acompanhe o blog
nas redes sociais

6.2.15

Não Fuja! Vol. 3 - Trilogia Não Pare! [FML Pepper]

Não Fuja! Vol. 3 - Trilogia Não Pare! [FML Pepper]
2014 - 422 páginas:
      Último livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Ciente do tempo que se esgota e em meio à sangrenta batalha que se desenvolve em seu coração, Nina parte em busca das suas respostas e verdades. Ela enfrentará traições, lendas e sofrimento para finalmente descobrir que o poder transformador que penderá a balança para o bem ou para o mal estava bem mais perto do que ela podia imaginar, na tênue linha que separa a vida da morte. Aceitaria sua morte para salvar as pessoas que ama? Que caminho seguir agora que Nina se sente viva pela primeira vez na vida? 


Onde comprar:





NÃO FUJA!: Se a morte não é o fim, o que virá depois?

Esperei ansiosa o lançamento de Não Fuja!, estava curiosa para conhecer o grande final da trilogia, que ainda tinha muitos segredos a serem revelados. E o melhor de tudo é que a autora não decepcionou, conseguiu me prender do inicio ao fim de seu último livro e resolveu todos os mistérios de maneira muito satisfatória.

O livro é de tirar o folego, como os dois primeiros, quanto mais você lê menos vontade tem de parar até que consiga desenrolar toda a trama que envolve a história, principalmente os segredos que envolvem o misterioso e envolvente Richard, que dificultam a confiança de Nina no seu grande amor, que hora mostra-se um homem apaixonado, hora mostra-se um traidor. Difícil saber o que pensar de Richard, se ele é confiável ou não, se realmente deseja ajudar Nina, ou se seu objetivo é simplesmente mata-la, afinal Richard é o seu resgatador, cuja missão é conduzi-la para sua morte...

Depois de descobrir que sua mãe está viva e se encontra em Zyrk, Nina começa a sonhar com sua infância e a lembrar de um homem ao qual ela chamava de pai, carinho e atencioso, que com certeza amava a ela e a sua mãe. 

"E agora também entendia o brilho nos olhos de mamãe. Papai era uma figura hipnotizante: na casa dos trinta anos de idade, ele era alto, musculoso e muito bonito. Seus traços marcantes conseguiram destacar ainda mais o azul dos olhos em sua pele morena."

Toda a narrativa se passa alternando o passado, contando como a mãe de Nina conheceu e se envolveu com os perigosos homens de Zyrk e no presente, onda a menina tenta salvar-se a todo custo de seus captores e ir a procura de sua mãe. Mesmo estando entre a vida e a morte, o grande desejo de Nina é encontra-la para lhe dizer o quanto a ama e lhe agradecer por tudo que sempre fez por ela. Não é preciso dizer que quase chorei nestas partes, né?

"Minha mãe, a pessoa que mais amei no mundo, ainda estava viva. E agora era a minha vez de retribuir o sentimento com que fui inundada, salvá-la, assim como ela fez comigo a partir do momento em que fui concebida. Precisava lhe confessar que tinha muito orgulho em ser sua filha e que a amava acima de tudo,"

A cada intercalação entre passado e presente vários mistérios são desvendados e eu particularmente me apaixonei pela história de amor de Stela, mãe da Nina, torci muito por ela e por seu grande amor. 

Todos os personagens tiveram um final adequado e Nina finalmente descobre a verdadeira natureza de Richard. O livro também contém muita ação, Nina precisou de toda a sua força para enfrentar os desafios que apareciam a cada capítulo e muita coragem para aceitar quem ela realmente é e representa para o futuro de Zyrk.

Recomendado para jovens que gostam de romances que envolvem muita aventura, ação e amor.

Conheça também a resenha dos 2 primeiros volumes clicando sobre a capa:

 

A Trilogia Não Pare! será lançada pela Editora Valentina. A previsão de publicação é em maio de 2015, para o 1º volume. A capa do primeiro será mantida, sofrendo apenas algumas modificações, enquanto a capa do 2º e do 3º serão completamente novas, aguardem!!!!


Capixaba, leonina, analista de sistemas e mãe. Apaixonada por livros, sou uma leitora compulsiva e como o tempo é curto, leio em todo o lugar: esperando o elevador, dentro do ônibus, no salão de beleza... Ler é meu prazer e minha paixão!

31 comentários em "Não Fuja! Vol. 3 - Trilogia Não Pare! [FML Pepper]"

  1. Já tinha visto Não Pare por aí e confesso que ele nunca chamou minha atenção. Mas depois de ler esse post, fiquei curiosa. Se eu resolver mesmo ler, pelo menos não vou precisar ficar esperando os livros serem publicados, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo esse livro!! Estou super ansiosa para saber o final da série!!

    Beijinhos

    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  3. \0/ Pelo menos um livro que conheço, hehe. Estou lendo e sinceramente? Estou amando ele, é muito bom mesmo, vale a pena meninas, ele é perfect.

    ResponderExcluir
  4. Isso é bom né Cecilia Viera, não ficar esperando os próximos lançamentos, um ponto positivo, le este que vc vai amar.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li esses livros, o que é uma pena, pois quero lê-los. Estão na minha lista faz tempo e não deu para ler ainda, mas espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar na trilogia, mas, nunca li.
    Achei bastante interessante. Principalmente, por saber que há mistérios na história.
    Eu adoro livros com mistérios a serem desvendados. Então, acho que vou gostar de ler.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Já li a resenha do primeiro livro e gostei muito principalmente pelo mistério é fiquei querendo ler agora que sei que o final não decepciona!!!

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler essa triologia, mas não consigo ler e-book por causa do brilho da tela e não tenho um leitor digital. Agora com o lançamento do livro físico, enfim, lerei os livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Gisela, eu já conhecia a série e sempre ouço ótimos comentários sobre ela.
    Mas, ainda não li nenhum deles. Não sou muito fã de e-books, mas agora que saíra os físicos com certeza irei conferir.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. antes de te conhecer já tinha visto essa série pela blogsfera, mas foi depois de ler suas resenhas e perceber o quanto essa história te tocou que fiquei curioso para ler. E agora que ela está concluída fico mais motivado a adquirir.

    ResponderExcluir
  11. Pepper é uma autora incrível! E as capas que estão saindo da Valentina são lindas! <3

    http://www.escritordeconta.com/

    ResponderExcluir
  12. Muito bom quando a trilogia termina de forma tão empolgante e coerente. Gosto do clima de tensão e ação, e também dessa mistura de passado e presente.
    Não comecei a ler nem o primeiro livro ainda, mas sabendo que os três são bons, com certeza fico mais animada e confiante de que vou curtir.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Gisela!
    Maravilhoso quando um autor consegue manter o ritmo da escrita quando é uma série, no caso aqui uma trilogia e dá uma desfecho perfeito no último livro.
    Muito boa resenha.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. Oi Gisela, infelizmente ainda não conheço esta trilogia, o que sei são das resenhas que acompanho. Uma série que tem o que eu gosto, muita ação, aventura e romance.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  15. ahhhh querida Gi, confesso que dessa vez li só o comecinho da resenha, estou com muita vontade de ler a saga desde a resenha do primeiro livro e como percebi que continuou 4 estrelas é porque deve ser muito bom, decidi não revelar nada a mim mesmo :D

    ResponderExcluir
  16. Eu tambem amo livro com mistérios, Priscila Gatti, temos gostos parecidos, hehe

    ResponderExcluir
  17. Wanessa Ramos, também não consigo ler assim não, nossa fica muito ruim né?!

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei das novas capas mas ainda preferia essa do terceiro vol. do que a nova.
    A trilogia parece ser bem legal, sempre tive muita vontade de ler.

    ResponderExcluir
  19. Oi Gisela. Vejo muita gente falando bem sobre esta série. Que bom saber que teve uma boa finalização. Espero poder ler quando a Editora lançar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. É por isso né RUDYNALVA, que ser escritor não é fácil, porque manter a atenção dos leitores não é para qualquer um, hehe.

    ResponderExcluir
  21. ahh, eu não posso ler esta resenha... mas eu quero! hahaha
    Vou ler a trilogia com certeza. Estou esperando o Box e bem baratinho, hehe!
    Eu curti muito as capas, já vi pelas redes sociais e achei lindas... a do segundo livro tá bem melhor agora!!
    Quero descobrir a verdadeira natureza de Richard tb *-*
    Bom quando o final é assim... satisfatório!
    Adorei saber mais e logo pretendo ler a trilogia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Essa série parece interessante. Gostei da proposta dos livros, gosto de mistérios e gosto de narrativas alternadas entre passado e presente. Enfim, gostei de tudo. Quero ler.

    ResponderExcluir
  23. Muito bom quando uma autora consegue fechar sua trilogia e/ou série com chave de ouro, não é?!?! Conseguiu amarrar todas as pontas soltas e ainda conseguiu manter o ritmo do início ao fim, mesmo intercalando passado e presente na narrativa. O bom é que essa série será lançada em livro físico e só assim, poderei lê-la.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  24. Ainda não li nenhum livro dessa série, gostei muito de saber que a Editora Valentina vai publicar os livros, pois prefiro ler livros físicos, parece ser ótima e cada resenha que leio me deixa ainda mais interessada em conferi essa série.

    ResponderExcluir
  25. Já li várias coisas sobre essa trilogia e sobre a autora e estou cada vez mais curiosa para ler esses livros! Estou doida para que sejam logo lançados como livros físicos (não gosto de ler e-books) e com certeza vou comprar para ler!

    ResponderExcluir
  26. Oi, Gisela! Sempre li bons comentários dessa série que conquistou tantos leitores, tanto é que vai ganhar versão física dos livros. Fiquei animada para ler, já que não leio e-books (só em algumas exceções e livros curtinhos).

    ResponderExcluir
  27. Aaaa, achei tão linda a capa do terceiro livro e vão mudá-la haha. Agora animo a ler a trilogia (não consigo ler livros digitais), vou poder curtir toda ação.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  28. Não Fuja! parece ter uma narrativa muito forte, não conhecia.
    Triste a historia de Nina, que agora ama Richard, um homem misterioso. Nina não sabe que Richard é de verdade.

    Gostei , vai para minha meta de leitura.

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho o primeiro livro em ebook e talvez o segundo (agora não lembro). Quero esperar ter todos os livros para ler tudo de uma vez (tavez espere ser publicado). Eu gosto de livros com aventura e amor.

    ResponderExcluir
  30. Gente, vcs podem dizer quando o 3º sai em formato físico?

    ResponderExcluir
  31. @AnônimoNão sei não. Acabou de ser lançado o primeiro, acredito que ainda vai demorar um pouco

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o livro? Compartilhe!

Tecnologia do Blogger.
siga no instagram @lerparadivertir