acompanhe o blog
nas redes sociais

2.5.14

#AHoraMorta :: Rocco lança nova série “The Murder Notebooks”


A editora Rocco anunciou o lançamento de uma nova série para maio: “The Murder Notebooks”, da inglesa Anne Cassidy.

O primeiro livro da série é “A hora morta”.

Quem estiver interessado, pode se introduzir neste novo universo lendo o conto gratuito: “Dias sombrios”

Baixe gratuitamente o conto “Dias sombrios” e conheça o universo de Rose Smith, a protagonista de “The Murder Notebooks”.
☛ http://goo.gl/7CE6hd


DIAS SOMBRIOS
Anne Cassidy

E
m A hora morta, livro que abre a série The Murder Notebooks, a britânica Anne Cassidy apresenta a adolescente Rose Smith, forçada a morar com a avó quando a mãe e o padrasto desaparecem misteriosamente. No conto Dias sombrios, disponível exclusivamente no formato de e-book, a autora faz uma espécie de introdução da trama, mostrando como foram as primeiras semanas de Rose após o sumiço do casal.
Os policiais Kathy Smith e Brendan Johnson trabalhavam com casos antigos não resolvidos e, frequentemente, investigavam crimes perigosos. Eles moravam juntos e cuidavam de Rose, filha dela, e Joshua, filho dele. Uma noite, porém, o casal sai para jantar e some sem deixar rastros. Na residência da família, ficam dois adolescentes preocupados, que se recusam a acreditar na morte dos pais e esperam tê-los de volta a qualquer momento.
De início, a policial Pat Richardson fez companhia a Rose e Joshua, mas com o passar dos dias tornou-se necessário encaminhá-los para um lar temporário. Foi lá que Rose teve uma grande surpresa: uma assistente social a procurou e contou que ela tinha uma parente viva – Anna Christie, sua avó materna, que morava em uma área nobre de Londres e de quem jamais ouvira falar. Anos antes, Kathy havia cortado relações com a mãe e mudado o próprio sobrenome.
Enquanto Rose é levada para a casa da avó, Joshua vai morar com um tio em Newcastle. Os dois prometem manter contato e têm certeza de que a separação será por pouco tempo. Afinal, a investigação policial continua e nenhum corpo foi encontrado, mantendo acesa a esperança de que Kathy e Brendan estejam vivos e escondidos em algum lugar.
Curto e envolvente, Dias sombrios funciona como um aperitivo para a série The Murder Notebooks, que prende a atenção dos fãs de histórias de mistério, independentemente da idade. A cada pista apresentada, aumenta a curiosidade sobre o paradeiro do casal de policiais. Rose e Joshua conseguirão reunir sua família novamente? Mergulhe no universo criado por Anne Cassidy e tente achar a resposta.

Sobre a autora:

Anne Cassidy nasceu em Londres, em 1952, foi professora durante 20 anos e publicou seu primeiro livro em 1991. Ela é conhecida por suas tramas policiais e de suspense para adolescentes, como a série The Murder Books. Atualmente, a autora vive em Essex, na Inglaterra.



6 comentários em "#AHoraMorta :: Rocco lança nova série “The Murder Notebooks”"

  1. A história realmente parece ser interessante, com uma boa premissa policial, mistério e tudo mais!
    Vou ficar de olho.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza leria esse livro, A capa é fantástica! Querendo muito

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da capa. Este livro deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
  4. A capa é linda e a sinopse muito interessante. Vou ficar de olho também!

    ResponderExcluir
  5. Essa capa é linda demais *--* gostei da sinopse mi chama super atenção... Este livro deve ser muito bom, vou ler o conto Dias sombrios... espero gostar *--*

    ResponderExcluir
  6. Sim, eu também gostei muito da capa, e apesar de estar correndo de séries acho que vou abrir uma exceção pra essa ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir