acompanhe o blog
nas redes sociais

27.11.14

Dormindo Com o Bilionário, Vol. 03 - Série Legacy [Ruth Cardello]

Ed. Leya, 2014 - 240 páginas:
      A vida de Lil Dartley virou de cabeça para baixo. Sua irmã, antes estável e previsível, vai se casar em menos de um mês com um bilionário influente e planeja o casamento do século. Porém, os anos de rebelião na classe média não prepararam Lil para lidar com bilionários e paparazzi. Jake Walton reconhece um problema de longe. Ele soube que Lil daria trabalho desde o primeiro dia que a conheceu, mas como a irmã dela se casará com seu melhor amigo, não lhe restou escolha a não ser ajudá-la, para evitar que o casamento vá para os noticiários pelas razões erradas. Acontece que manter Lil à salvo seria muito mais fácil se ela não o deixasse louco, tanto dentro quanto fora de quatro paredes... 

Onde comprar:

Dormindo Com o Bilionário é o terceiro livro da Série Legacy de Ruth Cardello. A premissa da série é o romance com jovens bilionários. Até o momento já foram divulgados 3 livros pela editora Quinta Essência, e acredito que os demais logo estarão sendo disponibilizados também (a série já conta com 6 livros publicados fora do Brasil).

Trata-se daquele tipo de série onde os volumes podem ser lidos individualmente, pois apesar de serem ambientalizados no mesmo círculo familiar, o máximo que ganhamos ao lê-los fora de ordem é um pequeno spoiler do casal do livro anterior. Eu já li Coração de Bilionário, o primeiro volume da série, não li o segundo e agora acabei de ler Dormindo Com o Bilionário. Confesso que gostei mais deste do que do primeiro, pois Lil é do tipo "problema" e isso sempre torna a leitura interessante.

Lil tem 25 anos, é mãe solteira, órfã de pai e mãe e acredita ser um estorvo na vida de sua irmã Abby. Está arrependida de alguns erros nada graves que cometeu no passado e quer melhorar para ser um bom exemplo para sua filhinha Colby. Só por isso já passamos a nos simpatizar por Lil.

"- Eu vou ser uma boa mãe para você, Colby. Eu prometo. Você vai poder se orgulhar de mim."

Quando Abby conhece e se apaixona pelo bilionário Dominic Corisi (Dormindo Com o Bilionário), Lil fica contra o relacionamento dos dois, pois não acredita em fantasia e acha que Dominic logo vai se cansar de Abby, largando-a e quebrando seu imenso coração em mil pedaços. Acontece que o poderoso Dominic está realmente apaixonado por sua irmã e se preocupa com a segurança Lil, agora que o mundo já sabe do seu relacionamento com Abby. Dominic tem alguns inimigos e tem medo que Lil possa sofrer alguma vingança ou mesmo ser raptada. Para evitar problemas, comprou uma cobertura cercada de seguranças e deseja que sua futura cunhada mude-se o mais rápido possível para lá.

Lil por sua vez não quer nada de Dominic, tudo o que deseja é terminar seu curso de administração e arrumar um emprego que lhe permita sustentar decentemente sua filha. Para vencer a teimosia de Lil, Dominic apela para seu sócio, Jake Walton. Jake sempre resolve os problemas mais difíceis, e agora é encarregado de convencer Lil de que sua vida mudou e o melhor a fazer é aceitar este fato, para seu próprio bem.

Jake Walton alcançou poder e sucesso muito rapidamente, é um homem poderoso e sabe perfeitamente disso, ele não deixa que nada nem ninguém desviem sua atenção dos seus negócios. A ordem reina ao seu redor e é exatamente assim que ele gosta que sejam as coisas em sua vida. Até conhecer Lil.

"Definitivamente, sua mente e seu corpo sempre estavam em desacordo quando o tema era Lil"

Jake queria em sua vida uma mulher sofisticada, que soubesse levar uma conversar educada e estar com diplomatas e ele jamais iria se envolver com uma mulher que tivesse filhos. Lil acha Jake arrumadinho e certinho demais, mas incrivelmente sexy. As 240 páginas que compõe o livro são voltadas ao romance explosivo entre o senhor perfeição Jake Walton e a problemática Lil Dartley, por terem personalidades muito diferentes os dois acabam sendo perfeitos um para o outro.

Mas muitos obstáculos podem existir entre uma simples mãe solteira e um poderoso bilionário, pois seus mundos são totalmente diferentes. Este contraste de personalidades e a franqueza com que eles tratam um ou outro tornam o livro uma leitura instigante para quem gosta do gênero.

Livros publicados da Série Legacy:

   


Cortesia da Editora Leya

Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

14 comentários em "Dormindo Com o Bilionário, Vol. 03 - Série Legacy [Ruth Cardello]"

  1. Nossa... logo que li o título pensei que não gostaria de ler esse livro. Mas lendo a resenha me pareceu ser um livro bem gostosinho de ler e com personagens bem legais. Fiquei curiosa. Vou adicionar a minha lista e talvez eu leia.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se o lance de bilionário me convence muito, mas o livro parece super leve e bacana. Apesar dos clichês, a narrativa deve ser muito boa para a trama merecer as 4 estrelinhas.
    Gosto também do fato da personagem ser mãe solteira e ter lá seus problemas. Personagens perfeitos não me agradam nunca.
    E as capas dessa série são super fofas!! Mais um incentivo para a leitura.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. O livro realmente não faz parte de uma leitura que eu faria. Achei a história um tanto batida, já vi vários com essa temática, e o foco no romance realmente me aborrece. Porém, eu gostei da capa, e acho que o fato de as histórias serem completas por si só, sem precisar ler os livros em sequência ajuda bastante no interesse do leitor.

    ResponderExcluir
  4. Não é meu gênero favorito, mas a resenha foi tão bem feita que acho que leria o livro sim... Porém eu não tenho paciência com séries hauahuahauahaua
    Ótima resenha!!!

    Beijão ;)

    ResponderExcluir
  5. cara Gi, convenhamos que pelo título o terceiro volume me parece ser um pouco mais picante, rs. "dormindo com o bilionário" é um tanto quanto mais sugestivo que "coração de bilionário". não sei ao certo o teor do livro, mas que o título sugere, ahhhh sugere, rs.
    um chick-lit dentro dos padrões, meio que cinderela, porém o que me chamou a atenção e hoje em dia é o que nos mete medo é o tal do sequestro. hoje se sequestra por qualquer coisa, vivemos encurralados, sem reação (e acho que isso vai acabar acontecendo, com vizinhos de arma nas mãos, mas essa é uma outra história). então quando leio algo a respeito, fico logo de orelha em pé. este livro, além das emoções do gênero, trata tanto da paixão explosiva, quanto da preocupação com os problemas da modernidade, como se ser bilionário fosse um pecado mortal.
    resenha instigante que me abriu o apetite. estou curioso!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A capa e o título do livro não me despertaram interesse, mas após ler sua resenha, acredito que a história seja interessante e me animei em o livro!

    ResponderExcluir
  8. Não fiquei tão interessada, embora o livro tenha personagens que eu gostei (pelo menos na resenha rsrs) não fiquei doida para lê-lo, não descarto a hipótese de lê-lo, mas por hora não irei me aventurar nessa história.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  9. Já li esses trés primeiros livros dessa série, estou amando é ótima, o livro que mais gostei até agora foi esse terceiro, tomara que a editora lance logo os outros livros.

    ResponderExcluir
  10. Lá vai mais uma série com a mesma fórmula batida do cara poderoso que se apaixona por uma mulher de nível social mais baixo e cheia de problemas. Essa premissa já não me agrada mais. Esse eu passo!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Interessante, quando comecei a ler a resenha achei que Lil era uma golpista, mas gostei de ver que na verdade as coisas são diferentes, sua irmã vai se casar. e tal...
    E gostei de Lil que mesmo precisando de ajuda, afinal ter um filho sem o pai para ajudar deve ser difícil, ela não quer nada que venha do cunhado.
    o melhor amigo não me agradou muito... achei o romance entre Lil e ele clichê...
    não sei se leria estes livros...

    ResponderExcluir
  12. Apesar de amar romances não fiquei tão animada com esse livro, talvez pelo fato de ser uma serie grande, ja que no momento tenho seis sete series que ainda não foram finalizadas!

    ResponderExcluir
  13. Amo livros desse gênero, e esse me conquistou pela sinopse... Sei que acaba caindo no clichê da mulher problemática com o homem todo poderoso, mas não deixo de me encantar com a história envolvida... Acho esses romances lindos, e não tiro o sorriso do rosto... Tô curiosa pra saber como o Jake vai convencê-la, ou não, a aceitar essa nova vida, e como eles vão se resolver... Fiquei feliz de saber que serão 6 livros e que são independentes um do outro... Quero muito ler a série inteira...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  14. Eu li o primeiro da série e gostei apesar de achar mediano. Quero ler os outros quando der, é bom para distrair. E que bom que é melhor que o primeiro.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir