acompanhe o blog
nas redes sociais

3.6.14

Esta é uma Historia de Amor [Jessica Thompson]

Esta é uma Historia de Amor
Ed.  Novo Conceito, 2014 - 400 páginas:
      Um rapaz conhece uma menina e a menina se apaixona pelo rapaz – até aí, nenhuma novidade. Mas, com Sienna e Nick, as coisas não acontecem do jeito que costumam acontecer nas histórias de amor. Tudo bem que ela o achou super parecido com o Jake Gyllenhaal, seu ator preferido. E ele teve o maior frio na barriga quando viu aqueles lindos olhos azuis-escuros no metrô. Nada disso importa quando a gente está fechado para balanço. Ela é frágil... Tem tantos segredos. E ele não está a fim de nada sério. Engraçada e ao mesmo tempo triste, esta é a história de duas pessoas destinadas a não ficarem juntas... mesmo sendo a coisa que elas mais querem no mundo. 

Onde comprar:

Sienna e Nick se conhecem no metrô por causa de uma piadinha infame de um esquilo, se sentem atraídos um pelo outro. Acabam descobrindo que vão trabalhar na mesma empresa, se entendem quase imediatamente, tinham tudo pra dar certo mas acabaram se desencontrando mesmo estando lado a lado.

Nick depois de duas semanas de férias e de um rompimento desastroso, esta decidido a não se envolver com mais ninguém do seu trabalho. Ele com seus trinta e poucos anos não esta afim de nada sério, até que se encanta com a linda jovem no metrô.

Sienna acaba de ser contratada como redatora da The Cube, e ainda não conhece o famoso Nick, o designer da editora, que é encantadoramente parecido com seu ator favorito, Jake Gyllenhaal. Ela uma romântica incorrigível, com seus 20 e poucos anos fica balançada com a presença daquele homem.

Mas nem tudo são flores, por trabalharem na mesma editora, eles escondem seus sentimentos, transformando essa paixão em uma forte amizade. Que só se fortalece quando Nick descobre um segredo de Sienna que a faz ser tão fechada para as pessoas.

Mas essa historia não é só sobre o amor de um casal quase perfeito, é também a de um amor muito grande por um pai, e de pessoas que se importam com as aquelas que são invisíveis. Sobre uma mulher guerreira, que lutou até o fim pelos seus amores.

É um livro marcante, triste, tocante, com vários desencontros e superação. "Porque ela é parecida com as historias que podem acontecer com você. Se apaixonar pela pessoa certa no momento errado pode ser muito doloroso!"


Cortesia da Editora Novo Conceito
Tainá Rodrigues Cunha
Guarapariense, gastrônoma e apaixonada por todos os tipo de arte. Ler é uma forma de escape prazeroso da nossa realidade. Assim como as comidas que cozinho me alimentam o corpo, os livros alimentam minha alma.

17 comentários em "Esta é uma Historia de Amor [Jessica Thompson]"

  1. Acho que essa é terceira resenha que vejo desse livro e sempre fico na duvida se quero ou não ler ele... apesar de não ser um grande fã de romances e similares.. alguns me chamam atenção e esse chamou.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tainá
    Já tenho esse livro, mas não sabia muito sobre ele. Achei super interessante a sua história, parece que não é somente um livro romântico, mas trata também sobre assuntos familiares. Vou ler.

    ResponderExcluir
  3. Tainá, adorei o livro pela capa.E agora, com sua resenha, falando de encontros, desencontros e superação, preciso adicioná-lo à minha lisa de desejados.
    Achei deliciosa essa paixão prestes a anunciar que são bem mais que só amigos... é um tema batido, mas sempre bem-vindo, daquelas situações que torcemos para que funcionem bem.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do que foi dito sobre o livro, pela capa assim achei fosse algo mais jovial. Aqueles namoros adolescentes sabe? Que bom que não é. E melhor, ainda traz uma reflexão maior, por trás. Fiquei bastante curiosa pra lê-lo, espero ter oportunidade de fazê-lo em breve.

    ResponderExcluir
  5. A premissa da história é muito boa e bem mais complexa do que eu esperava. Uma história sobre amores em geral, com conflitos e superações, é sempre uma boa opção.
    Fiquei curiosa para saber o motivo de só ter recebido 3 estrelas. A narrativa é ruim?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Desde que vi a capa fiquei com vontade de ler este livro. Mas ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre ele. Agora você me deixou com mais vontade de lê-lo pois amo romance, principalmente, com estórias que podem acontecer na vida real.

    ResponderExcluir
  7. Eu achava que o livro era mais teen quando vi pela primeira vez a capa rs, mas depois d ler a resenha vi que estou enganada.
    O livro parece ser fofo, mas me deu medo de um final..não tão fofo..eles ficam juntos?Fala ai rs. Tenho medo livros com finais tristes,
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. De início queria bastante ler esse livro, só que ainda não sei o que esperar muito bem da história. Creio que só lendo vou saber.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Estou louca para ler esse livro, a sinopse me chamou atenção e essa capa é linda! Não sabia que essa história também apresentava a relação com um pai, muito menos que era triste! Nossa que curiosidade!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tainá!
    Triste se apaixonar pela pessoa certa em um momento errado...mas, sou daquelas que acredita que o que tiver de ser, será e se tiverem de ficar juntos, ficarão, afinal de contas, o amor verdadeiro supera todas as barreiras e impossibilidades.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  11. Parei de ler romance por enquanto. Tenho lido outros gêneros e não me vejo lendo romance tão cedo.

    ResponderExcluir
  12. Quando vi esse livro não imaginava que tratava de assuntos mais sérios e complexos. Esperava algo mais namoro adolescente. É a ideia que a capa traz. Gostei muito da sua resenha. Quem sabe dou uma chance ao livro quando tiver um tempinho. Gosto de livros que não ficam só focados no romance e tentam passar uma mensagem mais profunda no final.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o livro, então não fazia ideia do que esperar do enredo. Parece ser daquelas histórias que temos que estra preparados para ler e até para entender a mensagem que a autora quer passar.

    ResponderExcluir
  14. Não sei não , mas nessas últimas linhas parece até que eu senti um "eu já passei por isso"? Eu amei a capado livro e a sinopse , já tinha interesse em lê-lo e agora fiquei mais curiosa ainda :) Parabéns pela resenha !

    ResponderExcluir
  15. Achei a capa desse livro mt fofa, mas não consegui me interessar por ele. Essa é a primeira resenha que leio de Esta é uma história de amor, e se antes eu não estava afim desse livro, posso dizer que continuo com a mesma opinião, rs.

    ResponderExcluir
  16. "Mas essa historia não é só sobre o amor de um casal quase perfeito, é também a de um amor muito grande por um pai" parece ser muito linda a história, mas não é uma leitura que eu quero no momento =(

    ResponderExcluir
  17. Nossa, pensei que esse livro era algo mais leve, mas vi no finalzinho da resenha que ele é tocante e triste. Não estou muito no momento de ler algo assim não.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir