acompanhe o blog
nas redes sociais

18.7.14

Amor Disfarçado, Vol. 2 [Jessica Brody]

Ed. Novo Século, 2014 - 343 páginas:
      Nenhum tipo de relacionamento parecia bom o suficiente para Jennifer. Afinal de contas, seu trabalho já havia sido o golpe final na vida de muitos casais: Jennifer era contratada por esposas e namoradas desconfiadas para aplicar um “teste de fidelidade” em seus parceiros. Colocava à prova as fraquezas dos homens, e esse não era exatamente o tipo de trabalho que se prestava à intimidade. Quando Jamie Richards entra em sua vida, no entanto, tudo muda. Em meio às mudanças vem a promessa de trocar o estilo de vida secreto por “algo mais normal”. A agência de Jen está prosperando, e parece que as coisas não poderiam ficar melhores. Até que ela recebe uma proposta surpreendente. Conseguirá Jennifer Hunter forçar-se a abandonar sua antiga vocação para dedicar-se ao homem perfeito? Ou a tentação de realizar o amor sob um disfarce é mais forte?  

Onde comprar:

Amor Disfarçado é a continuação de A Amante Infiel já resenhado aqui no blog. Como comentamos anteriormente, as capas dos livros e seus títulos podem induzir ao leitor uma trama "hot", mas não se enganem, o livros são "new adult". Um ponto positivo do livro é que, apesar de ser uma continuação, pode ser lido independente do volume anterior.

Jennifer Hunter nunca se viu uma mulher apaixonada, o amor não era um objetivo, era algo que pularia casualmente de sua vida e como inspetora de fidelidade, os únicos relacionamentos que encontrava eram aqueles que estavam desmoronando. Até conhecer Jaime, quando então sua percepção sobre o amor mudou.

"Por isso, fiquei doente, peguei o vírus, aquele que faz a gente começar as frases com "nós" e terminar com as palavras "não é mesmo, querido?""

Ela e Jaime já estão namorando a mais de um ano e agora Jennifer está somente na administração do seu negócio, sua agencia de inspeção de fidelidade cresceu, ela não faz mas o trabalho de "campo". Para este serviço contratou 5 mulheres e 1 homem, pois os negócios também estavam progredindo para este mercado, a inspeção de fidelidade feminina. 

"E agora posso dizer, em primeira mão, que as mulheres casadas... gostam de homem de uniforme."

Jennifer também garantiu a Jaime que não faria "nunca mais" trabalho de campo, não usaria de maneira alguma o codinome Ashlyn, ela iria sim, contentar-se somente com a administração de sua empresa. Até que se vê em uma encruzilhada, uma de suas funcionárias foi presa horas antes de realizar um importante trabalho de inspeção de fidelidade. O que fazer, decepcionar sua cliente, que aguarda esta resposta para tomar uma grande decisão na sua vida ou fazer o serviço de campo ela mesma? 

Jennifer vai ter que olhar para dentro de si mesma e descobrir o que realmente quer e principalmente quais são seus maiores medos, e então lidar com seus próprios problemas.

Este livro em especial, não passa de uma continuação pegando carona no sucesso do primeiro. Eu particularmente gostei do tipo de narração da Jessica Brody, é divertida em alguns pontos, romântica em outros e ainda procura passar alguns conselhos para o leitor. 


Cortesia da Editora Novo Século
Gisela Menicucci Bortoloso
Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

15 comentários em "Amor Disfarçado, Vol. 2 [Jessica Brody]"

  1. Realmente, quando vi a capa pensei que fosse um livro hot rsrsrsrs, amei a resenha e fiquei com vontade de ler esse livro e também A Amante Infiel, vou coloca-los na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a premissa do primeiro livro interessante, mas não o bastante pra correr pra ler. Principalmente porque pensava que ficava pontas soltas por causa dessa continuação, bom que são independentes. Mas pelo enredo desse, me pareceu algo mais pra encher linguiça... como você disse pegou carona no sucesso que o primeiro fez. E cá entre nós, estou cansada desse tipo de coisa. A maioria dos autores estão fazendo isso agora... Se tiver oportunidade de ler, até leria, mas não é uma prioridade, nem aquela vontade de louca de ler. rs

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, mas não fiquei empolgada com o livro.

    ResponderExcluir
  4. Quando vi capa desse livro já pensei: Mais um livro erótico, mas pelo que você escreveu não é exatamente isso. Infelizmente não fiquei interessada em ler o livro, mas mesmo assim obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir
  5. Pensei que o livro fosse hot devido a capa,mas me enganei.Admito que o tema do livro nao me empolgou muito,pois achei que a personagem principal apareta ser superficial.

    ResponderExcluir
  6. Gosto de livros com continuações, mas independentes! Amo romances, mas confesso que a trama realmente não despertou meu interesse! XD

    ResponderExcluir
  7. Quando vi a capa pensei é um livro hot mais não é! Aí pensei nem vou ler a resenha pq já quero ler o livro 2 não mais outra surpresa o livro não depende do outro. Gosto quando é assim já estou de saco cheio de esperar continuações rsrsr.Gosto muito de NA , já entrou pra lista!

    ResponderExcluir
  8. Pena que o livro não saiu tão bom quanto o primeiro.
    Mas ainda assim, achei legal a proposta dela. Gosto demais de ver os personagens entrando em contato com quem eles de fato são.
    obs: Realmente as capas dão a impressão errada.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. O livro parece ser bem empolgante. Ainda não li nada parecido. E concordo que com a capa e o título, o livro passa a ideia de ser no gênero hot.
    Gostei bastante da resenha e quero ler o primeiro livro. Quero saber o que Jennifer vai fazer e qual decisão irá tomar em relação a sua profissão e ao amor.

    ResponderExcluir
  10. O livro não me interessou, é um gênero que eu não me identifico tanto.
    Fora a capa que traz um significado contrário ao enredo do livro.

    ResponderExcluir
  11. Não li o primeiro livro, Gisela e embora se diga que nesse tipo de série se possa ler os livros em qualquer ordem, eu ainda prefiro seguir a ordem do lançamento. Pelo jeito o segundo não foi tudo aquilo, não é mesmo? Apesar de gostar do enredo, não se se vou me aventurar por essa série.

    ResponderExcluir
  12. Eu achei esta capa horrível.
    Ah, sei lá. Não leria por ela ao menos, hehe.
    Eu ainda não li o livro 1 e nem me lembro mto sobre, Vou reler informações.
    As 3 estrelas também meio que desmotivam por ser continuação eu espero sempre mais!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse livro. Realmente vendo a capa achei que era hot. Achei a história interessante, gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a série, mas acho legal cada livro poder ser lido de forma independente. Adorei a resenha, o enredo parece ser muito bom, fiquei curiosa em saber qual será a decisão que a personagem irá tomar sobre esta situação. Gostei, também, de saber que o livro é narrado de forma leve e ainda trás lições para o leitor, bem legal mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Realmente, Gisela! As capa podem induzir o leitor a achar que é uma trama mais hot. Ma isso é só um detalhe. Em relação a trama, até que achei um pouco interessante, mas nada que me fizesse ficar muito curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir