acompanhe o blog
nas redes sociais

10.12.14

O Jeito que me Olha, Vol. 1 [Bella Andre]

O Jeito que me Olha, Vol. 1 [Bella Andre]
Ed. Novo Conceito, 2014 - 272 páginas:
      Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade - Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia. Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum. Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução. 



Onde comprar:


Em O Jeito que me Olha Bella Andre mostra que está melhorando a cada livro que escreve. Sua escrita torna-se mais receptiva e mesmo com histórias sem grandes percalços, consegue construir um romance carismático, envolvendo basicamente os personagens principais, mas que alcança o objetivo de entreter o leitor que gosta do gênero Romance com uma pitadinha hot.

Se vocês ainda não sabem, Bella Andre é a autora da série Irmãos Sullivan, que contam as histórias dos integrantes da família Sullivan. Ao todo, a série possui oito livros, ou seja, oito Sullivans (Chase, Marcus, Gabe, Sophie, Zach, Ryan, Smith e Lori) com histórias diferentes, podendo ser lidas aleatoriamente. Devido ao enorme sucesso da série, Bella decidiu escrever mais histórias sobre os Sullivans, agora ela apresenta aos seus leitores o clã de Seattle, primos dos Sullivans de São Francisco, são eles: Rafe, Mia, Ian, Adam e Dylan e seus pais Max e Claudia Sullivan. 

Estas novas histórias tem em comum a bonita união entre os irmãos, que passam a maior parte do tempo irritando uns aos outros, mas no final das contas é com a família que eles mais se importam. E esta começa com Rafe Sullivan, um detetive particular que estava desgastado com sua profissão, precisando urgentemente de umas férias. Sua irmã Mia, percebendo a deterioração que o trabalho estava causando a Rafe, sugere a compra da antiga casa onde a família costumava passar as férias de verão.

Ao chegar a casa, que está em condições lastimáveis, Rafe reencontra a antiga vizinha e amiga de infância, Brooke, que se mudou de Boston para morar em tempo integral no lago e começar seu negócio de fabricação de trufas de chocolate. Brooke, feliz de ter seu antigo amigo como novo vizinho, se oferece para ajuda-lo a tornar sua casa novamente habitável. 

Neste romance, os dois personagens principais me cativaram bastante, Brooke com seu jeito doce, educado e autêntico, Rafe, bom rapaz, mas que depois de anos investigando casos de infidelidade, não acredita mais no amor. 

"Brooke penetrou por baixo de suas defesas, não só com beijos doces e o sexo incrivelmente quente, mas com seus constantes sorrisos e risadas, que eram disparados como balas de canhão nos pontos escuros dentro dele, enchendo-os de luz."

Se você ainda não leu os oito primeiros livros da série Irmãos Sullivan, não tem nenhum problema, pois cada livro pode ser apreciado como se fosse único. Mas se já conhece estes sexys e cativantes irmãos, aproveite agora para se deliciar com seus também sexys e cativantes primos.

Cortesia da Editora Novo Conceito

Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!
*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

22 comentários em "O Jeito que me Olha, Vol. 1 [Bella Andre]"

  1. Essa serie é gigante né?! Tenho a impressão de que todo mês a editora lança um livro desses irmãos. Até agora não tive vontade de ler nada da autora, mas quem sabe um dia eu dê uma chance a ela e a essa série. Ah, gostei de saber que podemos de cada um como se fosse único, me animou mais porque encarar uma serie tão grande não está nos meus planos, haha.
    Adorei o texto.
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha eu tinha receio de ler os livros da autora Bella Andre, porque eu não curto muito gêneros HOT, mas depois que li o livro Em meus Pensamentos, acabei me apaixonando pelos personagens, principalmente pela Lori Sullivan que apesar de ser um pouco atrapalhada é bastante persistente e acabou laçando seu cowboy né?! hahahaha...Agora quero mais uma vez conhecer essa nova história.
    Mas sabe, já pensei em comprar os outros livros da série para poder conhecer, porque amei a Lori e acho que irei gostar dos outros irmãos também, embora já está entrando nas histórias dos primos hahahaha...Enfim...Acho que a autora escreve muito bem, até porque eu achei que ela não faz da sua escrita HOT exagerada. Ela faz tudo na medida certa. Isso que eu gostei.

    Enfim...Espero curtir esse livro tanto como vc =]

    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. querida Gi, você mais parece um aspirador de livros, não consigo acompanhar suas leituras. quantos livros você lê ao mesmo tempo? haja "irmãos sullivan" pra tantaos livros né? é mais uma saga chick-lit, um dia encaro :D

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa série, mas estou super atrasada.
    De qualquer maneira, o livro parece bom demais, assim como os outros. Esses irmãos Sullivan são charmosos e irresistíveis e seus amores também!!
    Espero ler logo, logo.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Li muitos elogios sobre essa série, mas não sinto a mínima vontade de ler. Esse livro não faz muito meu estilo.

    ResponderExcluir
  6. Amo essa série Irmãos Sullivan, já li os oitos livros, é logico que eu quero conferi a história dos primos também!

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita vontade de ler os livros da Bella Andrade, todo mundo elogia muito. Esse novo livro parece ser bom, um romance simples e gostoso de se ler. Só não gostei da capa, achei bem feia.

    ResponderExcluir
  8. Oi Gisele, gostei muito da série dos irmãos Sullivan e com certeza vou querer conhecer agora os primos desta turma.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Ouço falar muito bem de Bella Andre, já fiquei com vontade de ler os Sullivan, mas não me decidi, ainda, em ler os livros. rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quantos livros essa série tem!
    O bom é que dá pra ler de maneira aleatória, porque esse livro da resenha parece ser bem interessante. Gostei!

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Não sou do tipo que gosta de livros água com açúcar (e nem hot), sabe? Nunca li nada da Bella Andre, mas por já ter uma noção dos temas abordados por ela e de como ela os aborda, fico com certo receio em pegar algum livro dela. Entretanto, adorei a resenha!

    Beijoca,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Gisela.

    Eu li o primeiro livro de Os Sullivans e ele não me atraiu tanto, mas como eu sou doida e comprei logo os 6 primeiros, depois irei dar uma nova chance para eles e continuar a leitura. >.<
    Ainda vai demorar um pouco pra eu chegar nesse, mas não desisto e irei conhecer a Rafe.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Gi, querida
    Esses Sullivan encantando tantos leitores e agora os primos mostrando que a família de dna privilegiado não está para brincadeira...
    Nunca li os livros da autora, mas tenho três ou quatro aqui na estante e só ouço elogios. Uma hora dessas me jogo nos braços dos Sullivan.
    Beijooo.

    ResponderExcluir
  14. Oi Gisela. Nem comecei a série anterior, e a autora já cria outra, ow meu Deus rsrsrs. Eu sei que as histórias podem ser lidas separadas, mas eu gosto de ler na sequência. Tenho uns 3 livros da série, mas ainda não comecei a ler. A família Sullivan parece ser enorme e encantadora. Que bom saber que a escrita da autora tem melhorado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, Gisela. Li apenas um livro da série d'Os Sullivans, o que conta a história de Lori. Comecei logo pelo último haha É um romance bom para passar o tempo, daqueles que você lê em poucas horas, mas não considerei nada além de entretenimento. Não achei sensacional, mas pretendo ler "O Jeito que me Olha". Quem sabe gostarei mais. Beijos!

    http://www.secretfantasybooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Gisela! Sempre leio ótimos comentários sobre a série Os irmãos Sullivan, mas os livros da Bella Andre não fazem meu estilo de leitura, então não consigo me interessar pelos livros. :/ Com esse lançamento não é diferente. Mas que bom que a escrita dela tem melhorado. Com certeza os fãs comemoram. ;)

    ResponderExcluir
  17. Se tirasse o cara da capa talvez ela ficasse bonita.
    Não consegui ler os livros da Bella, tentei dois e não consegui,
    Este parece ser melhor, já que é tipo um spin-off e como vc falou a autora está melhorando.
    Depois de ler sua resenha pensei em dar uma chance e tentar ler novamente a série dos Sullivans.
    Não sei... vamos tentar!

    ResponderExcluir
  18. Oie,
    Nunca fiquei com vontade de ler os livros da Bella, até porque sou menor de idade e não curto muito livros eróticos.

    ResponderExcluir
  19. Pelo que vi, esse casal não é aquele que fica brigando do começo ao fim. Isso já é uma boa, pois já se livra desse clichê chatinho. Uma coisa que gostei é que a autora foi evoluindo a cada volume lançado. Agora é torcer pra que ela não se repita nos próximos volumes. Pois escrever mais de 10 volumes do clã Sullivan não deve ser fácil.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. Menina haja Sullivan heim!
    Achei clichê o lance do rapaz não acreditar no amor e tals...

    ResponderExcluir
  21. Ainda não li nenhum dos livros da Bella Andre, e olha que são muitos. Seus livros não são meu tipo de leitura, mas gostei de saber que tem uma história bacana e não fica só nas cenas hot. Quem sabe um dia dê uma chance e leia um de seus livros.

    ResponderExcluir
  22. Eu li o primeiro livro da série Sullivan e não gostei, tentei ler o 2° e tb não rolou amor. Não leio mais nada dessa família muito unida. E que artificial esse cara nessa paisagem, alguma coisa não encaixa.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir