acompanhe o blog
nas redes sociais

27.2.15

Lançamentos Editora Rocco - Fevereiro 2015


Lançamentos de Fevereiro da Editora Rocco



Entrevista com o vampiro – a versão de Cláudia[Anne Rice]
Categoria: ficção – romance/novela, vampiros, fantasia
Página: 224
Lançamento: Fev/2015
Sinopse: Esta não é simplesmente uma adaptação para os quadrinhos de Entrevista com o vampiro, best-seller de Anne Rice que virou filme em 1994. Meticulosamente ilustrado por Ashley Marie Witter, a versão em graphic novel do livro de estreia da rainha dos vampiros reconta a história sob um ponto de vista inédito: o da vampira criança Cláudia, a imortal de 6 anos de idade, órfã e assassina, vítima e monstro, representada por Kirsten Dunst na versão cinematográfica. As ilustrações em tons de sépia retratam fielmente os personagens andróginos de Rice e ainda reforçam o clima sensual e sombrio da obra original, renovando e enriquecendo a narrativa.

Um gosto de verão [Helen Walsh]
Categoria: ficção – romance/novela
Página: 240
Lançamento: Fev/2015
Sinopse: Premiada com o Summerset Maugham e comparada a Irvine Welsh já em seu livro de estreia, Helen Walsh surpreende ao revisitar um tema recorrente na literatura – a chegada de um intruso que quebra o tênue equilíbrio de uma casa, adicionando a ele luxúria, tensões psicológica e sexual em alta voltagem. No livro, o casal Jenn e Greg viaja para a costa da Ilha de Maiorca para passar o verão. Dessa vez, eles recebem a visita da enteada de Jenn, e seu namorado, Nathan. Jenn não podia imaginar que a simples presença do jovem pudesse despertar nela tamanho desejo, sentimento que rapidamente evolui para obsessão. O resultado é um romance explosivo, que narra a atração fulminante entre duas pessoas, capaz de desfazer o quebra-cabeça de uma vida em família.


A história sagrada [Jonathan Black]
Categoria: religião/espiritualidade, história
Página: 544
Lançamento: Fev/2015
Sinopse:& Depois de brindar os amantes de aventuras esotéricas, do universo do ocultismo e da tradição mística com A história secreta do mundo, Jonathan Black retorna com o ousado A história sagrada: como os anjos, os místicos e a inteligência superior criaram o nosso mundo, no qual aborda as operações e acontecimentos do sobrenatural desde os tempos antigos até o mundo moderno. De Krishna a Moisés, de Buda a Jesus, de Joana D’Arc a Abraão Lincoln, são muitos os fios sagrados que se cruzam em uma poderosa conexão mística.

Que tipo de homem escreve uma história de amor? [Luciana Pessanha]
Categoria: ficção – romance/novela, ficção nacional
Página: 256
Lançamento: Fev/2015
Sinopse: Um jornalista infeliz que perde o emprego e decide se tornar escritor é o protagonista do novo romance da jornalista e roteirista da TV Globo, Luciana Pessanha. Narrado em primeira pessoa, o livro é centrado em Daniel Teixeira, que, aos 34 anos, tenta dar um novo rumo para a sua vida, embora não saiba muito bem como fazer isso. Com uma linguagem simples e direta, que inclui pitadas de humor ácido, a autora mergulha no universo masculino para traçar o perfil de um homem em crise.



Brutal [Luke Delaney]
Categoria: ficção – romance/novela, policial
Página: 416
Lançamento: Fev/2015
Sinopse: Brutal é o primeiro thriller policial de Luke Delaney, que serviu por muitos anos na polícia londrina investigando crimes diversos, dos cometidos por assassinos em série aos resultados de conflitos entre gangues e máfias. Nos livros de Delaney, Sean Corrigan é o herói que encarna a missão de desvendar mortes e descobrir quem os cometeu, e fazê-los pagar. O violento passado do detetive fez com que ele desenvolvesse a incrível habilidade de reconhecer o mal onde quer que ele esteja. Ele sabe que precisa ser rápido o bastante para evitar que o assassino faça sua próxima vítima.


13 comentários em "Lançamentos Editora Rocco - Fevereiro 2015"

  1. Bom, o que mais me atraiu desses lançamentos foi Brutal. A sinopse me deixou bastante curiosa, então vou ficar no aguardo da resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lançamentos bem bacanas, gostei de Brutal e Que tipo de homem escreve uma história de amor?

    ResponderExcluir
  3. Como gosto muito de livros policiais, fiquei animada com Brutal!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Todos me chamaram uma atenção de certa forma, mas o brutal foi mais profundo. Gostei dele. Vai para minha listinha sem duvida.

    ResponderExcluir
  5. "Um Gosto de Verão" parece ser bom, talvez com narrativa quente.

    Mas o que mais gostei foi "Brutal", gosto de um livro pocial com romance. Essa historia parece ser realmente interessante, com um suspense que sempre é bom.
    Fiquei curiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  6. dos lançamentos apresentados, infelizmente nenhum me chamou a atenção!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Gisela. Tudo bem?
    Dos livros apresentados, Brutal foi o livro que mais me interessou. Vou querer ler.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  8. Muitos lançamentos !
    Gostei do livro "Um gosto de verão" achei bem legal a historia !!

    ResponderExcluir
  9. Esses lançamentos parecem ser incriveis, porém não gostei de nenhum exemplar. Quem sabe no próximo lançamento eu goste de algum!

    ResponderExcluir
  10. Gisela1
    Que delícia Entrevista com Vampiro, muito bom!
    Todos estão ótimos, mas fiquei bem interessada por A História Sagrada.
    E o final de semana chegou , desejo muita luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Gisela,
    Gostei da notícia do lançamento de Entrevista com o vampiro em quadrinhos.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi Gisela!
    Gostei da sinopse de "Que tipo de homem escreve uma história de amor?", mas achei a capa estranhíssima e quase nem parei pra saber do que se tratava o livro o.O
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  13. Oi Gisela!
    Uhhhhhhhh Entrevista na versão da Cláudia! Sou apaixonadérrima por esse livro e pelo filme e por tudo envolvendo os vampiros da Anne; não sabia desse lançamento, mas vou correr atrás dele *-*
    Me interessei por Brutal também, é o tipo de narrativa policial que eu adoro :D

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir