acompanhe o blog
nas redes sociais

4.5.14

#DestinoMortal :: Alta Tensão e Muito Prazer

DESTINO MORTAL (série Destiny, vol. 1) de Suzanne Brockmann é o mais novo lançamento da Editora Valentina. 

Link do Skoob: http://skoob.com.br/livro/315385-destino-mortal 
Link de Venda da Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7415503?PAC_ID=127905
Link do primeiro capítulo do livro: http://ow.ly/wymiB

ALTA TENSÃO E MUITO PRAZER: A SÉRIE PERFEITA PARA OS FÃS DE J.D. ROBB!

      Expulso de um grupo de elite de forma desonrosa, o ex-Navy SEAL Shane Laughlin consegue um emprego para participar de um programa de testes no Instituto Obermeyer (IO), uma fundação de pesquisas e desenvolvimento que trabalha com atividades secretas. Logo, Shane descobre que existem certos indivíduos que têm a habilidade de conseguir acesso a regiões inexploradas do cérebro, com resultados extraordinários, incluindo telecinesia, força sobre-humana e reversão do processo de envelhecimento. Conhecidos como Maiorais, essas raras figuras são criadas ou recrutadas pelo IO, onde, rigorosamente treinadas com o auxílio de técnicas ancestrais, conseguem cultivar seus poderes e usá-los de forma responsável. No entanto, nas profundezas da segunda Grande Depressão dos Estados Unidos, onde o abismo social ameaça a ordem, ricaços imprudentes descobriram uma alternativa sedutora na forma de um novo produto: Destiny. Trata-se de uma droga capaz de transformar qualquer pessoa num Maioral, além de oferecer a juventude eterna para o usuário. O cartel sinistro conhecido como a Organização começou a produzir Destiny em larga escala, e a demanda pela droga se tornou epidêmica. Poucos, porém, sabem do seu verdadeiro perigo, e menos ainda detêm o segredo sujo do ingrediente crucial para a fabricação da substância. Michelle “Mac” Mackenzie é uma das poucas que conhecem toda a verdade. Uma das agentes mais poderosas do IO, está determinada a acabar com o flagelo que Destiny representa para a humanidade. Mas sua atitude durona e marrenta sofre um abalo terrível ao descobrir que um dos novos recrutas para testes é Shane, o mesmo estranho que a atraiu sexualmente e bagunçou seu coração numa única noite de sexo selvagem. Embora Shane não seja um Maioral como Mac, ele também tem seus talentos secretos. Mac, porém, tem motivos poderosíssimos para manter distância – e razões completamente equivocadas para desejar sua companhia. Ela, que sempre esteve acostumada a arriscar a própria vida, talvez seja, agora, obrigada a sacrificar seu coração.

SOBRE A AUTORA
Suzanne Brockmann, nomeada “superstar do suspense romântico”, mora na Flórida com o marido, o escritor Ed Gaffney. É autora best-seller do USA Today e do New York Times, com mais de 50 romances publicados e 6 milhões de exemplares vendidos. Vencedora dos mais populares e importantes prêmios como o WISH (16 vezes) e o RITA (três vezes consecutivas), e 6 Medalhas de Ouro do Romantic Times. Seus livros têm o poder de manter os leitores acordados e adrenalizados. Saiba mais em suzannebrockmann.com.

INFORMAÇÕES RELEVANTES

FORMATO: 16x23 cm
NÚMERO DE PÁGINAS:  536 páginas
PÚBLICO / IDADE : Adulto (18+)
KEYWORDS: Paranormal, Suspense, Romance, Ficção Científica, Ação, Sensualidade

ELOGIOS E CITAÇÕES

“Estou apaixonada por este livro!”  -J.R. Ward, autora da Irmandade da Adaga Negra e número 1 da lista do New York Times

“Brockmann acerta em cheio quando mistura ação, adrenalina, sexo e paixão.”  - Chicago Tribune

comentários pelo facebook:

8 comentários em "#DestinoMortal :: Alta Tensão e Muito Prazer"

  1. Oi Gi *--*
    Não conhecia o livro , a premissa que mostra para o leitor me interessou bastante haha :)
    Deve ser bem legal a leitura , espero ansioso para sua resenha !
    Beeijos !
    Te espero lá :
    Um Grande Vício Literário *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa e a sinopse me chamou bastante a atenção. Quero ler.

    ResponderExcluir
  3. é muita coisa pra um livro só ameiiiiiiiiii
    Capa linda!!!!!
    Adoro livro sobre Seal e quente, já quero!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa e a sinopse me chamou bastante a atenção. Porém não me vejo lendo ele agora. Muitos livros na lista.

    ResponderExcluir
  5. Não gostei, não e meu estilo favorito mais para quem gosta do tipo, deve ser ótimo msm :P

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tem de tudo nessa história! rs
    Não sei se fiquei muito interessada em ler, mas confesso que achei a proposta diferente do que tenho visto em outros livros nesse estilo.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro e apesar de ser um hot, parece que tem algumas coisas diferentes do que estamos acostumados a ver por aí.

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante, deve ser bastante carregado de emoções, já que acontecem várias coisas em um único livro, despertou minha curiosidade só em ver a capa, e depois que li a sinopse fiquei mais curiosa ainda. Quero saber como a autora consegue lidar com tantos acontecimentos ao mesmo tempo sem se perder, assim espero que ela não se perca.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir