acompanhe o blog
nas redes sociais

6.10.14

Prazeres da Noite [Sylvia Day]

Prazeres-da-Noite-Sylvia-Day
Ed. Leya, 2014 - 256 páginas:
      No limiar entre o sono a consciência, uma batalha se trava entre o sonho e o pior pesadelo. Capitão Aidan Cross é uma lenda, tão hábil em criar sonhos eróticos quanto em matar seus inimigos. As mulheres o veem como parte de suas fantasias... Exceto Lyssa Bates. Esquisita, desejável e enigmática, Lyssa desdenha deste sedutor imortal, porque ela o vê como ele realmente é. E, enquanto ele tenta desvendar seus segredos, o impensável acontece: Aidan Cross se apaixona. Lyssa tem tido os sonhos mais incríveis com esse homem de olhos azuis que promete prazeres intensos e profunda intimidade. Até que ele aparece em sua porta. Mas na sua rendição, há também um grande perigo... Aidan está em uma missão e a paixão que os consome poderá ter consequências terríveis. Amar a mulher que veio para destruir seu mundo não é apenas impossível... é proibido. 

Onde comprar:

Sylvia Day, autora queridinha do New York Times, esta de volta com a duologia Dream Guardins. O primeiro livro, Prazeres da Noite, promete noites quentes e doces sonhos.

Lyssa Bates é uma veterinária, linda e deslumbrante com sérios problemas de insônia e uma autoconfiança abalada. Mas ao mesmo tempo é inteligente, corajosa e destemida. Por conta das noites mal dormidas, vive em estado constante de exaustão. Até encontrar, em uma praia paradisíaca, sob a luz magenta do entardecer, o Capitão Cross, mais do que um mero homem, um deus. Um Deus do Sexo! Sedutor, imortal, com um corpo moldado para o pecado e para satisfazer todas suas fantasias mais profundas.

Para Lyssa, tudo fica ainda melhor quando essa personificação dos seus sonhos mais eróticos se materializa em sua porta com 1,90m de pura sensualidade e olhos azuis que prometem noites de intimidade e êxtase, acendendo um desejo selvagem e sensações explosivas e reais.

Mas quando uma profecia, a procura pela "A Chave”, e a ameaça da destruição de mundos ameaçam interferir nessa paixão descontrolada, nossa heroína vai fazer de tudo para ficar ao lado - de carne e osso - do homem que ama. Para Aidan amar essa mulher que pode destruir o seu mundo é tanto impossível quanto proibido, mas como resistir a tentação, aos seus encantos e beleza que traz paz à sua alma sofrida e angustiada.

As cenas de sexo são muitas e são incríveis, quentes e de tirar o fôlego. Os dois pegam fogo juntos! Mas não é só sexo, há um história, com planos múltiplos de existência, espaço-tempo contínuo, anciões controladores, sociedade atemporal e muito mistério. Um tanto confusa, confesso, mas instigante. Espero que o livro dois possa fechar as lacunas deixadas.

A LeYa e o selo QuintaEssência apostam no sucesso retumbante que é Sylvia Day. Prazeres da Noite tem uma capa linda, envolta em uma bruma de mistério e sensualidade. Preta com roxo, páginas amareladas, letras grandes e vai gerar suspiros profundos toda vez que eu olhá-la, linda, na estante.

"- De onde você veio?
- Dos seus sonhos.
Se isso era um sonho, ela não queria acordar!
Porque há prazeres que só podem ser usufruídos durante a noite…."

Cortesia da Editora Leya

Sou baiana e estou há 9 anos morando em Vitória-ES. Vim estudar e encontrei verdadeiros amigos que transformaram essa cidade num lar. Dizem que sou divertida, sonhadora e que falo demais. Apaixonada por livros, filmes e séries; e tentando conciliar esse amor com o trabalho. Uma pessoa me disse que "a leitura faz de nós todos emigrantes, mas mais importante que isso nos dá casas por toda parte".

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

23 comentários em "Prazeres da Noite [Sylvia Day]"

  1. Também gostei da capa, achei bem misteriosa. Mas o enredo é digno do cineprivê da band, não que o livro não seja bom, deve ser.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Gosto do diferencial que a Sylvia dá a suas histórias, colocando cenas de sexo, mas também toda uma trama por trás delas que sustentam o livro. Não é meu gênero preferido, mas a capa é realmente maravilhosa, e já no envolve na sensualidade e mistério tão característicos do livro.

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de livro erótico, por isso não me interessei em lê-lo, e minha opinião pirou muito quando li um livro desse gênero no qual a autora esqueceu completamente da trama por causa das cenas de sexo e história acabou sem pé nem cabeça, mas sei que não devo julgar todos os livros com esse tema por causa de uma má escolha, até porque, pela sua resenha esse livro tem bastante conteúdo, não se limitando ao sexo. Bem, quem sabe um dia eu me aventure em lê-lo.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da Sylvia, apesar de já ter lido MUITAS críticas positiva sobre os livros dela e sua escrita e diferencial. Ainda não me convenci a ler nada dela... quem sabe um dia. Prazeres da Noite em uma proposta ótima mas passo.
    Ótima resenha :D

    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu só li os três primeiros livros da série Crossfire e adorei (apesar da enrolação), gostei do tipo de narrativa da Sylvia. Agora lendo essa resenha gostei do enredo desse, parece ser bem legal. Mas pera Capitão Cross? Cross? me lembrou Gideon. E o biotipo também! kkk E eu tenho uma queda - livre - por ele. Então já gostei do "capitão" haha Quero lê-lo, apesar de ficar receosa dela querer do nada lançar mais um. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que Sylvia Day tem uma "queda" por homens morenos, altos e de olhos azuis (série Crossfire, Enfeitiçados pelo Desejo, Amigo Secreto, Irresistível, e por aí vai... rs).

      Também não entendi o porquê da menção do sobrenome Cross: seria provocação da Day ou alguma referência passada ou futura sobre Gideon? Tem mistério nisso também? haha

      Excluir
  6. Não sabia desse livro e a novidade quentíssima deve estar deixando todos os leitores assíduos dela afoitos para ler essa obra.
    Não sou muito chegada nos livros dela, exatamente pelas cenas. Mas fiquei feliz em saber que não tem apenas isso e sim várias outras coisas que deixam a obra envolvente e emocionante.

    ResponderExcluir
  7. Achei meio que uma viagem esse enredo, mas parece ser bem intrigante... Não li ainda algo da Sylvia, mas tenho curiosidade... Quem sabe não comece por esse... Já amei a descrição deles... Senti daqui a conexão... Fiquei bem curiosa, pretendo ler logo...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  8. Oiee.
    Nossa, achei a história desse livro muito confusa.
    A Sylvia é aquele tipo de autora que as vezes eu amo e as vezes odeio. Gosto de livros eróticos por isso amei a agora série Crossfire, mas também li outros livros dela, históricos, que também é outro gênero que sou apaixonada, e foi decepção total, então não sei o que esperar desse.
    Sinceramente eu não gostei, mas pode ser que por curiosidade eu leia.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Mesmo curtindo Livros eróticos, nunca li nada da Silvia Day.
    Talvez porque na época que ela estourou foi junto com Cinquenta Tons e eu meio que tenho medo de me decepcionar outra vez.
    Já tive muita curiosidade, mas até hoje não me rendia ainda e nem sei se o farei.
    Beijos
    ^_^
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  10. O que mais gostei desse livro foi o clima e o contexto, esses são diferenciais muito positivos. O erótico em si não me atrai tanto, mas pelo visto há um background muito legal e interessante.
    Não sairia correndo para comprar, mas com certeza daria uma chance caso tive a oportunidade de ler.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Sylvia ♥, amo as obras dela, amo hot, amo amor, estou chorando pra poder logo comprar prazeres da noite, este tá na minha lista de compras do mês que vem, achei super hot, este novo casal, mas a história de a mulher não dar bola, e o cara ficar todo eufórico pra ter atenção já meia que comum, mas mesmo as vezes já adivinhando o que vai acontecer, eu não consigo me desapegar a livros assim..ç.ç
    Beijos, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  12. Achei bem interessante, apesar de o sexo ser garantido ter toda essa história meio mística envolvida. É um livro "mais quente" diferente do que vemos por aí. Gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  13. TEntei dar uma chance a Silvia, porem ela nao me desceu muito bem.... acho que não quero ler mais nada dela na vida.

    ResponderExcluir
  14. Conheci a autora através da série crossfire, que li e gostei. Mas não é uma das minhas autoras favoritas.

    ResponderExcluir
  15. Bem, eu não consegui ler os livros da autora da outra trilogia (toda sua...) eu achei uma cópia de 50 tons na época.
    Este livro parece bem diferente, mas eu não me interessei. Achei meio sem nexo, as razões da veterinária ir atrás do "doutor" (hihi).
    E pelo que notei ficaram lacunas e o mundo paralelo é confuso...
    De qualquer forma as portas estão abertas, vou esperar o outro livro para saber como finaliza esta estória.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Ah essa pegada não me agrada, por mais que digam que existe uma trama e tals, o sexo sempre permeia a maior parte da trama e acho isso totalmente desnecessário... :(

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que livro maravilhoso! eu amo os livros da Sylvia, em nenhum ela me decepcionou na sua historia. E este livro eu já havia visto o lançamento, mas nunca parei para ler a sinopse Gosto muito desse gênero e a sua resenha me fez ter muita vontade de ler e já estou convencida de que os dois foram feitos um pro outro. Não vejo a hora de lê-lo.

    ResponderExcluir
  18. Como esse boom dos romances eróticos já passou, acho que esses que tem toda uma trama bem embasada por trás, tendem a se sobressair. Confesso que prefiro esses que usam as cenas de sexo apenas como a cereja do bolo, do que como o ponto principal da trama.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Esse gênero tem crescido bastante, mas não faz meu estilo. Já li alguns e não me agradaram. Por isso prefiro não arriscar.

    ResponderExcluir
  20. Adoro a Sylvia e gostei demais dessa mistura do erótico com o sobrenatural.E justamente a Lyssa tinha que vir a ser essa "Chave",quero saber como os dois vão lidar com isso e se Aidan vai deixar o que ele sente por ela falar mais alto.E a capa está maravilhosa mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Não gosto muito desse gênero, então o livro não me interessou.
    Acho sempre tudo a mesma coisa e o conteúdo não me agrada.... mas para quem curte, é uma boa dica.

    ResponderExcluir
  22. Tenho vontade de ler o livro, mas acho que não vai me surpreender porque já li outros parecidos. Espero que a série seja curta.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir