acompanhe o blog
nas redes sociais

12.10.14

#sonheiqueamavavoce :: Uma paixão que te fará sonhar. Desde sempre e eternamente

SONHEI QUE AMAVA VOCÊ de Tammy Luciano é o mais novo lançamento da Editora Valentina. 

        Uma história cativante e marcante, repleta de desafios, enigmas e perguntas a serem respondidas. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração, nos fazendo refletir: pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos?  



Ele está vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas é pouco. Eu quero esse garoto na minha vida.

Kira, uma garota divertida, generosa e de marcantes cabelos longos, está vivendo um momento único aos 22 anos: ela abriu seu próprio negócio junto com a melhor amiga. É então que, inesperadamente, ela começa a ter suas noites transformadas em poesia e êxtase quando um rapaz desconhecido surge em sua vida. Mas com um detalhe importante: os dois passam a ter um encontro marcado... em seus sonhos.

A cada dia, esses momentos secretos ficam mais intensos, apaixonantes e repletos de mistérios. Ela tenta não se entregar, mas a paixão só aumenta, e quando um acidente de carro a leva de encontro ao rapaz de seus sonhos, o mundo a fará entender como nem tudo tem explicação, mas sempre tem um motivo.

Mas conhecê-lo no mundo real não será uma tarefa das mais fáceis. Para ter sua tranquilidade de volta e desvendar o que existe por trás deste misterioso encontro, Kira terá que percorrer caminhos difíceis, repletos de obstáculos e barreiras. Ela só tem uma coisa em que acreditar: a vida, quase sempre, reserva o melhor para o final.


INFORMAÇÕES RELEVANTES

Categoria: Ficção, Romance
Páginas: 296
Formato: 16 x 23 cm
Lançamento: Outubro de 2014
Preço: R$ 29,90
Preço E-Book R$ 19,90


SOBRE A AUTORA

Além de escritora, Tammy Luciano também é atriz, jornalista, autora teatral e desenvolve um trabalho social em escolas chamado "Escreva o Mundo”, que incentiva alunos a escreverem suas próprias histórias. Ela já publicou outros seis títulos, entre eles os best-sellers Fernanda Vogel na Passarela da Vida, Garota Replay e Claro que te Amo! Saiba mais sobre a autora em www.facebook.com/tammylucianooficial/ e www.youtube.com/tammyluciano/.

ELOGIOS E CITAÇÕES

“Acompanho a Tammy há muito tempo e aplaudo de pé sua trajetória. Com tenacidade e um sorriso sempre estampado no rosto, a escritora corre atrás do seu sonho como uma máquina de inventar histórias, pulando obstáculos e colecionando vitórias. Sonhei que Amava Você promete encantar mais uma legião de leitores que terminam seus livros sempre com a sensação de quero mais.” THALITA REBOUÇAS

“Quando a Tammy me contou pela primeira vez o enredo do livro, fiquei sem fala: Tammy, quando eu era adolescente isso aconteceu comigo! No meu caso, nunca passou de sonho. A história prende o leitor do início ao fim. Afinal, quem nunca sonhou com o amor até mesmo de olhos abertos?” PATRICIA BARBOZA, autora da série As MAIS

7 comentários em "#sonheiqueamavavoce :: Uma paixão que te fará sonhar. Desde sempre e eternamente"

  1. O livro já me ganhou pela capa que é muito linda e a história parece ser bem interessante. Acho que deve valer a pena lê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a capa escolhida oficialmente? Se foi, adorei. Foi a minha opção. rs
    Adorei a premissa do livro e estou na torcida para que seja ótimo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, fico muito feliz por este novo trabalho da Tammy, uma autora extremamente simpática e atenciosa com seus leitores. Torço muito pelo sucesso dela.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li a Tammy, mas já fiquei encantada com o título e a sinopse. O que me intriga é imaginar como a autora vai tratar o tema, como será esse mistério. Será que vai para uma linha mais fantástica? Ou será que o sonho vem para a realidade e as coisas andam romanticamente?
    Adorei, Gi.
    Sucesso pra autora!

    ResponderExcluir
  5. Super novidade a Tammy publicando pela Valentina, desejo muito sucesso a ela. A capa do livro está linda, Gi.

    ResponderExcluir
  6. Que notícia boa. Já li Claro que te amo! dessa autora e gostei muito da sua escrita.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir