acompanhe o blog
nas redes sociais

30.8.14

News Arqueiro - SETEMBRO 2014


Lançamentos de Setembro da Editora Arqueiro

O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.


Amor sem limites, Abbi Glines - Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.
Veja mais em: http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/ver/273

É o primeiro amor que nos move por toda a vida?


Primavera eterna, Paula Abreu  - Maia é uma jovem publicitária bem-sucedida. Tem um emprego estável, um namoro estável, uma vidinha estável. Até demais. Certo dia, tentando imaginar como seria sua vida no futuro, o casamento, os filhos, visualiza duas crianças loirinhas correndo... Loirinhas? Então ela se dá conta de onde vem aquela cor de cabelos: Diogo, o menino por quem se apaixonou à primeira vista aos 12 anos, numa cidadezinha do interior, onde costumava passar os fins de semana com a família. Acontece que ele se mudou para os Estados Unidos há mais de dez anos e, a essa altura da vida, já nem deve se lembrar mais dela. Mesmo assim, num impulso, Maia pede férias na agência, inventa uma viagem de trabalho como desculpa para o namorado e vai para Nova York, atrás do seu primeiro amor. Primavera eterna é a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos, que ousa arriscar tudo o que tem e acaba encontrando a si mesma.
Veja mais em: http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/ver/274


Best-seller do The New York Times


Sete dias sem fim, Jonathan Tropper - Judd Foxman pode reclamar de tudo na vida, menos de tédio. Em questão de dias, ele descobriu que a esposa o traía com seu chefe, viu seu casamento ruir e perdeu o emprego. Para completar, seu pai teve a brilhante ideia de morrer. Embora essa seja uma notícia triste, terrível mesmo é seu último desejo: que a família se reúna e cumpra sete dias de luto, seguindo os preceitos da religião judaica. Então os quatro irmãos, que moram em diversos cantos do país, se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa cruel tortura. Para quem aprendeu a vida inteira a reprimir as emoções, um convívio tão longo pode ser enlouquecedor. Com seu desfile de incidentes inusitados e tragicômicos, Sete dias sem fim é o livro mais bem-sucedido de Jonathan Tropper. Uma história hilária e emocionante sobre amor, casamento, divórcio, família e os laços que nos unem – quer gostemos ou não.
Veja mais em: http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/ver/271

9 comentários em "News Arqueiro - SETEMBRO 2014"

  1. Olá, Gisela
    Tudo bem?
    Adorei as novidades, Amor sem limites me deixou bastante curiosa, a editora sempre arrasa!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades :D
    Amei o seu blog e já o estou a seguir :D
    Também curti a sua página de facebook (DanielaDS).
    beijos,
    Daniela

    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/ddocesonhadora

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada com a capa de Primavera eterna!! A proposta da história também me agradou bastante. Vou ficar de olho!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei das novidades, principalmente de Amor Sem Limites, atraiu bastante minha curiosidade. A Arqueiro sempre traz as melhores obras.

    Teens in Wonderland

    ResponderExcluir
  5. sete dias sem fim parece que é uma comédia, gostei bastante!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sete dias sem fim deve ser incrível, Gi. Parece aqueles livros que consegue nos tirar umas boas risadas

    ResponderExcluir
  7. Quero muuuuuito ler Primavera Eterna, ameei demais a capa e a sinopse também *---*
    Os outros eu nem me interessei tanto...
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Gisela ^^
    Sete dias sem Fim deve ser incrível, vou esperar algumas resenhas para ver se vai para a listinha ou não.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sinopse, e a capa diga-se de passagem, de primavera eterna!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir