acompanhe o blog
nas redes sociais

8.5.14

News Arqueiro - Maio 2014

Lançamentos de Maio da Editora Arqueiro


O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: Eles estão aqui.

"O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele..."




“Poucas vezes li um romance tão rico em detalhes. Entre manobras para confundir o inimigo e armadilhas sexuais, fugas mirabolantes e transmissões secretas, Jason Matthews oferece ao leitor uma cartilha sobre o romance de espionagem do século XXI.” – Charles Cumming, The New York Times

=> Jason Matthews é ex-integrante da Diretoria de Operações da CIA, o atual Serviço Clandestino de Defesa. Em 33 anos de carreira, ele serviu em muitos postos no exterior, dedicando-se à coleta de informações de inteligência, sobretudo em países hostis. Conduziu operações de recrutamento no Leste Europeu soviético, na Ásia Oriental, no Oriente Médio e no Caribe, chefiou estações em diversas localidades, gerenciou ofensivas em países produtores de armas de destruição em massa e colaborou com nações estrangeiras em missões antiterroristas. Atualmente mora no sul da Califórnia.




“Um romance irresistível, com suas mensagens de certo e errado, de família e esperança.” – San Francisco 

Saga de uma família formada por laços que vão muito além do sangue. Uma história de coragem, esperança, força e amor à vida.

=> Kathleen Grissom nasceu e foi criada em Saskatchewan, no Canadá.

“Em seu excelente romance de estreia, Anne Fortier navega por entre pistas falsas e reviravoltas, e o resultado é uma história de amor que poderíamos chamar de O Código Da Vinci para mulheres inteligentes e modernas.” – Publisher’s Weekly

Repleto de romance, suspense e reviravoltas, Julieta nos leva a uma deliciosa viagem a duas Sienas: a de 1340 e a de hoje. É a história de uma lenda imortalizada por Shakespeare. Mas é também a história de uma mulher moderna que descobre suas origens, sua identidade e um sentimento devastador e completamente novo para ela: o amor.

=>Anne Fortier nasceu e cresceu na Dinamarca. Fez doutorado em História das Ideias na Universidade Aarhus.


7 comentários em "News Arqueiro - Maio 2014"

  1. A Arqueiro está com tudo nos lançamentos. Estou louca para ler Os Três e Roleta Russa.
    Vou adicionar a minha lista com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de "Roleta Russa"! Os outros não me interessaram tanto.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Roleta Russa o livro que eu quero... os outros não gostei de nenhum so de roleta russa msm parece ser ótimo :P

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de Escravas de Coragem. Adorei a sinopse e a capa de Julieta, com certeza quero ler.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos lançamentos da Arqueiro e sempre tenho algo da Editora em vista para ler. Os livros de suspense/policial da Arqueiro são dos melhores lançados por aqui.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Escravas da Coragem me chamou, achei a capa linda e espero que a leitura seja perfeita.
    Fico no aguardo de uma resenha *-*

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir