acompanhe o blog
nas redes sociais

25.6.14

News Fundamento - Junho 2014

Lançamentos de Junho da Editora Fundamento

  

Animorphs
A Terra está sendo invadida, mas (quase) ninguém sabe disso. A raça alienígena dos Yeerks está entre nós. Eles são criaturas capazes de "possuir" outros seres e estar em nosso meio sem serem percebidos. Mas nem tudo está perdido! Quando os jovens Jake, Rachel, Tobias, Cassie e Marco encontram uma nave extraterrestre e seu piloto moribundo, recebem o incrível poder de se transformar em qualquer animal que toquem. E é assim que eles assumem a missão de combater os invasores. Só que isso não será nada fácil. Afinal, como eles conseguirão identificar um inimigo que pode ser qualquer um? O destino de todos nós depende disso. A invasão já começou.


Minha Vida Daria um Filme

Toni é uma garota de 18 anos que vive em Milão com a família (e com um gato muito louco). Ela adoraria que a vida fosse como em um roteiro de cinema: tudo no lugar certo, na hora certa e com a pessoa certa. O problema é que no mundo real o roteiro é sempre inesperado e cheio de surpresas. E Toni e suas amigas, Clementina e Matilde, vão viver dias bem agitados. Quando Toni conhece Filippo, descobre o que quer dizer a expressão "amor à primeira vista", bem do jeitinho que só acontece nos filmes. E vai ser justamente no cenário caótico de um set de cinema que Toni viverá o seu momento de diva. Luz, camêra... ação!

Toda Família tem Seus Segredos

Comovente, verdadeira, irresistível e bem-humorada, esta é a história de três irmãs que aprendem que os laços sanguíneos são mais forte que qualquer coisa. Afinal, irmãos são irmãos para sempre. Ou não? Quando crianças, as irmãs Anna, Bett e Carrie eram inseparáveis. Mas depois que o noivo de Bett a trocou por uma das irmãs, a relação entre elas ficou insuportável e cada uma seguiu seu caminho. Agora, Lola, a avó, está determinada a reunir a família novamente. E ela tem um plano... Mas será que o amor entre as irmãs é mais forte que as brigas, mais forte que o tempo, mais forte que tudo?

PODEROSA 6
Já faz muito tempo que Joana Dalva não usa seu poder, o qual permite que tudo o que ela escreva com a mão esquerda se transforme em realidade. Mas os efeitos colaterais continuam os mesmos: uma confusão atrás da outra! Ainda mais quando Joana resolve trazer de volva à vida uma garota que acabou de morrer! O que vai acontecer desta vez? E tudo em volta de Joana Dalva está mais estranho que o habitual. Os alunos do colégio parecem enfeitiçados e ela tem sonhos absurdos com uma mulher de sorriso enigmático... Isso sem falar no professor substituto com cara de criatura mitológica que veio substituir a professora de Matemática e na Bruxa que também entra nesta história. Neste sexto livro da série, Joana Dalva vive aventuras incríveis, faz novas amizades e, de quebra, tem que lidar com Xandi, seu irmão. Esse, sim, continua irritante como sempre!

Brotherband 3

No terceiro livro da série, Hal e os Herons seguem em sua incansável perseguição ao pirata Zavac. A busca leva o Garça-Real às águas traiçoeiras do Rio Dan. Seu destino é Raguza, uma cidadela sem lei, comandada por piratas e ladrões; onde Zavac teria buscado refúgio. Como Hal previra, o caminho até Raguza é perigoso e conturbado. Os Herons terão de lidar com companheiros feridos, fugas, falsas acusações e outras desventuras. Testes cada vez mais difíceis para os limites dos jovens homens do mar. Mas é em Raguza que a situação se torna realmente complicada. Lá, Hal não poderá contar com seus companheiros e vai precisar superar os próprios limites para enfrentar Zavac.

6 comentários em "News Fundamento - Junho 2014"

  1. Olá
    Gostei muito dos lançamentos. Fiquei interessada em Toda família tem seus segredos e Minha vida daria um filme.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa da trilogia Animorphs, adorei mesmo. Fiquei curiosa só pela capa. rs Toda Família tem Seus Segredos tem uma premissa bacana, fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisela querida, andei sumida daqui =/ Mas é a correria de sempre né...

    Enfim, que série é esta? nao conhecia! Seria trilogia? Animorphs Gostei já! E estou bem curiosa ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. novidade ótimas beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei Animorphs e Brotherband 3.
    Sempre bons lançamentos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. No dia que eu vi que iam lançar Poderosa 6 eu simplesmente pirei!
    Amo essa série desde muito tempo, quando o autor morreu fiquei muito triste e sempre comentei com minha irmã que quando estivéssemos no Aqui e Agora a primeira coisa a fazer seria pedir a continuação! kkkkkk
    louca pra comprar o meu! <3 *u*

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir