acompanhe o blog
nas redes sociais

4.6.14

News Harlequin - JUNHO 2014


Lançamentos de JUNHO da Editora Harlequin


Olá, Queridas!
Em junho, a Harlequin entra em campo e vai bater aquele bolão! Haja coração para curtir a Copa e ainda ler aquele romance maravilhoso no mês dos namorados!
AMOR MAIOR QUE TUDO

Há muitos anos Matthew Bates desejava Laurel Armand, mas a rivalidade na profissão os distanciava. Contudo, ao serem escalados para cobrir um caso de assassinato no calor de Nova Orleans, a atração reprimida vem à tona, abrindo caminho para se tornarem amantes. Ainda comprometidos com a reportagem, Matthew e Laurel terão de seguir os passos de um assassino frio, colocando suas vidas e seu amor em risco!
UMA VEZ MAIS COM TERNURA

Quando o compositor Brandon Carstairs abandonou a cantora Raven Williams cinco anos atrás, ela ficou arrasada. Agora, ele surge com uma oportunidade de trabalho irrecusável. Apesar do inegável desejo, Raven jurou se preservar. Com tranquilidade e reserva, ela seria apenas profissional. Entretanto, quanto mais perto da fogueira, mais fácil é de se queimar…
OFERTA TENTADORA

Todd Aston III era precedido por sua reputação. Ele usava o poder do mesmo modo que vestia ternos caros e de corte impecável. Marina Nelson havia prometido ajudar nos preparativos para o casamento entre sua irmã e o primo de Todd. De algum modo, entre as provas do vestido e a escolha do bolo, Marina descobriu que desejava Todd, e que ele também a queria! Sem forças para impedir o inevitável, quanto mais se apaixonava por Todd, mais percebia o desprezo dele por mulheres em busca de maridos ricos... mesmo que elas tivessem um dote milionário...
Ganhe HISTÓRIA de presente!

TUDO POR UM BEBÊ

Quando decide que está na hora de se tornar mãe, Meg recorre a Ben, seu melhor amigo, que a ajuda prontamente. Mas ele logo percebe que quer ser mais que apenas um “tio” para a criança…

MOMENTO DE REDENÇÃO

Rico D’Angelo é rico, sedutor e… solidário. Seu coração, porém, ele não divide… Até conhecer Neen Cuthbert, a mulher capaz de fazê-lo rever suas rígidas regras sobre o amor.
Coleção nova! Com 2 histórias!

BEIJO FATAL – JULIA JAMES
O poderoso magnata Alexei Constantin tem apenas uma coisa em mente: destruir o império dos Hawkwood! Mas ele não sabe que a mulher com quem acabou de trocar um beijo apaixonado é Eve Hawkwood, a bela filha de seu terrível rival! Alexei quer Eve e irá propor uma noite em sua cama em troca de dinheiro… Ele quer ver até onde ela irá… E se Eve provar sua inocência, Alexei a reivindicará para si!

RAZÕES DO CORAÇÃO - MAISEY YATES
A princesa Isabella está certa de uma coisa: ela definitivamente não quer se casar com o sheik a quem foi prometida. Há algo inexplicável naquele belo e sombrio desconhecido do deserto. E depois de ser beijada algumas vezes, ela nunca mais será a mesma…
AMOR EM TENTAÇÃO – MICHELLE WILLINGHAM

O guerreiro viking Ragnar Olafsson se conteve quando seu melhor amigo reivindicou Elena, a mulher que ele mais desejava. Havia apenas um meio de acalmar a revolta dentro de si: tornando-se impiedoso nos campos de batalha. Quando ela é capturada, Ragnar coloca sua coragem à prova e arrisca tudo para salvá-la. Ao ficarem isolados, precisam se ajudar para sobreviverem. De repente, cada desejo, cada olhar, cada toque se torna proibido. Mesmo um santo poderia cair em tentação por Elena. Um pecador como Ragnar sabe muito bem que não conseguirá conter o ímpeto!
FAÇA O MEU JOGO

Amanda Bauer sempre ansiou por uma vida de aventuras… Aventuras eróticas, mais especificamente. Para sua sorte, ela tem experimentado jogos muito excitantes e maliciosos com o Reese Campbell! Depois de um encontro explosivo, eles combinam mais dias repletos de fantasias e sexo selvagem e sem limites. A melhor parte? Ninguém sabe. Ninguém! É um delito perfeito e particular… até aparecerem na internet!

Veja lista completa: http://goo.gl/xuaZR4


8 comentários em "News Harlequin - JUNHO 2014"

  1. Geralmente nem curto muito os lançamentos da editora, mas dessa vez gostei de Coragem para Amar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gisela
    Gostaria de ler Uma vez mais com ternura e Amor maior que tudo, pois adoro a Nora Roberts.

    ResponderExcluir
  3. Eita Gisela!
    Só fotos sensuais e provocantes. O mês favorece ainda mais aos romances.
    Quero muito Diane Palme e Nora Roberts.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos e relançamento de Mais um vez com ternura de Nora Roberts sempre nota 1000

    Joyce

    ResponderExcluir
  5. São livros chamativos, mas não sei se vou ler algum, apesar de ter autores ai que estão em minha lista para conhecer a escrita deles.

    ResponderExcluir
  6. Nossa a Harlequin arrasando nos lançamentos, quero ler todos!!!

    ResponderExcluir
  7. Lançamentos são sempre bons, mas não senti o feeling por nenhum dos titulos.

    ResponderExcluir
  8. Ai , ai ... eu aqui babando com todos esses lançamentos :)

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir