acompanhe o blog
nas redes sociais

17.12.14

Por Você, Vol. 01 - Trilogia Fixed [Laurelin Paige]

Ed. Fábrica 231, 2014 - 368 páginas:
      Um homem rico, lindo, charmoso e que estranhamente não tem capacidade para amar; uma mulher extremamente sexy e inteligente que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros. É através desses dois protagonistas aparentemente tão diferentes, que a autora Laurelin Paige apresenta Por Você, primeiro volume da trilogia Fixed, maior sucesso de autopublicação do mercado norte-americano e primeiro título independente a chegar ao topo da lista dos mais vendidos do The New York Times, categoria e-book. Com alto teor de romantismo, sensualidade e erotismo, as histórias de Paige chegam ao Brasil pelo Fábrica231, novo selo de entretenimento da Rocco.  

Onde comprar:



Por você é a aposta erótica de editora Fábrica 231, novo selo de entretenimento da Rocco. 

Laynie é uma jovem de 26 anos, trabalha como barwoman num Nigthclub. É bonita, inteligente e mesmo tendo acabado de finalizar um MBA, não pretende deixar seu emprego, pois lá se sentia livre e viva. Olhando de mais perto, percebemos que Laynie não é uma garota que possamos chamar de "normal" (apesar de que acredito piamente que o "normal" é muito relativo...), na verdade, Laynie tem alguns problemas afetivos que a levam a ficar obsessiva pelos homens aos quais mantém um relacionamento. Isso já lhe causou vários problemas, inclusive uma ordem de restrição emitida por seu último namorado. Mas tem três anos que ela está "limpa", isto é, se mantendo afastada de relacionamentos perigosos.

"Nós tínhamos uma química decente, mas ele não me enlouquecia como outros caras fizeram. David era estável e consistente, e essa era a minha definição de homem perfeito."

Hudson tinha nascido na riqueza, era o primogênito e tinha ampliado a fortuna da família em dez vezes, além de ser jovem e bonito demais. E para infortúnio de Laynie é seu atual patrão, pois acabou de comprar o Nigthclub em que trabalha. Isso não seria tão ruim se ele não tivesse feito uma oferta quase que irrecusável: pela quitação de seu empréstimo estudantil, Laynie deveria ser sua namorada de mentira. Há, além do mais, o milionário também tem problemas afetivos, é incapaz de amar.

"Não consegui desviar o olhar, a aparência dele era hipnotizante, O que significava que ele era exatamente o tipo de homem que eu devia evitar."

Junta-se uma mulher que ama demais com um homem que é incapaz de amar para fingirem um relacionamento afetivo romântico e imaginem vocês o que isso vai dar... É isso mesmo, muitas cenas sensuais, eróticas e acreditem, românticas.

A História não fugiu do clichê, mas mesmo assim gostei do livro, foi bem envolvente e mesmo não me identificando em nada com a personagem principal, acabei entendendo o seu problema, e por isso torcia para que ela conseguisse se manter "limpa". Hudson, por outro lado, é um milionário e além do mais, muito bonito, o que acabou tornando-o um pouco (estou sendo boazinha) arrogante, mas esses tipos são os que mais gostamos de ver sendo domados, não é mesmo?

Quanto ao livro em si, a Fábrica 231 segue o mesmo acabamento primoroso da editora Rocco.

Ler para Divertir e Fábrica 231 estão sorteando o livro. Para participar clique: http://goo.gl/wBNaCa

Cortesia da Editora Rocco

Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

19 comentários em "Por Você, Vol. 01 - Trilogia Fixed [Laurelin Paige]"

  1. Também acho que ser "normal" é bem relativo!! Mas acho que não me identificaria muito com a personagem principal. O legal é que foi possível compreender um pouquinho da personalidade e do problema enfrentado por ela.
    O que não entendo, na verdade, é essa mania dos autores com gente milionária! rs Isso é muito clichê! De resto, a narrativa parece boa e envolvente.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Curto muito romance erótico, fiquei bastante interessada em ler esse livro, parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh gosto de historinhas desse naipe rsrsrsrs. o selo "Fábrica 231" acabei de ler "A menina que tinha dons" e gostei muuuuito. então que este selo tenha vida longa. dica mais que anotada, querida Gi.

    ResponderExcluir
  4. Não curto erótico, por isso não me interessei muito pelo livro, embora você tenha mencionado que tem romance, que gosto muito rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Esse gênero tem crescido ultimamente, mas eu não sou fã dela. Não curto livro erótico. Já li alguns e não me agradaram, por isso prefiro não ler.

    ResponderExcluir
  6. Até hoje não tinha ouvido falar desse livro, parece ser interessante pra quem curte o gênero, não sei se leria. A resenha ficou ótima!
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Gisela!

    Gosto bastante do gênero erótico mas esse não me chamou atenção de forma alguma x-x me fez lembrar de um livro que odiei (tbm do gênero).
    Mas eu vi esse livro da livraria e fiquei bem abestada com a edição, tá muito lindo!

    Beijos
    ~nathália n.
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gisela.

    Sabia que esse livro era erótico mas não sabia nada da trama. Gostei de saber que a Laynie tem problemas em relacionamentos e que ele faz um pedido um tanto inusitado pra ela. Agora quero ler e saber o que vai acontecer com esses dois.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Gisela!

    Não sou do tipo de leitor que lê livros eróticos, mas sua resenha está muito bem escrita. Fiquei com certa curiosidade, mas não sei se o lerei.

    Até breve,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Gisela. Eu com os romances eróticos sou meio inconstantes. Algumas séries eu curto, outras, detesto. Como sabemos que as histórias são super clichês, pra mim precisa ter uma história interessante, senão, nem começo. Pelo que vi da sua resenha, a história é meio clichê, mas que bom que você aproveitou a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Incrível como esse tipo de leitura tem crescido ultimamente, de fato há sempre o clichê que ronda histórias desse tipo, mas eu gosto de ler.
    Infelizmente o "mais do mesmo" existe nos romances e nos eróticos, mas acho que vale a pena ler, pra quem gosta, é uma boa pedida. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  12. Para quem é fã do gênero, parece ser uma boa leitura, apesar dos clichês. Não me senti interessada em lê-lo, pois como já disse não curto literatura erótica.

    ResponderExcluir
  13. Eu estou cansada de livros eróticos/sensuais cujo protagonista é rico e bonitão.
    E esta fórmula "fingir que estamos juntos e acabamos nos apaixonando" é muito batida.
    Não pretendo ler este livro :/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Gisela. Confesso que ando com muita preguiça de livros eróticos... As leituras que faço desse gênero são cansativas, arrastadas e não acrescentam nada. De qualquer forma, parabéns pela resenha, ficou muito boa!

    ResponderExcluir
  15. Não gosto de romances eróticos, e mesmo assim essa história não me fisgou e fiquei em duvida se leio ou não. Mais ok.
    A capa é linda, e instigante.

    ResponderExcluir
  16. Gente do céu, em qual lugar do mundo, hoje em dia, uma pessoa precisa propor a outra para que se passe por sua namorada?!?! E o pior, não é por causa de testamento, nem pra se tornar cidadão de outro país?!?! Enfim, pode ser que o lesse, mas seria se ganhasse ou se alguém me emprestasse. kkkkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Até a ROCCO entrou na modinha heim!
    Não gostei da premissa...
    Bj.

    ResponderExcluir
  18. Realmente esse gênero chegou para ficar. São tantos livros sendo lançados, e ainda como séries, que a gente até perde a conta. A história parece ser legal, mas achei bem clichê. São tantos livros que começou a ficar meio repetitivo. É sempre o caro super lindo e rico que não quer se apegar a ninguém e a mocinha pobre que vem e rouba o coração do rapaz.

    ResponderExcluir
  19. Estou cansada de ler mais do mesmo, então vou fugir disso em 2015 (espero). Vamos ver quanto tempo dura esse novo selo.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir