acompanhe o blog
nas redes sociais

18.2.15

Com Você, Vol. 02 - Trilogia Fixed [Laurelin Paige]

Laurelin-Paige
Ed. Fábrica 231, 2015 - 395 páginas:
      Alayna Withers sempre teve o mesmo tipo de relacionamento por toda a vida: o que se transforma rapidamente em obsessão. E, por isso, mesmo que agora ela esteja nos braços de Hudson Pierce, ela precisa tentar construir uma relação que ultrapasse os desejos um pelo outro. Uma relação afetiva. Ela irá contar com a única pessoa que confia no momento, a ex- namorada de Hudson. E talvez este seja seu maior erro. 



Onde comprar:



Com Você é o segundo volume da Trilogia Fixed lançado pelo selo Fábrica 231 da Editora Rocco. O Livro possui um acabamento primoroso, seguindo os padrões já estabelecidos pela Rocco e agradou ao ter sido lançado logo depois do primeiro, assim não precisamos ficar meses esperando pela continuação.

É uma leitura voltada a quem gosta do estilo erótico e a autora inovou na construção dos personagens principais, pois os dois sofrem com problemas emocionais fortes, mas, de certo modo, estes problemas que acabam aproximando o casal, afinal, fica mais fácil a aceitação do que são por ambas as partes.

Particularmente não me identifiquei com a Alayna, justamente porque sou o oposto dela, não sou nada grudenta nem xereta e essas características as vezes me irritavam durante a leitura. Por outro lado, foi bonito ver a personagem lutando para superar suas neuroses e acabei admirando-a por sua sinceridade ao encara-las de frente.

No segundo volume da trilogia, Alayna está cada vez mais envolvida com o mega empresário Hudson Pierce, entretanto o medo de ser conduzida aos velhos hábitos de obsessão a assombra, pois seu passado a condena, seus relacionamentos anteriores tinham sido destruídos por sua perseguição obsessiva e seus ataques de ciúmes infundados.

"... E, nas vezes em que pensei estar apaixonada, eu estava na verdade apaixonada pela ideia de alguém estar apaixonado por mim."

Como o livro é contato em primeira pessoa, conhecemos os temores de Alayna, mas como ela, ficamos sem saber o que se passa dentro da mente de Hudson, podemos percebemos que ele também sofre com seus fantasmas do passado, acreditando ser um sociopata incapaz de sentir empatia ou amor. Aos poucos Hudson conta para Alayna como machucava as pessoas ao ser redor, particularmente achei suas atitudes realmente graves, pois normalmente em livros, quando os personagens revelam suas condutas algozes, estas geralmente são pouco relevantes, mas o caso aqui não se aplica, Laurelin Paige teve a coragem de construir um personagem que realmente cometeu atos condenáveis no seu passado.

Além de todas estas dificuldades, Alayna não é bem quista pela mãe de seu namorado, que sempre desejou ver seu filho casado com Celia, socialite filha de sua melhor amiga. E Alayna necessitando saber um pouco mais sobre Hudson, acaba se permitindo confiar na sua ex- namorada, afim de obter algumas informações valiosas para ajudar no seu relacionamento.

No decorrer da leitura percebemos que os protagonistas são carentes de amor e suas famílias totalmente desajustadas, o que acabou levando-os a ter tantos problemas afetivos. No fim, passei a torcer por eles.

"Sim, nós não éramos loucos, ou sociopatas, ou pessoas horríveis. Nós só queríamos ser amados."

Clique na capa para conhecer a resenha de primeiro volume da Trilogia: Por Você



Cortesia da Editora Rocco


Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!

*Sua compra através dos links deste post geram comissão ao blog!

29 comentários em "Com Você, Vol. 02 - Trilogia Fixed [Laurelin Paige]"

  1. O livro parece ser muito bom., mas confesso que não curto muito livros eróticos. Acho eles meio clichés.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que por não ser tão fã do gênero, não me animei tanto história. Mas achei muito legal o fato do livro explorar algumas questões emocionais e também mostrar a personagem (também muito diferente de mim) lutando para melhorar em seus pontos fracos.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gisela!
    Gosto de livros hots, o que não gostei foi da descrição que fez da protagonista, porque também sou o oposto dela.
    Como é romance e hot, talvez valha a pena a leitura apesar de tudo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuuuu um livro forte e ainda por cima hot hein Gi, taí uma saga que não conheço, mas que sem dúvida divertiria um domingo preguiçoso. interessei-me!

    ResponderExcluir
  5. É os livros com estilo erótico, vão fazer sucesso mesmo, com o lançamento de 50 Tons de Cinza. Para quem gosta deste estilo não irá ter o que reclamar. para mim, tanto faz tanto fez, mas se for para escolher amaria ler este gênero.
    Ótima resenha querida Gisela.

    ResponderExcluir
  6. Deve ser por causa do 50 Tons de cinza né Kelly Muniz ?!

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito aqui está o casal 20: Uma louca ciumenta obsessiva e um sociopata. É, praticamente a tampa e a panela. kkkkkkkk Acho que desenvolvimento é o que não falta para esse casal. Pior que acabei ficando bem curioso pra saber o que deu nessa mistura.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Não curto livro erótico, por isso não me interessei pelo livro.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi, ainda não li nada deste selo, mas achei bem interessante esta série. Gosto do gênero hot.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a capa desse livro e do anterior. O acabamento está fantástico também. Estão na minha lista, mas não sei quando conseguirei ler, porque tem vários outros na frente. Acho que vou gostar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que capa linda :). Gostei da história e confesso que fiquei curiosa em sabe qual o segredo que o Hudson revela...
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Com um personagem desse acho que seria interessante ter pelo menos um capítulo narrado por ele, pra eles explicar o que se passa na sua mente.Daria uma visão legal sobre essa sociopatia.

    ResponderExcluir
  13. Não curto livro erótico, por isso não me interesso pelo livro.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li o primeiro, curto muito romance erótico e essa trilogia parece ser boa, já foi pra minha lista de leituras

    ResponderExcluir
  15. Não curto o gênero, por isso não me interesse em ler esse livro.

    ResponderExcluir
  16. Oi Gisela,
    A inovação na construção dos personagens é um ponto a favor, mas não consegui me sentir interessada por essa trilogia.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  17. Leio livros eróticos sem nenhum problema, até gosto haha
    Fiquei interessado por estes livros, estava precisando de uma dica de livros dese gênero ;)

    ResponderExcluir
  18. Amei.
    Não conhecia a trilogia, mas me encantei pela historia dos personagens. Os dois com problemas emocionais, que parece ter a ver suas respectivas famílias.
    Fiquei curiosa pra saber quais são exatamente esses problemas, principalmente de Hudson.
    Gostei.

    ResponderExcluir
  19. Problemas emocionais é o mal do século... hehe
    Isso torna os personagens bem mais realistas.
    Mas eu to meio cansada de livro eróticos... e não vi muita novidade neste e como é continuação eu não me interesso, já que não li o primeiro.
    De qualquer forma não pretendo ler os livros e achei esta capa de mal gosto :P

    ResponderExcluir
  20. Problemas emocionais é o mal do século... hehe
    Isso torna os personagens bem mais realistas.
    Mas eu to meio cansada de livro eróticos... e não vi muita novidade neste e como é continuação eu não me interesso, já que não li o primeiro.
    De qualquer forma não pretendo ler os livros e achei esta capa de mal gosto :P

    ResponderExcluir
  21. Não curto livros eróticos, portanto não leria essa trilogia. A história nem me interessou, se tivesse algo além do romance talvez me deixasse um pouco mais curiosa.

    ResponderExcluir
  22. Não li essa serie mas achei bem legal os personagens Alayna e Husdon tentado lutar para superar suas neuroses para poderem ficar juntos !!!

    ResponderExcluir
  23. Eu fiquei com vontade de ler essa série quando fui no evento a Rocco. Realmente eu não sou como a protagonista, mas acho interessante ler sobre alguém como ela. Espero gostar da história.

    ResponderExcluir
  24. Não li nenhum livro da serie até por que não gosto de ler livros com este tipo de gênero e também por que não senti nenhum pouco de interesse no exemplar!

    ResponderExcluir
  25. Oi bom dia ! Tem como me mandar por email ? Li o primeiro e nao consigo baixar os outros !!!! Por favorrrrr rs .. Aledoliveiramatos@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Não consigo baixar este livro. Você pode mandar por e mail? doti.macedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Não consigo baixar este livro. Você pode mandar por e mail? doti.macedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Alguém pode me passar por email o livro 2 ..Não consigo baixar ...patriciasdealmeida@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir