada , parece tão simples , e me deixa com um pouco de curiosidade .

    ResponderExcluir
  8. Ainda não me rendi aos e-books mas achei bem interessante a ideia dessa história. Faz muito tempo que não leio um bom conto.

    ResponderExcluir
  9. acho que sou mesmo da velha guarda, mas estou me acostumando com a modernidade, já que a geração que está vindo vai quebrar nossos paradigmas. preciso correr pra não ficar pra trás, só que como bem lembrou uma amiga minha, esses meninos parecem ser todos quenianos, rs. valeu a dica, me deixou curioso Gi.

    ResponderExcluir
  10. Raramente leio e-books e quando leio, costumam ser aqueles disponibilizados gratuitamente.

    ResponderExcluir
  11. Nunca li uma história sobre elfos,e tbm n gostode contos :(

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li contos e nem em e-books apesar de ter baixados uns três gratuíto e preferir os físicos,mas pretendo ler assim que mim organizar,achei interessante quem sabe lá na frente!
    Beijinsss!

    ResponderExcluir
  13. Gostei da sinopse desse conto. Não sou muito fã de ebook, mas como ele é pequeno, até me arriscaria a ler. Quem sabe em breve, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Eu prefiro mil vezes o livros físicos , sei lá o porque disso , apenas gosto da sensação de poder segurá-los. Então , quando o livro é em e-book , eu fico meio desanimada pra lê-lo.
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir