acompanhe o blog
nas redes sociais

23.7.14

News Verus - JULHO 2014


Lançamentos de Julho da Editora Verus

Amor até debaixo d'água, de Torre DeRoche

Torre DeRoche é uma mulher urbana e independente e está muito bem sozinha. Mas, quando conhece um belo argentino em um bar em San Francisco, se sente imediatamente atraída e acaba se apaixonando. Só há um problema: em breve ele vai partir numa viagem de barco ao redor do mundo, e Torre tem pavor do mar. Agora ela precisa tomar uma difícil decisão: ver o amor de sua vida ir embora sozinho para sempre ou se juntar a ele nessa jornada emocionante.
Determinada a ficar com o homem dos seus sonhos, ela abre mão de sua agitada vida na cidade, encara o medo da água e embarca com ele em uma viagem de um ano pelo mar. E, no meio do oceano Pacífico, ela terá de lutar para salvar um barco velho, esse novo amor e a própria sanidade.
O guia do herói para invadir o castelo (Vol. 2), de Christopher Healy

Príncipe Liam. Príncipe Frederico. Príncipe Duncan. Príncipe Gustavo. Você se lembra deles, não? São os Príncipes Encantados, que finalmente receberam algum crédito depois que saíram da sombra de suas princesas — Bela Adormecida, Cinderela, Branca de Neve e Rapunzel — para derrotar uma bruxa maligna que pretendia destruir todos os reinos.
Mas, infelizmente, a fama e o reconhecimento não duraram tanto assim. E, quando os príncipes descobrem que um artefato de grande poder pode cair em mãos erradas, mais uma vez eles terão de se unir para impedir que o pior aconteça — mesmo que ninguém nunca venha a saber que foram eles que salvaram os reinos!


5 comentários em "News Verus - JULHO 2014"

  1. E mais lançamentos! Já estou entrando em desespero sabendo que meu dinheiro não vai dar para comprar todos!
    Gostei dos dois lançamentos. Não conhecia os autores e fiquei bastante curiosa em conhecer o trabalho deles. A sinopse dos livros é bem interessante e desperta a vontade de ler.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa do primeiro livro, mas não me interessei pela história de nenhum dos dois.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro a editora verus e não vejo a hora dos lançamentos do mês que vem! Encontrada esta com certeza na lista dos mais esperados de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sinopse de O Guia Do Herói Para Invadir O Castelo. Adoro contos de fadas e esse livro, escrito pela visão dos príncipes, parece ser divertido.

    ResponderExcluir
  5. O guia do herói para invadir o castelo já está no segundo e eu nem li o primeiro haha, já coloquei na lista de desejados.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir