acompanhe o blog
nas redes sociais

23.7.14

De Volta para Casa [Karen White]

De Volta para Casa [Karen White]
Ed. Novo Conceito, 2013 - 446 páginas:
      Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, a tinham traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado. Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo o que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e... encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído. 

Onde comprar:


Cassandra Madison deixou para trás a pequena cidade de Walton na Geórgia junto com todos os seus problemas de adolescências. Hoje, na Big Apple, é uma mulher independente, bem sucedida e noiva do seu sócio Andrew. Até que uma ligação de sua irmã, Harriet, a leva de volta para sua cidade natal. Agora, Cassie vai ter que lidar com seu pai muito doente; sua irmã casada com seu ex-namorado, Joe, e mãe de cinco crianças distribuídas igualmente ao longo de 15 anos de casamento feliz, estável e amoroso; que querem uma tia presente e participativa em suas vidas.

Cassie está em conflito. Entre sentimentos de rancor, ressentimento e humilhação pela traição sofrida e o carisma, humildade e amor incondicional de pessoas simples de uma cidadezinha ao sul que ela lutou tanto para esquecer.

Se não bastasse toda essa montanha russa de sentimentos, surge um médico lindo e sedutor, um corretor imobiliário com caráter questionável e misteriosas cartas para seu pai, encontradas no porão, que revelam um grande segredo a muito tempo escondido, mas que podem guiá-la em uma busca por perdão, autoconhecimento e uma solução para seus conflitos. Tudo isso, regado a muito sorvete caseiro de pêssego e caçadas noturna a vagalumes.

De Volta Para Casa, de Karen White, publicado pela Editora Novo Conceito com todo esmero, capa linda, páginas amareladas e um história estonteante que em 447 páginas leva o leitor das lágrimas aos suspiros e no intervalo desses dois às gargalhadas.

Ver Cassie reencontrar sua cidade natal, sua família e rir de todas as suas travessuras de criança e adolescente é inspirador, o relacionamento das irmãs, dela com o pai e com os sobrinho é lindo, o sentimento de família que nos envolve é muito forte e transborda nos 30 capítulos. As páginas acabam, mas as personagens e os valores familiares ficam com você por muito tempo.


Cortesia da Editora Novo Conceito
Rayana Borges
Sou baiana e estou há 9 anos morando em Vitória-ES. Vim estudar e encontrei verdadeiros amigos que transformaram essa cidade num lar. Dizem que sou divertida, sonhadora e que falo demais. Apaixonada por livros, filmes e séries; e tentando conciliar esse amor com o trabalho. Uma pessoa me disse que "a leitura faz de nós todos emigrantes, mas mais importante que isso nos dá casas por toda parte".

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

19 comentários em "De Volta para Casa [Karen White]"

  1. Esse livro me pareceu ser ótimo. Gosto muito de livros que nos deixam pensando por dias e esse me ser pareceu assim. Mais um para minha lista.

    ResponderExcluir
  2. Retornar às origens é algo precioso!! Por isso tenho certeza que vou adorar ler essa história.
    A personagem parece bem ferida, mas ao que parece terá sua chance de se levantar e criar um novo "caminho".
    Gosto demais de tramas assim e não vejo a hora de ler "De volta para casa".
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vou adicionar esse livro a minha lista de leitura, parece muito bom e a resenha me deixou curiosa e ao mesmo tempo ansiosa para lê-lo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Lágrimas, suspiros e gargalhadas, poucas histórias conseguem provocar todas essas sensações no leitor!
    Adorei saber que os valores familiares que o livro apresentam ficam conosco mesmo depois que a leitura acaba!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  5. Puxa, Rayana, tenho o livro aqui e nao sabia que nele cabiam tantos ingredientes pra me encantar! Gosto dessa mistura de conflitos intimos e tambem familiares, da necessidade de perdao entre as irmas e da dor que ambas carregam agora por conta da situaçao do pai.
    Vai passar na frente de outros, com certeza. Sou louca por um bom drama!
    Beijo!
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  6. Sempre vejo a capa desse livro e fico encantada e agora conhecendo a história fiquei completamente ansiosa para le-lo! Com essa resenha entrou para a lista de desejados!

    ResponderExcluir
  7. Quando vi a capa e li a premissa fiquei bem curiosa, mas após a resenha devo admitir que fiquei bem mais. Parece ser bem legal de ser lido, já que aborda temas familiares. Eu, particularmente, adoro quando contém esse ingrediente em um livro. Sem falar claro, nos conflitos que a própria protagonista tem que lidar em relação a ela própria. Espero ter oportunidade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  8. Olá tenho esse livro aqui mais estou adiando ele por ele ser triste.Mais olhando sua resenha vi que tem gargalhadas tbm rsrs. Quero muito ver esse desenrolar da história o que acontece com a irmã dela e se ela se apaixona de novo.Já vai pular a frente de muitos aqui rsrs

    ResponderExcluir
  9. Fiquei meio dividido em relação ao livro, mas acho que lerei ele em breve. Só espero não me decepcionar com a leitura.

    ResponderExcluir
  10. Quando os personagens cativam e nos seguem por um bom tempo, acho que já é um ingrediente bem importante para um bom livro. Apesar de não estar em uma fase de ler dramas mais emotivos assim, acho que para quem gosta do gênero deve ser uma indicação e tanto.

    ResponderExcluir
  11. Eu já havia me interessado pelo livro quando lançou, mas acabei dando prioridade a outros e agora lendo esta bela e sincera resenha fiquei muito empolgada e louca para ler o livro.
    Fiquei aflita pela personagem, por ter de voltar para casa e reencontrar tudo que ela havia deixado para trás. Estes reencontros parecem ser entrelaçados com magoas e dramas que deixam a estória muito mais interessante.
    Adoreiiii!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Tenho esse livro, mas ainda não li. Depois de ler sua resenha, fiquei super curiosa e como adoro romances, vou ler.

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que o meu livro está chegando. Lendo a resenha senti um misto de emoções (Ah! O sabor do sorvete caseiro também rsrs) que eu acho lindo ter pelos livros. Foi excelente saber que o fim da leitura não acaba com tudo, que os personagens e os valores permanecem *----*
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  15. adorei o livro, me senti super bem com a trama e torço para novos livros da Karen sejam publicados
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Torço para que a protagonista supere o trauma que ela passou na juventude e que os laços familiares sejam restabelecidos.

    ResponderExcluir
  17. O livro parece ser interessante, mas não tenho vontade de lê-lo. Você deve estar pensando que sou uma garota bastante insensível, mas não é isso, é que ultimamente estou evitando ler esse tipo de livro meio que melodramático.
    Obrigada pela resenha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Me parece que esse livro tem tudo muito bem equilibrado. As partes mais sentimentais, as reflexivas, os dramas e a diversão. Gosto de livros com essa montanha russa de emoções, e que, a cada página, o autor vai nos viciando em sua trama. Se tiver oportunidade, vou dar uma conferida.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Tenho que confessar que essa capa não me chamou atenção e por isso nunca tinha me interessado por esse livro. Mas sua resenha mudou a minha opinião. É muito bom quando isso acontece. Um livro que você não dava nada vem e te surpreende. Espero poder lê-lo sim. Gosto de livros que trazem essas "dramas familiares" e de alguma forma nos levam a refletir sobre nossa própria vida. Ótima indicação.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir